Outros

Cerca de 27097 frases e pensamentos: Outros

Nunca deves aconselhar os outros a fazer aquilo que não tens coragem de fazer.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

Transborde ao ponto de encher outros e continuar cheio

Inserida por marcus_ferreira

É o leitor instruído que pode ser engambelado. Toda a nossa dificuldade vêm com os outros. Quando você conheceu um operário que acredita nos jornais? Ele parte do pressuposto de que todos eles são propaganda política e passa direto pelos artigos principais. Ele compra o jornal para ver os resultados do futebol e os pequenos parágrafos sobre garotas que caem de janelas e cadáveres encontrados em apartamentos. Ele é nosso problema. Precisamos refazer seu condicionamento. Mas o público instruído, as pessoas que leem as revistas semanais de elite, não precisa novo condicionamento. Estes já estão como têm de ser. Acreditam em qualquer coisa.

Inserida por rhony124

"Moça esse teu jeito não tem defeito! Os outros que não sabem te enxergar direito"

Inserida por DilenaLove

Uma pessoa sem opinião própria, a sua vida é guiada pela dos outros.

Inserida por joseilton_santos

O ódio é a unica coisa que me faz vivo, desculpe, mas os outros sentimentos me fizeram mal demais, não se encontra mais anjos verdadeiros para um caminho ao paraiso.

Pare de tentar agradar os outros
Faça o que você quer fazer
E você encontrará amigos
Que realmente gostarão de você

Inserida por heldercruzh

Tem dias que acordo bem, outros com vontade de continuar dormindo só para não olhar para as pessoas.

Inserida por BEVANELIMA

Pais nascem e, às vezes, morrem. Alguns morrem antes de nascer, outros depois, e outros, ainda, vivem para sempre.

Inserida por EvertonThoughts

"Quer ser feliz? Comece ficando sinceramente feliz com a felicidade dos outros.
A inveja expulsa a felicidade do coração."

Inserida por Lirio67

O numero 6 é quase um 7 mas é pouco e de menor valor, são taxativos os pessimistas. Outros dizem que o 6 é na verdade um numero 9 para os otimistas e criativos que compartilham da ideia que tudo na vida se movimenta o tempo todo e assim muitas coisas ficam de cabeça para baixo e são na verdade diferentes do que nos parece. E outros vão alem dizem que o numero 6 não é um seis é sim um zero que saiu com defeito, imperfeito, com um meio circulo em baixo que na verdade não existe, nos afirmam os perfeccionistas, e justificam o erro gravíssimo por imperícia humana de quem o retratou.

Inserida por RicardoBarradas

Você não é somente o que os outros pensam de você, mas também o que você pensa de si mesmo, por isso não seja um carrasco no ato de se subjugar, mas também não forje competências que não lhe cabem.

Inserida por Maxwouters

Fato, um embate: minha consciência insiste dizer quem sou e outros, insistem em julgar o que acham que posso ser.

Inserida por swamipaatrashankara

Egoísmo,a pessoa só pensar em si próprio e os outros q se dane não devemos ser assim precisamos sempre de alguém.

Inserida por Cacio01

“A individualidade é uma característica da personalidade na qual diferencia uns dos outros. Diferente do individualismo, ela está ligada ao amadurecimento pessoal, enquanto o outro a estagnação moral.”

Inserida por LucasMorgado

Como é frágil a autoestima
de quem a constrói em cima
do apontar defeitos dos outros

Inserida por simpsaulo

Na vida nada fica sem respostas,isto pode ser bom para uns,e péssimo para outros dependendo do que se vive a semear.

Inserida por Cacio01

"Aqueles que não defendem o seu direito, cedem à outros pra que façam por si, seguindo outras convicções, e aí, você terá que aceitar o que vier, já que não teve pulso pra escolher o que queria"

Inserida por raoney_amorim

Nem tudo que é bom faz bem. A fortaleza de uns pode ser a fraqueza de outros..

Inserida por batistajosue

Há pessoas que procuram Deus nos templos religiosos; outros o procuram na natureza e, há ainda os que procuram dentro de si mesmos. São esses que o encontrarão nos templos, na natureza e em tudo mais que o seu olhar tocar.

Inserida por ednafrigato