Paixão
medidas afetivas:
paixão é contar estrelas,
descontar atrasos, recontar detalhes.
amor é perder as contas.
Na vida conjugal é indispensável esta tríplice ação: paixão, amor e tolerância reciproca. Isso faz a convivência ser aconchegante, elegante, equitativa e duradoura.
Amor,paixão,admiração e carência são coisas completamente diferentes, mas cada vez mais muitas pessoas confundem
Dou flores enquanto vivo, meu amor, paixão e meus sentimentos são maiores que todo remorso vindo depois da perca de alguém especial.
Ah o amor...
É mais do que uma junção de corpos em desejos e paixões desenfreadas. É mais do que juras e promessas. É mais do que um "eu estou aqui pro que der e vier. É muito mais do que um "até que a morte nos separe."
Amor é eterno...
É enfrentar juntos qualquer barreira ou percalço da vida. É um querer bem sem medidas. É respeitar mais a ausência do que a presença. É Lealdade, é Integridade, é Fidelidade. É permanecer de pé diante dos obstáculos e enfrentamentos da vida. É silenciar em meio as calúnias e difamações daqueles que julgam nos conhecer.
Amar é Apresentar um ao outro diante de Deus em oração.
Amar é estar junto em qualquer situação...
Amar é Amar... e tudo que for menos que isto não é Amor!
Sou feito de amor, influencio o coração
E eu sou mesmo encantador
Encanto com a paixão
Em um sentimento arrebatador
Sou poeta por expressão
E meus carinhos ecoam entre o vento
Sou mensageiro dos sentimentos
Sou mesmo necessário e quero ser mais que um complemento;
As pessoas são confusas, não sabem oque querem, não sabem oque sentem, confundem paixão com amor, decepção com depressão, desilusão com dor na alma, solidão com saudade, e difícil compreender o estado emocional da humanidade, pois a humanidade se deixa levar pela mente. Ao invés de dominar os pensamentos eles e quem dominam as pessoas.
Lailison Douglas.
Eu penso que, a paixão é igual ao amor em aspectos na teoria, mas na prática é uma diferença mirabolante.
