Pai Nao Entende nada
Sinceramente, não posso, nem quero, prometer nada.
Mas sinto que vale a pena. Sabe? Tentar.
Aquelas coisas bobas que você sabe.
Você e eu.
Você meu.
Eu sua.
Os brasileiros podem até não entender nada de qualidade de vida, mas, em sobrevivência, somos oconcur.
Minha procura é por mim próprio, mas eu que não sei pedir nada e sem mudar o que acho onde estou;
Seja lá onde quer que eu esteja eu acharei meus desejos, pois me roubaram meus sonhos que tanto achei que erá o meu melhor;
Quando você chamar meu nome em suspiros escutarei entre o silêncio da rua e te responderei nas entre-linhas do meu coração;
"Como identificar um Mestre de Capoeira?
O Mestre é aquele, que diz: ainda não sei nada, mas aprendo em vida e em anos a fio com meus alunos: a lutar, a dançar, a tocar e a cantar no semicírculo e/ou no círculo(roda). Agora se me ocorrer ou se acontecer de ser "doutor honoris causa" é porque a humildade e a dedicação vieram e veio-me antes."
Revise os seus atos e pense antes de começar a falar ou a julgar as pessoas.Não adianta nada você ficar falando se você mesmo está errada.
Se o amanhã for como o hoje, eu não reclamarei de nada. E se isso quiser se repetir, não me cansarei dessa rotina...
O pior defeito que uma pessoa pode ter é conhecer seus próprios defeitos e não fazer nada para mudar.
Nada na vida é fácil, na minha vida sempre corri atrás das coisas que desejei, então não vai ser agora que vai ser diferente, vamos diluir todas as dúvidas siim, não vivo de quase ou de talvez, vivo de sim ou não!
Então foco na missão, que se eu errei vou saber, não vou tentar concertar, até por que não sou dessas, VOU FAZER MELHOR, margem de erro zero, essa sim sou eu! ;)
As vezes paro e penso em tudo que eu já fiz mais fico triste em saber que não posso fazer nada para corrigir erro passados, mais sim posso começar a formar um novo futuro...
Agente nao leva nada dessa vida, a nao ser o que se vive, mas mais importante do que se leva é o que se deixa.
Você foi induzido a acreditar em palavras, mas sem atitude elas não valem de nada...O que faz a diferença na real é a atitude, e não palavras bonitas como as que se ilude!
Um abraço é algo tão simples e pequeno, que não custa nada. Apenas dois braços que se encontram, duas almas entrelaçadas e dois corações tão próximos!
(Adaptado)
Homens, dos que fazem de tudo para agradar, elas se distanciam, dos que não fazem nada ainda semeiam o mal,, elas se atraem.
Gostaria de um dia me
apaixonar novamente,
antes que o meu sou escureça
e eu não enxergue nada mais.
Quem me dera se uma estrela
aparecesse em minha vida,
por que ae teria algo para brilhar em meu coração,
se você aparecesse, luz para iluminar o mundo
não haveria , mas sim para iluminar meu coração.
Quando me deparo com seus olhos
não presto mais atenção em nada a não ser você.
Seu olhar belo e brilhante
irradio minha vida como uma estrela,
Seu lindo rosto rosto com belos traços.
Mas o melhor é seu coração
meigo e carinhoso
é oque faz com que minha boca se abra
e lhe fale a palavra mais linda e bela de todas:
S2 EU TE AMO S2
Sonhos são feitos para nós termos
aque persegir, por que não importa
nada, mais sim um objetivo para
continuar vivendo neste mundo que
só nos faz sofrer.
E se você acha, que seus motivos
não são suficientes, pra continuar
vivendo, mude! O sonho, mais nunca
mude a fé ou a grença, que você tem potencial, condições e o direito de simplesmente ser feliz.
Sonhos são feitos para nós
termos aque persegir, por
que não importa nada, mais
sim um objetivo para
continuar vivendo neste
mundo que só nos faz sofrer...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp