Outros
É verdade que alguns morreram sem conhecer a felicidade, mas outros tantos escolheram morrer conhecendo as letras deste alfabeto que compõe uma apoteótica ilusão!
Oh Rui, Clóvis e tantos outros juristas que nasceram neste país: perdoem... Eles não sabem o que advogam!
ABISMOS DE NÓS MESMOS!
Nos relacionamos uns com os outros, na busca de entreter-nos a ponto de não querermos ficarmos sozinhos. Ao meu ver, estar sozinho é como ficar diante do espelho, que ao olharmos enxergamos a Meduza que nos petrifica (CLARIANO DA SILVA, 2018).
Fomos programados para pensar,por isso é que de vez em quando pensamos demais aquilo que os outros nem sequer pensaram.
A partir do momento em que você toma o primeiro fora de uma mulher, os outros se tornam tão naturais quanto respirar.
Eles te fazem aprimorar suas técnicas de conquista e te ensinam uma liçao muito valiosa: é melhor quebrar a cara tentando do que se torturar arrependido de não ter tentado.
Se você está triste não entristeça os outros se você está feliz faça pessoas que estão
tristes,felizes
O tipo mais terrível de pessoa no mundo são aqueles que nunca mostram aos outros as suas verdadeiras emoções.
Seja um lixo pra si, mas seja inspiração pra outros. Se odei mas ame quem tá do teu lado. Se destrua mas também salve. Faça mas não deixe que façam também!
O ônibus estava relativamente vazio, ele deu o sinal na Avenida do Estado e embora houvessem outros lugares, veio sentar justamente ao meu lado...
Não estava mal vestido, e nem aparentava algum tipo de nervosismo, chegou a mexer no celular algumas vezes e até escutou um audio.
Num determinado momento notei que ele olhava pras minhas tatuagens, e antes que eu dissesse algo, ele me perguntou:
- Esse aí no seu braço não é o Raul Seixas ?
Respondi ligeiramente animado:
- É sim, você gosta das músicas dele?
Ele respondeu:
- Conheço poucas, mas adoro relogios e dizendo isso, discretamente levantou a blusa e me mostrou uma arma...
E foi assim que perdi meu relógio
Tocaaa Raul !
Te quero tanto que dói te olhar
Em outros braços
Em outras bocas
Em outros ritmos
E nessa mesma batida vou te encontrar
Igualzinho a última vez que te perdi
Te querendo tanto que doía até o olhar.
"Atos públicos, como os que se realizaram nas comemorações do 1º de Maio e outros, relacionados quase sempre com decisões relativas ao trabalho, mostram que Getúlio Vargas, personagem central da época, desfrutou de prestígio popular incomum em ditadores" (O populismo: a confusão conceitual)
Em pleno século XXI ainda matamos, odiamos, extorquimos uns aos outros. Quando um simples homem que nasceu há 2000 anos passou por aqui e disse: “amai-vos uns aos outros”.
RESPEITO
Se quero respeito, não devo fazer aos outros o que jamais gostaria que fizessem comigo; Se quero respeito, tenho que dar espaço para que os outros expressem suas opiniões sem discriminar ou puni-los; Se quero respeito, não devo maltratar, humilhar ou espezinhar as pessoas, simplesmente, porque me considero certo ou melhor. Respeito, é o dom que advém do caráter do ser.
LUIZ CARLOS VIEIRA SIMÕES .'.
Do que adianta ter Casa própria nas custas dos outros? Mais vale ser simples e não ter dívida com nada nem ninguém, do que ostentar uma coisa que não se sustenta sozinho! Tudo isso em nome do Òrisá? Se oriente, o luxo não está nas roupas, nos fios. Luxo é você ter caminho, asé e prosperidade dados e merecidos pelo Òrisá!
A lei divina ensina que aqueles que não perdoam aos outros, não perdoam a sí mesmo. Ao contrário da lei humana.
Engana-se, em convencer os outros, achando que eles vão fazer diferença na tua felicidade. A felicidade é encontrar quem receba o que você pode oferecer...
