Outros
Quantas vidas você já viveu? Eu, por mim, já cansei - sem retorno - de viver a vida dos outros, esquecendo a minha.
Apenas eram tão cheios de si, tão inflados de ego, tão desprendidos dos outros, que de tão únicos se autoexcluíram.
As nossas diferenças e igualdades!
Tu és tu mesmo perante ti e perante os
outros. A tua identidade manifesta-se nos
teus comportamentos.És reconhecido pelas
ações que praticas e também reconheces
como sendo tuas ou do grupo a que
pertences.
Tanto as tuas ações como os teus
comportamentos podem ser semelhantes das
outras pessoas sendo homem ou mulher.
Mas há sempre uma diferença que cada um
de nós traz. Isto acontece porque, mesmo
pertencendo ao mesmo grupo
etnolinguístico como o teu, há sempre
diferença porque vivemos em meios
diferentes e temos famílias diferentes.
Assim se pode dizer que, para além dos
hábitos e das características comuns, há
aquelas que pertencem só a tua família. Ou
mesmo só a ti no interior da tua família, tais
como; as tuas impressões digitais ou a forma
como escreves. Elas são apenas tuas.
Somos diferentes até na forma de pensar,
vestir, agir e falar. Esta é a minha
característica.
Somos iguais em Dignidade e Direitos.
Por que os homens articulam tanto na tentativa de justificarem-se uns aos outros se é Deus, o único que poderá salva-los ?
Não há nada que eu gostaria tanto de ensinar aos outros e a mim mesmo como a capacidade de deixar sentimentos para trás. Olho ao redor e vejo gente encalhada como barcos na areia. Homens e mulheres. Esperam pelo passado, embora a vida se espraie em possibilidades à volta delas. Precisam de tempo para se recuperar, mas carecem de luz. Necessitam entender que a dor – embora inevitável – não constitui uma virtude, nem mesmo um caminho. Tem apenas ser superada, para que o futuro aconteça.
Não critico as criticas feitas pelos outros,mas sim critico as pessoas que tem as soluções dessas,e fazem propositamente nada.
Na pele dos outros todo couro é barato mas de trato ou retrato, todo mundo tem um tato, somente perfeito e certo infinitamente somente o finito sim, sim e não, não para honra e gloria de Jesus Cristo
O amor talvez não sempre seja um sentimento.
De todos os outros como alegria, tristeza, raiva, dificilmente temos como evitar, eles vem sem aviso naturalmente e passam.
Já o amor, ah o amor esse acredito que seja muitas vezes uma escolha e não um sentimento e ele só passa se você não escolher por ele.
Engana-se quem pensa que ser feliz é se colocar acima dos outros e querer que o mundo gire primeiro em torno de suas necessidades (Nelson Locatelli, escritor)
BOA TARDE!!!Tem pessoas que adoram ofuscar o brilho dos outros, por não saber que o seu poderá brilhar melhor.
Não deixe que a Mídia e outros meios de comunicação estabeleça o local para onde você deve ir , procure olhar as coisas em sua volta em seu redor , e lembre-se se a maioria das pessoas estiverem caminhando em uma mesma direção , faça o contorno existe mais chances das coisas darem certo se seguirmos a minoria ( Mister John )
Não se revolte contra os outros, dando poder ao mal desejado, re-volte a si mesmo, buscando em seu coração o amor próprio que cria uma redoma e atrai o bem almejado!
A menina era solta
Por vezes quieta, outras doida
Moça esperta, e muito afoita
Pelos outros era chamada de louca
Ela não ligava
Era desbocada
Sorridente e nunca conseguia ficar calada
Ela gosta de ser, ela
Só era dela
A doida que adorava ser
Mal sabia que muitos a queriam ter.
"A maioria de nossos problemas desapareceria se falássemos mais uns com os outros do que uns dos outros."
É sempre justo pra nós quando somos nós a fazer as coisas...agora quando são os outros torna-se injusto...
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Inveja: frases para se proteger da maldade dos outros
- O valor de uma pessoa: frases de reflexão para reconhecer o melhor nos outros
- Apontar o dedo para os outros
- Frases sobre Roubar Namorado dos outros
- Opinião dos outros não importa
- Cansei de me preocupar com os outros
