Pai Nao Entende nada
A religião é nada mais que o sol ilusório que gira em torno do homem, na medida em que ele não gira em torno de si mesmo.
Quando os ventos soprarem na direção oposta da que você espera para seu barco, não há nada que se possa fazer.
A menos que você queira ter controle da situação. Aí você pode mudar a direção das velas...
viva e não se arrependa de nada que tenha feito pois se você se arrepender não vai ter valido a pena viver.
O que é o tempo?
Eu não sei nada sobre o tempo.
Sei apenas que a vida passa.
E, se a vida passa...
O tempo deve ser o relógio da vida.
É isso que sei. É tudo que sei.
Porém, o mais importante ainda não aprendi.
Diga-me ás horas?
Afinal, para viver é preciso acertar os ponteiros.
E em todo o tempo, o tempo responde...
É hora de viver!
Mas, o que é viver?
Eu não sei nada sobre a vida.
Sei apenas que o tempo é o seu relógio.
E, se o relógio pode parar...
Viver é correr contra o tempo.
É isso que sei. É tudo que sei.
Porém, o mais importante ainda não aprendi.
Diga-me, e quando o relógio parar?
Afinal, para viver é preciso que os ponteiros funcionem.
E a vida, vive dizendo...
Viva!!!
Viva, porque o tempo tem sua hora.
- Sociedade ?
Não sei se O pior e ver o mundo morrer
e quase nada você poder fazer ,
sociedade masoquista gosta de apanhar e não bater .
A voz que não tem pra argumentar é a mesma que chora sem você ver .
Sexta a noite, balada e alguns drinks. Nada demais, nada que eu já não esteja acostumada. Desde aquele dia em que nossas vidas tomaram rumos diferentes, todos os finais de semana são basicamente a mesma coisa. Lembro de quando você me mandava mensagem avisando que estava chegando com um filme pra assistirmos. O filme geralmente era chato e eu adormecia sentindo seu cheiro e o ritmo da sua respiração. Mas desde então minha vida social voltou a ativa. Nunca gostei muito de balada, você sabe. Quer dizer, isso era antes. Confesso que demorei um pouco a entender como tudo isso funciona. Parece mais uma dança onde todos já sabem a coreografia: as meninas em sua maioria de salto alto, mesmo que a sapatilha seja bem mais confortável; os meninos em sua gola polo ostentando a chave do carro que provavelmente é do pai. Todos felizes. Não posso dizer que não gosto dessa sensação de liberdade e euforia. Mas se sou livre na balada a noite, um pouco antes de dormir meus pensamentos me prendem a você. E antes que pense que não, eu estou feliz sim. Quem não estaria? Meus dias agora são regados a muita alegria, algumas bebidas e incontáveis risadas. Tudo muito novo, tudo muito bom. Mas preciso admitir agora, antes que você se vá, eu te amei. Talvez ainda te ame. Pra sempre, quem sabe! Mas a vida lá fora me chama, e a gente sabe, com o tempo tudo vira lembrança.
“Aquele que se acha, que pensa que é alguma coisa, não deixa nada. Leva consigo para sua eternidade.
Façamos igual a Jesus, que por onde passava deixava um rastro luminoso.”
Ei, moça!
Não tem nada de errado com você,
não tem nada de errado com seu jeito,
não tem nada de errado em você ser assim.
Ei, moça!
Não se acanhe, não se culpe, não se sinta mal por você ser assim,
não se permita ser dominada pelo o que não vem de ti,
você não tem culpa se a maioria das pessoas são iguais.
Ei, moça, não tem nada de errado com você.
Samir Alves - Fragmentos da minha vida.
A Graça de Deus nos deixa sem graça e nada mais.Somos tão constrangidos pelo Seu Amor a ponto de não mais pecar em paz.
É tão complicado sentir demais por alguém que não sente nada.
É complicado explicar também.
Eu sei que é.
Mas creio que vai passar.
E caso não passe, a gente finge que está tudo bem.
Foi uma eventual cena de filme, em que a protagonista finge não sentir nada e terminou com o melhor romance que uma escritora poderia transcrever
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp