Jean Carlos: Existem algumas coisas as quais eu sou...

Existem algumas coisas as quais eu sou apaixonado e simplesmente não conheço ou nunca vi. Lírios, amarelos pra ser específico, um grande desejo é casar e entregar lírios pra mulher que vai ser o amor da minha vida, talvez eu espirre muito ao cheirar um, nunca vi um lírio. Plantação de trigo, nunca vi uma plantação de trigo, mas meu sonho é fazer um piquenique lá com quem eu gostar, talvez coce um pouco ao rolar nela. Sou apaixonado por camelos, muito inteligentes e prestativos, um passeio no deserto em cima de um deles deve ser fantástica, mas um coice deles ou uma queda deve machucar, nunca vi um camelo. Nem tudo se resume a lírios ou camelos, não vemos nossos sentimentos, mas somos apaixonados por ser feliz, por amar, por fazer o bem.
Tenho a opinião de que um sentimento não se mede pelo tempo e sim pela intensidade, o tempo só faz amadurecer, Acredito naquelas paixões platõnicoas por artistas, jogadores de futebol e personagens, embora eu não tenha uma, acredito nelas. Acho que assim como a felicidade, o amor é de cada um, cada um sente da sua maneira e do seu modo, não podendo um sentimento tão perfeito desse cair num estereótipo.
Você, nunca vi você, poderia dizer que sou apaixonado por você, mas seria apelativo e exagerado demais, mas posso afirmar com toda certeza que sou apaixonado pelo o que você demonstrou até agora, viajar pra Cancún, querer nadar com golfinhos, mesmo nunca tendo os visto, sua vontade e habilidade pra escrever, você se achar feia em todas as fotos, sua paixão pelos amigos e principalmente por ter esse jeito assim, com toda essa simpatia. E talvez seja melhor assim, você sendo essa pequena foto com uma bolinha verde do lado e eu aqui, sonhando e imaginando. E eu nunca vi você..

1 compartilhamento
Inserida por gabriiellem