Paixão

Cerca de 32398 frases e pensamentos: Paixão

O amor é uma flor que fortalece assim como uma rosa ao luar.

Inserida por carolinevargas09

O amor é como a lua, tem várias fases, nem todas bonitas, mas sempre está lá.

Inserida por dematte_jc

Sempre sonhei em me casar e ter uma família, ter algo que nunca tive como amor, algo que simplesmente preenchesse um cômodo vazio que está dentro do meu coração, a dor é difícil algo continuo, algo que queria exterminar e mandar para bem longe do meu coração.

- VitorMainarte

Inserida por VitorMainarte

Para o meu amor

Oi amor feliz um ano e dois meses, sou muito feliz ao seu lado você é meu mundo e minha inspiração para ser um homem melhor, você deu cor ao meu mundo, sou muito feliz e quero viver para sempre ao seu lado eu te amo muito ❤❤❤❤❤❤❤❤

Inserida por felipe_mello

Um acrostico para o meu amor

Moça do corpo moreno
Orgulhosa como ninguém
Rainha do meu mundo
Ela une todas as coisas
Não vivo sem
Amor da minha vida

Inserida por felipe_mello

Meu amor

Única em seu esplendor
Não vou abrir mão de você
Incrível em todas as maneiras
Valorizo tudo que tem em você
Ela une tudo que preciso
Raridade uma mulher como você
Sabia no que faz
Olhar de estrelas

Eu te amo

Inserida por felipe_mello

Acho que tenho esperado pelo grande gesto, aquele em que o cara fica na chuva e declara seu amor ou faz alguma cena em um jogo de futebol que termina com a multidão aplaudindo. É oficial. As comédias românticas me arruinaram

Inserida por pensador

A mando do Amor
Eu estou amando
A mais bela flor
"Você!"

Inserida por gabrielcorrea

Quando eu a conheci descobri o que é o amor pra mim ela é a mais bela flor, tem um olhar doce e uma beleza estonteante seu jeito é apaixonante, tudo que quero é fazê-la sorrir e quem sabe um dia conquistar seu coração, por ela eu faço o impossível, se ela pedir vou nadando até o Japão.

Inserida por joaopedroprucolicort

Talvez amor seja não definir, mas saber direitinho qual é a definição.

Inserida por GilbertoGonsioroski

A felicidade do amor está na simplicidade
do momento compartilhado. 💖

Inserida por patricia_maria_camara

O Amor é algo simples, embora os jeitos de amar sejam complicados. Nunca vou me esquecer quando me apaixonei pela primeira vez; de fato foi amor a primeira vista. Quando meus olhos viram os dela eu soube na hora que era real.
Mas eu era muito jovem e imaturo, e isso me impediu de me confessar.
Então um dia ela foi embora, acho que ela me disse para onde estava indo, mas era longe e eu não tinha condições de vê-la.
Anos se passaram desde tudo isso. Eu a conheço e somos amigos, mas não me sinto mais da mesma forma quando a vi pela primeira vez.
Eu acredito que o amor é simples, é direto e indiscreto...mas acima de tudo, eu acredito que ele vive, e se eu não o alimentar, ele morrerá.
Não deixe seu coração passar por isso. Todos merecemos ser felizes

Inserida por gabriel_nunes_5

"Por mais que dificuldades venham e vão, o meu amor por você permanece o mesmo."

Inserida por Nicholas_Silva

Em teus beijos de amor
Te encontrei
Minha linda flor

Inserida por gabrielcorrea

Precisava do mínimo!
Mínimo de carinho
Mínimo de atenção
Mínimo de verdade
Mínimo de amor

Da luz da alma
Da sua calma
Da sua mão
Da União

União flutuando em conexão
Todos os extintos não são nada
Quando a paixão
De resto é tudo efêmero
Nada flui, só dilui ao decorrer

No silêncio vem o saber
Só basta observar e absorver
Na sua calma a paz na alma
Vai ascender, transcender

É a vida não basta amar
Tem que aprender e crescer
E um dia florescer
Semear e colher

Inserida por GustavoAlexandre

Em meus dedos você vira poesia!!
O amor que eu sinto por ti, se transforma em rima, vira canção...
E você me faz dançar... pular... gritar e sorrir... quanto mais eu penso em ti!!

Inserida por niviarodrigues

Quando sobra amor não falta nada. Quando falta amor não sobra nada.

Inserida por LucianoSerenado

" SAIBAS TU QUE O MEU AMOR POR TI NUNCA ACABARÁ , ENQUANTO O FOGO ARDENTE ESTIVER ACESO EM MEU CORAÇÃO , A MINHA ALMA CLAMARÁ POR TEU AMOR , PERMANECERÁ FIEL E TU SERÁS MORADA ETERNA DENTRO DO MEU CORAÇÃO , SIMPLESMENTE EU TE AMO DE TODA A MINHA ALMA E CORAÇÃO.

Inserida por gilmar_oliveira_1

Desde essa noite só penso em você, viciei em você e o pior que não tem reabilitação pro amor.

Inserida por ArleMiranda

Amor idealizado nos sonetos sabe melhor do que na prática, pelo simples fato do que amor poético não mágoa.

Inserida por AdairClementeNicolau