Padrão
Senhor, que os desapontamentos diários não deixem que eu abaixe meu padrão vibratório e sim, me sirvam de lição para que eu tenha paciência para com meus semelhantes.
Que os erros cometidos me sirvam de lição para que eu não mais os cometa.
Que os anjos guardiões me auxiliem nesta caminhada e estejam sempre que necessário, ao meu lado.
Senhor abra meus olhos e me dê o discernimento necessário para que eu sempre saiba a distinção do bem e do mal e livra-me de todo o mal que me for direcionado.
Cubra-me com seu manto sagrado para que eu não seja alvo injustiças e muito menos as cometa.
Senhor, que todos os dias ao amanhecer uma gota de sua grandiosa luz, seja sobre mim derramada, iluminando meus passos, me colocando no caminho do bem.
Que assim seja!
Ela era do tipo de garota que não se encaixava completamente em nenhum padrão, e aliás, ela sequer tentou se encaixar. Ela era a mistura mais fora do comum que poderiam encontrar. Ela tinha a força de uma guerreira e o coração de uma garotinha. A alegria de uma aventureira e o carinho de uma princesa. Era doce com quem a adoçava e amarga com quem a feria. A auto defesa estava sempre ativada, e a reciprocidade também, ela era boa. Tinha a aparência de difícil, mas era só porque ela era intensa e doce, muito doce.
Com tantos mecanismos e artifícios, as mulheres vêm atingindo um padrão de beleza cada vez mais alto. Percebe-se que as academias estão lotadas, os salões de cabeleiros cheios, e as clinicas de estética virou um negócio lucrativo. É comum, atualmente, as mulheres serem bonitas, bem produzidas, postando fotos nas redes sociais "pagando de gatinha". Na era pós moderna é possível perceber que incomum é uma mulher feia ou descuidada. Para efeitos da ditadura da beleza, as mulheres cuidam tanto do estereótipo "princesinha" que acabam esquecendo os valores. Acabam esquecendo de criar laços, de harmonizar beijos, de tocar almas, e apenas "desfilam".
Ser bem sucedido não tem nada a ver com emprego, status, dinheiro. Vai muito além do padrão que a sociedade nos propõe.
Isso que chamamos "viver", é passageiro...
SER não é a mesma coisa que TER!
As pessoas dizem que a culpa do padrão de beleza impostos hoje em dia, é da televisão...mas quando sai na rua fica reparando nos outros, se é gordo ou magro, baixo ou alto, se suas roupas são adequadas, como estão suas unhas, cabelos, etc...a culpa é da tv mesmo?
A religião do confôrto e do padrão de vida continuamente acrescidos pelas necessidades artificiais que criamos conduz à pior 'proletarização', a do espírito. O marxismo leva ao mesmo resultado que o capitalismo.
A master mind é a lógica da abrangência, conquistada apenas sob um severo padrão de trabalho e honestidade.
Isso parece um jogo padrão, onde as mulheres falam e se importam pelas mesmas coisas e os homens não se importam com nada. Sentem e sofrem as consêquencias de fazer e falar quase tudo sem pensar.
Se você segue o padrão
De um homem que se diz cristão
Está seguindo o padrão errado
A Bíblia é o único padrão cristão.
O padrão de beleza faz com que uma marca de nascença seja um defeito, a cor de pele seja divisão, as marcas adquiridos ao decorrer da vida fazem que sejamos descartáveis, tudo que era para ser como valor único é diferencial se torna descartável pelo padrão da igualdade.
Quando a pessoa tem um padrão destrutivo de escolha (dedo podre) ela pode conhecer pessoas íntegras, mas irá distorcer transformando-a em errada, e logo depois buscar afeto em pessoas fúteis e rasas.
Um olhar cego
Um raciocínio incerto
Uma confusão de pensamentos
Um padrão de ação
Levado pelo coração
Com o impulso presente
Com muitas atitudes inconsequentes
É a paixão inconsciente
Sou do planeta de um povo de pele sem cor
Sou do tipo sanguíneo vermelho padrão popular
Sou da tribo humana cuja língua falada se faz no sentir
Sou o oposto do mesmo do que não é novidade
Sou sujeito talhado no tempo, produto da arte de Deus
Sou o fim no começo de tudo que me faz renascer