Outros

Cerca de 26229 frases e pensamentos: Outros

Aquela pessoa é muito sexy...muita areia para meu caminhão.
Falou?? rs...
Deixem que os outros descubram porque não querem ficar com vocês. Não façam isso por elas.

Inserida por ClaudioMazaropi

'' Antes de falar dos outros pense que você não é diferente dele .''

Inserida por Vivyangiant

Tempo de Natal sempre nos deixa reflexivos, nos faz lembrar de outros natais ,de nossa vida ,de nossa família nos faz lembrar que é tempo de renascimento, é tempo de permitir que o nosso Salvador adentre em nosso lar .
Tempo de confraternizar ,tempo de amar mais .
Com o passar dos tempos perdeu-se muito desse espírito natalino ,as famílias muitas vezes são postas em segundo plano .
Então aproveitemos esse momento de reflexão e pensemos com mais amor nos nossos semelhantes ,aproveitemos esse tempo para ajudar a quem precisa ,de alimento para o físico e alimentos para a alma .
Deixemos o Cristo nascer em nosso lar ,deixemos Ele' fazer morada em nosso coração e assim de alma limpa nos aproximar-mos mais de Deus.

Inserida por RaquelSantana

Amar não é ter posse sobre ninguém. A vida é uma viagem e a mala dos outros não te cabe e nem te pertence.

Inserida por mestrearievlis

Não me coloque perto de nerds, já aguento minha inteligência e não preciso aguentar a dos outros.

Inserida por JeffreyGolves

ENTRE.TANTOS.TODOS
ENTRE.TANTOS.OUTROS
ENTRE.TANTOS. TUS
ENTRE.TANTOS. EUS
ENTRE.TANTOS. NOIX
ENTRE.TANTOS. TUDO
Ieda Zanotti

Inserida por iedazanotti

Conflitos pessoais já estão claros, explica!
Não são eles de interesse de outros,
É sábio cada um cuidar dos seus.

Inserida por JorgeTolim

Eu acho você vai sempre estar aqui, lado a lado com meus outros pensamentos e me fazendo pensar como seria cada situação dos meus dias se a gente ainda estivesse junto.
Já tentei de várias formas afastar você desse lugar tão paralelo as minhas idéias, mas não consegui talvez não tenha tentado de tudo, mas quem conhece tudo na vida.
Enquanto não encontro uma forma fica a impressão pra mim, que você vai sempre estar no meu imaginário.
E seu olho quase não vejo seu nome mais, só consigo ler saudade, com tempo você está virando isso sinônimo de saudade, um pensar constante lá no fundo da mente, uma tristeza oceânica lá no fundo da alma.
Você bem sabe que eu não queria que fosse assim sinônimo de saudade, queria que fosse sinônimo de amor, o meu amor, um dia quem sabe.

Inserida por moldura

Se queres ser um pensador, basta pensares para alem do que os outros pensam e procure explicar aquilo que não esta em evidência.

Inserida por Kenytiago

Quando você posta algo na Internet está sujeito a comentários inteligentes, outros idiotas, críticas construtivas, discursos otimistas e muitos pessimistas, alguns entenderam o sentido de suas palavras outros procuraram apenas erros de português para ter algum argumento negativo, na Internet você encontra, pessoas cultas, bondosas e solidárias, mas muitas vezes vai se deparar com pessoas preconceituosas, racistas e desumanas, pessoas expondo seu trabalho, outros expondo seu corpo.

Inserida por FelipeTavares

" Pare de pensar nos machucados dos outros, porquê nem sempre o erro está em você. "

Inserida por Jaffe

" Autopiedade "
Respeito por você é o mínimo.
Como os outros vão ter respeito por você? Se você mesmo...
Pena?
O domínio do pieguismo, rs...
A autopiedade é causa de quase todos os males.
É ilusão este papo de que somos inferiores.
Piedade, pena e amor não coabitam na mesma alma.
Todos temos poder
Todos somos inteligentes
Todos somos únicos, e Deus não dotou mais uns e outros não.
Recuse-se ser coitado e recuse ver os outros como coitados.
Não caiam no joguinho de manipulação dos outros.
Se puder, ame; se não puder...bem aí é com vcs.,
Você sim é a pessoa mais importante de sua vida.
Não se abandone e fiquem bem.

Inserida por ClaudioMazaropi

Uns tem pouca luz,
outros muita luz,
outros passam tempo maior perto do ETERNO,
uns quase nada na presença do HaShem,
safra justa,nada mais,nada menos!

Inserida por AndreAlexandre

E ai você acorda e vê que ser feliz é questão sua e não dos outros.
Você é o comando !

Inserida por LeoniaTeixeira

Uns dizem valha-me deus, outros vai com deus, e poucos Graças a Deus.

Inserida por dalainilton

Asas

Corto as asas da minha solidão,
pra ela não fazer ninho em outros lugares
e me levar junto com ela...

Inserida por CleberMaximiniano

não siga o sucesso dos outros,
crie o seu próprio sucesso.

Inserida por AndreAlexandre

Sorrir por bons motivos e chorar por outros, é purificar a alma, é olhar a vida como uma dádiva de Deus

Inserida por sergiocancioneiro

Perdoe as loucuras dos outros sempre relembrando das tuas que fizeste sozinho.

Inserida por Fabi16

CONHECE-TE À TI MESMO


Certo dia fiquei estacado
Olhando dentro do espelho
Os meus, OUTROS olhos me engolindo
tentando sai do espelho e
ver o que nos MEUS olhos
estava refletido.

Inserida por MAGODIONES