Outros

Cerca de 26106 frases e pensamentos: Outros

Se você tem luz na sua consciência, reflita para também iluminar a consciência dos outros.

Inserida por Valdirdomiciano

Muitos com 70 anos morreram e não conseguiram fazer tudo o que queriam e outros com 30 se foram com um sorriso estampado no rosto, contente pela vida curta mais intensa que obteve.

Inserida por jammesson

Cristão esquizofrênico espiritual vê o que os outros não veem, ouve o que os outros não ouvem e sente o que outros não sentem: tudo isto porque o homem natural não se identifica com o Espírito de Cristo.

Inserida por HelgirGirodo

Viva la vida do jeito que você quer. Não do jeito que os outros mandam.

Inserida por yagopiress

Se você não tem motivos para sorrir,pelo menos não dê motivos para os outros chorarem!!

Inserida por MonroeSy

Ser melhor ou ser melhor que os outros, isso é melhor,ora santa paz?

Viver melhor é estar melhor , não ser melhor que os outros porque ninguem é melhor que o outro apenas juga-se melhor por poder, poder fazer algo mais mas nada mas é mais que o melhor de estar aberto a humildade mas que a autoridade de possuir faz-se ao transferir nosso prazer com amor ao proximo.
Deixe Jesus ser o melhor e esqueça as imagens de nosso consumo e idolatria de nossas posses morais,hierarquias,sociais e religiosas.
Condição não é feita pelo melhor que temos mas pelo melhor que vivemos com Jesus pois o resto é prazer passageiro que prende o tempo encadeia reprodutiva do orgulho e defesa do ego jugado e acoado pela sobrevivencia de nossos costumes locais de firma raizes ocupacionais pacifica ao meio ou ao status,ora representatividade de importancias sociais ocupacionais.

Inserida por 123Eron21

Eu me acostumei tanto com a perda dos outros, que acabei também me acostumando com a dor que elas causam. Me tornei invulnerável ao sofrimento.

Inserida por SabrinaNiehues

Para de se importar com a opinião dos outros, seja você, acredite em você.

Inserida por fanyoliver

Não sou ouvinte de problemas que os outros falam e levam os motivos ao fuxico. Não acredito em algo que todos julgam uns aos outros porque todos falam a respeito. Mas análiso cada circunstancia de cada conversa e observo, se me compreendo em algo verdadeiro permanesso calado e concordo com toda a razão, e que conduz ao mal me desligo de aceitá-lo.

Inserida por LuccasFreire

Vive sempre , sonhe sempre , mas não deixe os outros importunar.

Inserida por LuccasFreire

O outro não interfere na vida dele e sim na vida dos outros.

Inserida por digaonavibe

Enquanto uns dão atenção para as mancadas de quem se gosta, outros estão por aí valorizando o melhor dos outros e sendo felizes.

Inserida por Roger_Stankevicz

Família: um tesouro que muitos nascem possuindo e que outros precisam ter a sorte de encontrar.

Inserida por IvenioHermes

Quem só consegue falar dos outros não tem conteúdo para bons assuntos e precisa constantemente lidar com a própria língua.

Inserida por IvenioHermes

Nos tornamos importantes a medida que entendemos que o respeito aos outros deve ser nosso maior empenho.

Inserida por IvenioHermes

Siga sua própria luz. A luz dos outros pode ser somente reflexos e sombras na sua realidade.

Inserida por IvenioHermes

E com o tempo, vamos nos acostumando a conviver com a presença de alguns e a ausência de outros.

Inserida por IvenioHermes

Quem está em evidência tem telhado de vidro, quem usa essa evidência para ajudar os outros, passa a ter a casa inteira de vidro.

Inserida por IvenioHermes

Unidos e de mãos dadas criamos um mundo novo... e ainda podemos mudar o mundo dos outros.

Inserida por IvenioHermes

A vida se assemelha a um livro.
Muitos vão julga-lo pela capa(aparência) outros pelo titulo(posição social).
Mas o que vai fazer a diferença de fato é o conteúdo, ou seja, aquilo que o autor escolhe escrever.
E você deve ser o autor da própria história.

Inserida por denisbrau

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp