Paixão

Cerca de 32301 frases e pensamentos: Paixão

"Podia ser uma paixão passageira. Não foi. Foi melhor: uma amizade verdadeira."

Inserida por EdielRibeiro

prefiro ser um louco apaixonado do que um sóbrio mal amado.

Inserida por marcelo_nattis

A paixão é sempre emocionante, sentimentos que sequer podemos medir ou controlar afloram num instante.
Eternizamos futilidades, abandonamos prioridades e nos entregamos a beijos e lisonjas que só no momento nos pertence.
Damos lugar ao coração, perdemos a razão, damos tudo de nós sem pudor sem proteção, a paixão sempre nos vence.

Inserida por TYMonteiro

Durante a madrugada, eu te escravos versos, feitos por um louco apaixonado.

Inserida por eraldocosta13

A justiça brasileira dividida porque parte dos julgadores estão julgando com paixão politica e não com a razão jurídica.
Com esta bagunça jurídica emoções politica por parte dos julgadores nossa OAB esta inerte sem uma posição firme sobre o tema.

Inserida por SERGIOFURQUIM

Cheguei a um nível de paixão, que ao invés de respirar oxigênio, respiro seu cheiro, pois sem você não vivo

Inserida por asaphe

Apaixonado pela vida, colecionador de bons momentos, amante do que me faz bem

Inserida por manoel_carlos

Você conquistará o mundo
Se a sua paixão o conduzir

Inserida por antonio_souza_3

Você alcançará os seus sonhos se for aonde sua paixão lhe levar.

Inserida por antonio_souza_3

Quando ela me perguntou sobre olhares, palavras e paixão falei apenas sobre ela...

Sou apaixonado por ela. Faço de tudo para tentar entender seus mínimos detalhes e ela sempre me dando fora.
Sei que nada é fácil e vira ouro em um toque.
Certa vez perguntei qual era seu segredo e ela respondeu: Prazer! Eu sou a vida.

Inserida por diego_alvarez

Senti de dentro uma emoção ardendo, no meu coração, já tinha certeza era a tal da paixão que vem sem aviso e dela dificilmente eu me livro. Não consegui aguentar, me atraí pelo seu olhar, meu coração se acelerou, minha mente se preocupou, já tinha a certeza, era essa tal de paixão, que não escolhe pensamento, religião, ou cor, mas uma coisa é certa ela vem como uma flecha em busca de um coração vazio para se abrigar, porque precisamos nos apaixonar?
Me encantei por você, seu jeito de menina que me fascina, me alucina e me atrai o olhar, poderia te admirar o dia todo sem me cansar, cada vez mais que eu te olhar, vou me apaixonar, sua voz para os meus ouvidos é como o mais calmante som. Será que isso é amor? Bom, não sei! Mas uma coisa é certa essa paixão me criou confusão se ouço a razão ou a voz do coração. O coração diz sim, mas a mente diz não, e nesse embate quem está no meio? Eu, lógico fico no fogo cruzado, não sei se me rendo, ou prossigo sofrendo com esse coração apaixonado.
Me apaixonei, me ferrei. Não sou do tipo que busca relacionamento, pois da última vez que fiz assim, fiquei sozinho no relento, queria eu isso de novo para mim? dias e noites peno com essa paixão que me faz sofrer, o sono perder e até emagrecer. Não me leve a mal, mas eu estou apenas buscando meu bem estar pessoal, paixão faz o homem sofrer, se desesperar e se essa paixão não o corresponder, ele pode até querer se matar.
Me apaixonei, me ferrei, pois a paixão é um sentimento corrosivo que não tem moradia fixa, mora de aluguel, mas acaba com o hospedeiro, que sofre com ela o dia inteiro e não descansa nem um dia, a paixão é parasita que depende da gente, mas acaba com a gente, se eu pudesse escolher não me apaixonaria, que pena pois assim essa história não se repetia, mas se não fosse a paixão esses versos não existiam.
Me apaixonei, me ferrei!

Inserida por felipe_eugenio

O que me inspira é doar uma palavra e uma rosa, ambas na cor da paixão.

Inserida por DebbieVillela

💕
Cozinhar
É a minha alquimia
É a minha inspiração
É a minha paixão
De várias cores.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Existem paixões que nunca, nunca se desvanecem
Por mais que o tempo passe, por mais que se pense que já está, já foi, fica sempre o travo agridoce de tudo –
Uma paixão deixa sempre algo em nós. Não deixando não foi paixão.
Paixão, arranca a roupa do corpo, faz transpirar, sufoca. Paixão faz taquicardia, solta-nos as lágrimas, faz nos ouvir música, deixa-nos acordados pela noite.
Paixão traz vida! Paixão acorda-nos da morte acordada dos dias. Faz nos ansiar pela noite…transforma o dia em noite, a noite em dia.
Ai a paixão!
Escreve se poesia, faz se música.
E até um dia de inverno se transforma em Primavera. Desperta os sentidos, renasce, revive.
E tu es um ser maravilhoso, e eu, eu nasci para ti. Toda a minha vida existi para este momento. So existo porque tu respiras, e quando te vi, todos os barulhos se calaram, tudo perdeu a cor à tua volta e só tu exististe. E eu fiquei ali, a ver te existir, presa no teu Ser, naufraga no teu olhar.
O mundo ganha cor quando passas, como eu quando te vejo chegar; ilumino me.

Inserida por luna_chiara

Ai a paixão!
Escreve se poesia, faz se música.
E até um dia de inverno se transforma em Primavera. Desperta os sentidos, renasce, revive

Inserida por luna_chiara

Com a mesma paixão, é capaz de recitar a genialidade de um filósofo ou artista distante enquanto aponta como louco ou bobo, o outro gênio da mesa ao lado.

Inserida por jozedegoes

Meu mundo era amargo pela solidão!
Quando te conhecê
Ele ficou adocicado com sua paixão

Inserida por edlene_lima

Vivo cada gota
escandalizo,
escancaro sentimentos
paixões.
Deixo sangrar cada dor
jorrar,
abro as torneiras dos sonhos
banho,
cada pedaço de mim !

Inserida por LeoniaTeixeira

Não sei o que estou sentindo, e não sei o porquê. Isso só pode ser paixão.

Inserida por MariaTabata