Paixão
_________((( Paixão e Amor )))______________
Paixão é um sentimento ruim, posto que quando na maioria dos casos quando uma pessoa esta apaixonada ela não tem coragem para falar com a pessoa cuja ela esta apaixonada.
Então esse sentimento Traz dor poruqe a pessoa quer falar com a(o) Amada(o) mais não concegue.
Mais quando uma pessoa se apaixona por um pessoa que também é apaixonada por ela, Posto que é um sentimento bom pois esse sentimento vai deixando aos poucos de paixão para Amor.
Que é o melhor sentimento que existe, posto que sem Amor nada sou, e ninguem é, Por mais que a pessoa tenha riquezas, se ela não tiver Amor no coração, Ela se torna uma pessoa infeliz, Cujo ninguem suporta.
Ass : Eduardo S. Leocadio ( Duduzim Speed'Zinho )
as virtudes dessa vida sempre cobra os valores do amor que nasci de antigas paixões e é dessas paixões que nasce o verdadeiro amor, O Amor de Jovem o Amor mais inocente, mais sincero e verdadeiro que Deus criou...
"NOSSO AMOR É UMA VEREDA ONDE A LUA SE DERRAMA...SOMO LENHA E LABAREDA UMA PAIXÃO EM PLENA CHAMA....
AMIZADE É AMOR
AMIZADE É AMOR
PAIXÃO,RESPEITO E CARINHO
COM VOCÊ SOU TUDO
ANJINHO OU DIABINHO.
AMIZADE É AMOR
POR VOCÊ VIVO E MORRO
SEM VOCÊ EU SOU NADA,
APÉNAS UMA ALMA.
AMIZADE É AMOR
AGORA É PRA VALER
JUNTOS ATÉ MORRER.
POIS AMO VOCÊ.
AMIZADE É AMOR
PIPOCA E FILME DE TERROR,
FLORESTA COM FLOR.
DE LAR VEM MEU AMOR
O amor comumente é, renuncia, é adequação, é assimilação, é resignação. Só na paixão o amor encontra sua maior amplitude, viço, cor, razão, ápice, amor com paixão. Um rio a fluir naturalmente, a cair espetacularmente, nas cachoeira sem entraves, sem represas, nem certezas.
~~Desde que conheci a estrada de amar, venho pilotando paixões e vivendo do amor todas as suas faces!~~
A gente se convence que o amor é lindo quando o enxergamos nos olhos dos apaixonados, independente do tempo que dure, se apenas por um instante ou por toda eternidade.
Segure minha mão
venha viver o sonho
Amor e Paixão...
Juntos iremos viajar
Belas coisas do mundo
Quero lhe mostrar
Dar-te-ei meu amor
Beijos ao acordar
Em nossa estrada
Não haverá espinhos!
Brindaremos a felicidade
Com chuva de flores
Regadas ao vinho
Contemplaremos o por do sol
Na imensidão do infinito
Ouvindo a homenagem dos pássaros
Há nosso amor tão bonito.
~~Não fossem os teus braços seria eu um ser atirado ao abismo da paixão, hoje sou amor, graças ao brilho da tua luz.~~
Ele tinha tanto amor pra dar;
Ela procurava alguém para se completar;
Ele queria uma paixão intensa para mergulhar;
Ela pedia o mesmo, então foi tentar achar;
Ela o viu;
Ela o amou;
E nele ela se afundou;
Porém, se decepcionou;
Afinal, ele era um rio raso de águas escuras.
Não sei se foi amor ou paixão,só sei que houve um sentimento muito intenso, não sei por em palavras o que realmente eu sentia...
Duas pessoas com os corações feridos e machucados pela paixão, jamais encontram o verdadeiro amor, só a união por compaixão entre si, cumplicidades e sobrevivências na dor.
