Paixão
E se um dia me perguntarem...
porquê dessa paixão ???
Lembrarei eternamente
Que terei vc em meu coração ...
Achamos que estamos curados de uma paixão, até que encontramos a pessoa amada e toda nossas certezas caem por terra.
Arrepender
Não me arrependo de ter me apaixonado e achar que estava amando...
De ter confiado que oque eu achava ser seguro, não era.
De ter chorado, por muitas vezes e por diversos motivos
Não me arrependo de ter me ariscado, mesmo com um medo maior que minhas esperanças.
De ter esperado um telefonema...
Um sorriso
Um buquê de flores...
Não me arrependo de ter dito oque disse, porque é só assim que se aprende o poder das palavras e de como devemos medí-las.
E por fim não me arrependo de ter seguido minha intuição, pois esta me ensinou que a voz interior as vezes é a voz da razão...
Falo de paixões que não sentir
Descrevo amores que não vivi
E mesmo assim sinto tua falta
Falta de alguém que ainda nem conheci...
"Mil vezes as turbulências e devaneios de uma paixão mal resolvida do que a quietação e serenidade de um coração nulo... Vazio."
#As meditações de um jovem apaixonado
... tudo que hoje sou dedico a voce que sempre mi ajudou e torno alguem melohr, voce que apareceu derepente e mudou minha vida deixando d cabeça pra baixo, mi trazendo felicidade aonde somente havia tristeza, concequiste trazer à paz a minha paz novamente e o tempo a de passar e mi fazendo peceber o quanto tolo fui em nao ter o-passado mais ao seu lado, so que nao tive ciencia do quanto é importante em minha vida, pois nada em minha simples vida tem realmente um sentido si nao tiver voce..
A arte é vida, é razão, é paixão
ou uma mera distração ?
De uma mente que sem ver ,
dedicou muitos ou poucos momentos contemplado a arte de pintar, ouvir, ver ...
simplesmente a arte de sentir.
É bela, sim, é bela... Uma paixão apesar de ser algoz, não deixa de resplandecer em quem sente a luz da esperança, das alegrias, da vontade de viver!
E ela já não sabe o que ele pensa,está confusa,não sabe se esta amando ou se está apaixonada.Toda noite chora por motivos do coração.E ele?talvez nem sinta a falta dela,está com os amigos,como ele diz:"curtindo a vida".Vamos garota,levanta a cabeça,a vida está ai,você é linda,jovem tem tudo pra dar certo em sua vida.Ah…ele?,ele vai perceber que perdeu uma garota incrível.Perdeu a chance de ser feliz,de poder cuidar de você,de ser o pai dos seus filhos.E não deu certo porque ele não te merecia.E agora?sorria,sorria e mostre que você deu a volta por cima,nossa que sorriso lindo…Vamos viver a vida?então vamos porque o tempo não para,e há muitas alegrias te esperando.
A minha paixão... faz com que minha fissura desperta a angustia de meu olhar, vejo o celular por minutos na esperança que acenda teu nome, faz com que eu não esqueça,e desperta a vontade de expor tudo o que sinto por ti.
Admiro as pessoas que gostam do sentimento de paixão. São realmente pessoas que não tem medo de errar, de se machucar, de machucar o outro, que acreditam tanto no seu desejo que investem todas as suas forças em prol de um objetivo. Ser realista é, tecnicamente, o oposto disso tudo. É ter medo de errar de novo, é tomar cuidado para ninguém sair ferido, é não seguir cegamente seu próprio instinto, é insistir apenas naquilo que realmente é possível.
Amar apaixonadamente e raro,mas nao para mim porque a encontrei,agora que ti encontrei para sempre a amarei,e jamais ti esqueçerei.
Sinto à falta, não de alguém, mas de você " meu gostar -
apaixonado,"para trocar confidências, carinhos, segredos...
Aquela afinidade e cumplicidade que havia entre nós. Sau-
dades!
Nada e nem ninguem consegue impedir que os desejos de um coração apaixonado se realize. Pode a ver vários obstáculos, altos e baixos ou qualquer outro tipo de dificuldade, mais o objetivo de um coração apaixonado sempre será alcançado. Digo isso por experiencia própria, ja passei por vários teste, sobrevivi a todos e hj estou aqui pra contar a história ;D Possa crê, se vc gosta véi, lute, tente, insista.. um dia vc consegue (i) s2
Espere a semente da paixão germinar, ainda não deu tempo, é preciso primeiro regar, ou seja, se conhecer; e em se tratando de sentimento, esse regar vem com o dia-a-dia.
A noite atravessa as cortinas do meu tempo, e me faz lembrar as passagens da nossa paixão na explosão nuclear do amor.
Feliz é a mulher que conseguer estar com apenas um homem, e não dar importancia a todas paixões que lhe sao oferecidas.
