Pai Nao Entende nada

Cerca de 615554 frases e pensamentos: Pai Nao Entende nada

E do nada, a sua vontade é de desistir, desistir de tudo, desistir da dor, desistir da falta que alguém te faz, mas na realidade, você continua lá tentando, e você não sabe o que te faz manter aguentando.

Inserida por Patriciaangel

A maioria nada sabe sobre o Livro da Vida, e nem mesmo desconfiam disso.

Inserida por gsc03bh

Viver nada mais é que ser feliz e cantar a vida !

Inserida por LeoniaTeixeira

De tudo sou um pouco...do nada sou tudo !

Inserida por LeoniaTeixeira

"Quando eu aprender que nada sei... e entender o quão pequeno sou, estarei pronto para voar sobre mares turbulentos ou desertas planícies. Só então irei descobrir que todos as minhas inquietudes não passam de quimeras, efêmeras como o vento que me conduz". (O Mentor Virtual)

Inserida por 1712PIGGY1208

Por você, desejo em dobro o que desejo a mim mesmo...
Por você, a segurança do meu mundo por nada
Por você, eu posso ser o acostamento da estrada
Por você, escuto aquela mesma história de novo
Te deixo o meu melhor pedaço do bolo
Me escondo só pra te ver aparecer...
Por você aceito assim a vida como ela é
Pra dividir a dor se ela vier
Lutar pra não deixar o amor perecer
E cada dia ser melhor por você
Cada minuto se equivale a meses
Pra conquistar o seu amor várias vezes
Viver por quem valesse a pena morrer
Só por você...

Inserida por MarcosPirolla

É engraçado enxergar como tudo, quem te enxerga como nada.

Inserida por PABLOBRASIL

Palavras como "equanimidade" soam bem, mas nada ou pouco significam para o homem incapaz de reduzir o ritmo com que procura adquirir as coisas do mundo.

Inserida por DavidFrancisco

É muito complicado você ter que passar pela pessoa que ama e ter que fingir que nada está acontecendo, ter que olhar pra ele e perceber que está olhando para outra, ter que agir normalmente quando ele está do seu lado, ter que passar por ele e nunca falar um único "oi" ou então até fala mas não é o suficiente,ou até mesmo saber que apessoa disse que não quer nada com você, saber que não gosta de você. Mas isso não é o mais complicado, o mais complicado é mesmo com tudo isso é continuar o amando.

Inserida por CamillaLira123

Para quem nada tem, o pouco se torna muito.

Inserida por ErikMarques

Nada é viável quando se quer imediatismo, portanto cative que em algum momento lhe será útil.

Inserida por joancalazans

Dentro e fora do nada prático homem apático, um específico sentimento colossal abrolhou. Abrigou a cautela num juízo lunático básico, cingindo o corpo e tocando o amor.

Inserida por AndreAnlub

"O amor nada mais é do que o resultado de uma complexa cadeia de reações químicas do cérebro, e existe com o intuito único de propagar a nossa espécie."

Inserida por catarinaester

Certo dia ao escutar aquela música, sem nada para fazer comecei a viajar em meus pensamentos.
Pensei em milhares de coisas, mas a que tive mais vontade de fazer foi pegar uma bolsa colocar acessórios básicos, algumas roupas e sair viajando sem destino, sem hora e sem dia para voltar, conhecer pessoas novas , legais, interessantes e principalmente lugares novos e bonitos.
Enfim seria uma viajem mágica para um mundo mágico onde não existisse violência onde tudo seria incrível, onde poderia me divertir sem me preocupar com o amanhã e viver aquele momento, quem sabe com uma pessoa especial ou se não, conhecer uma a caminho dessa trajetória.
Fazer coisas que nunca fiz e que sempre tive vontade sem me preocupar com que os outros iriam pensar, pois eles estariam se preocupando com suas próprias vidas e correndo atrás de sua felicidade também, mas, enfim voltei a realidade...

Inserida por SonyLins

Independente de todos estes chamados castigos, nada inibia o anjo, ele tinha em mente apenas uma filosofia pessoal, que entre linhas e nós, a partir de agora, ele construiria sua vida.

Inserida por carlosmonteiro

Nada prende mais uma pessoa à outra do que a liberdade!

Inserida por VivianeSJ

Se todo pôr-do-sol fosse fundido em um só tesouro celestial, nada se compararia ao valor de Jesus no Getsêmani e sua oração submissa."

Inserida por RITAMENINAFLOR

Nada é impossível no mundo...
O impossível é superar ele.

Inserida por marcelopullerio

O filósofo é o homem mais desprovido que existe. Ele só dispõe da sua inteligência, nada mais.

Inserida por FJE2010

Se você é daqueles que pensa que os pequenos gestos nada significam, lembre-se de que as grandes montanhas são constituídas de pequenos grãos

Inserida por ursaia