Outros
Infelizmente não são os outros que definem nossa felicidade ou nossa infelicidade, mas sim o tamanho do amor que depositamos neles, o que os liberta de qualquer responsabilidade, resta-nos aceitarmos e aceita-los com nossas humanas limitações.
"Para muitos somos lunáticos, para outros grandes conquistadores. Mas o que somos na verdade é: Artistas e operários, estudantes e esportistas, somos união da juventude socialista."
Alguns chamam de retardados
Outros de "BFF"
Alguns de anjos
Outros de loucos
Eu...
Apenas chamo de amigos
Aprendi que não podemos enxergar a felicidade nos outros, eles apenas ajudam a ficar cada vez mais fácil. A felicidade não se cria, se tem.
Antes de salientar as mascaras dos outros. É necessário olhar-se ao espelho... Muitas vezes o que salientamos nos outros, nada mais é que o nosso próprio reflexo...
Mas você pode sorrir por outros motivos e não pelo que quero demonstrar
e além disso não te vejo sorrir de perto há muito tempo
Como um homem pode amar uma mulher que divide seu coração com outros... Se ela só quer dele o que o outro não tem a capacidade de lhe dar.
Isso é amor ou insatisfação amorosa? Quem tem a resposta, responda.
Alguns dizem que a vida é triste, horrível, cheia de problemas… Outros dizem que é linda, maravilhosa, cheia de milagres… A verdade é que as duas concepções estão corretas, afinal, a Vida é aquilo que enxergamos dela… A propósito, fico com a última opção :3
Não enxergue a vida como algo cruel. A vida é bela, basta sabermos enxergar com outros olhos. Dê valor às coisas simples e ignore as que te levam pra trás. Após chuvas tempestivas, o sol volta a brilhar, é apenas fases devemos saber lidar!
"Quando somos estranhos para nós mesmos, nos tornamos estranhos para os outros também. Se não estamos em contato com nós mesmos, não podemos estar em contato com os outros.”
Em algumas (ou várias) fases da nossa vida, nos pegamos perdidos, sozinhos e em busca de algo que nos preencha. Na verdade estamos buscando o nosso verdadeiro eu, o equilíbrio entre corpo e alma, Universo e Deus.
Nesta fase, por coincidência ou não, começam a aparecer provações: pessoas com as quais convivíamos há tempos ressurgem de uma maneira tão mais forte, bonita e sincera, que é como se estivessem sempre presentes. Começamos a observar mais nossos relacionamentos com amigos, família, companheiro. Sentimos mais necessidade do amor verdadeiro, de boas energias, daquilo que nos completa e nos pegamos mais sensíveis. À essa fase, damos o nome de “Travessia” “... e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos, como diz Fernando Pessoa.
Fase de incertezas, aprendizado, crescimento e tudo o que precisamos nos é colocado a vista. E apenas se tivermos a sabedoria de interpretar e aceitar certos momentos, conseguiremos atravessa-los e tirar a lição de cada acontecimento. Nesta fase, Deus nos pede mais coragem e com isso, crescemos. E cada conversa, cada pedacinho da vida, um bom livro, um olhar diferente sob uma situação, um sorriso, um abraço ou gesto, uma lágrima, um fim de tarde observando o horizonte e os mistérios da vida, o estar consigo mesmo nos faz pensar e acordar para as respostas que o próprio Universo emana e não temos a capacidade de ouvir se não tivermos em contato com nós e os acontecimentos, de forma tranquila e aberta.
Às vezes é necessário darmos atenção à solidão, para sentirmos mais inteiros de nós, mais completos e em harmonia. A nossa companhia é necessária, e ela só é encontrada na solitude, afinal somos todos ilhas num mar comum e apenas quem se perdeu é capaz de se reencontrar."
E dane-se o que os outros pensam. Eles serão sempre os outros. Nunca vão estar na sua pele, tão pouco, sentirão por você. Essa coisa de sair por aí, querendo agradar sempre, nunca dará certo. As pessoas sempre querem e esperam mais. Mais do que você é, mais do que você tem pra dar. Trilhar um caminho puro e limpo de imperfeições e constrangimentos será absolutamente impossível. Você tem que viver para ser feliz e não para ser comum. A perfeição tá nos olhos de quem vê, de quem sente. Trilhe um caminho só seu e, quem quiser, que acompanhe.
