Outros
No cemitério estão os mortos que já morreram; outros que vão demorar a morrer. Ainda há os que jamais morrerão: seus feitos construíram a eternidade e serão sempre lembrados.
Davi, José, Daniel e tantos outros vitoriosos viveram situações
incomuns e adversas para serem forjados Vencedores!
É assim com você também: você enfrenta situações tão incomuns aos demais a sua volta, você vive perseguições tão adversas...
Parabéns! Você foi matriculado por Deus na Escola de Vencedores! Ah, mais um aviso: Não existe supletivo...
Cansei de palavras vazias jogadas ao vento, chega de clichês. Por favor, não seja igual aos outros, me diga apenas o que for sincero, o que realmente sente e pensa. Me mostre que vale a pena acreditar em você, em nós...
“Ela já havia insistido muito para que outros amores ficassem. Com ele, ela jurou não insistir. Ela queria que ele não fosse igual aos outros. Queria que ele ficasse, mesmo se ela o mandasse ir. Ela queria que ele fosse diferente. Ele não foi. Mas o tempo passa rápido e logo estão distantes novamente, com aquela saudade imensa, e com várias coisas em mente para dizer.
Preparam um longo diálogo para se declararem, mas quando finalmente se encontram, ninguém diz nada. Ninguém se declara.”
As pessoas só possuem preconceito perante o amor dos outros, porque não sabem realmente o verdadeiro sentido da palavra AMAR!
Simplicidade o que o mundo não ocupa é o que desocupa ao relento do pó nojento.
Uns transita outros de longe enxergar. Uns luta e os outros se entrega.
E uns assiste em uma tela que se diz,tecnologia,que o futuro nos espera.
Espera-nos desespero, choro,sangue ,pequeno viajando no mar de ilusão.
Conflito, em terra firme,de ilusionario,me enxergo um quase perdedor,mas com as armar em punhos Desarrancho o mal predador que se esconde seu troféu e com rosto de réu,foi julgado pela escola do destino e o juiz o condenou pelos atos que cometeu agora eu por ver não sou mais eu.
Eu me sento e conto me agora,maldita,tal gentil escola que não educa mas educa que mata não mata que influencia o tal que não é tal,e nasce e cresce com o domínio e poder não se faça e não ultrapassa na lei dos fieis .
E nos contos e flores ai vem a dores que e dói e destrói que o prende e não se forma que exige o recruta a beijar o pés do trono e logo o abandono e trás e transforma na forma,que é do gênero Brutal no mundo que tal se eu pudesse seguir os caminhos da lei seria eu o tão jovem o rei .
E dos mistério que conto tem logo por vir,sagrado e amado que constrói as barreiras de paredes de aço.E dos males que vem,desvio porém pois eu sei, tão logo muito alem.
E da lei quem disse que faço? não faça a valer que poderá a romper o que encaminha neste embaixo das grades da ilusão.
OS sábios que são sábios e não busca a perfeição,caminha para o caminho da perdição!!!
POR: LAPYERRE MS
Alguns dizem - Só isso foi escrito? Outros dirão – Não aguento ler tudo isso! Então, escreva conforme a necessidade de alguns e de outros.
Palavras... ah palavras! Ha quem diga que se perdem ao vento, outros dizem que não tem importância se não vierem acompanhadas de atitudes! Discordo. Palavras tem poder, pode te fazer a pessoa mais feliz, como também podem doer mais que um soco. Servem também para te dizer certas verdades mesmo quando ditas por brincadeiras!
Decidi que ia completar o meu dia com outros olhares.
A verdade é que eu queria - ou melhor: precisava - encarar olhos que não fossem os seus, pra espantar os pensamentos que acordaram comigo nessa manhã.
Precisava gritar pro sol me devolver um brilho que não sufocasse, mas o que sobrou em mim foi a luz do teu sorriso procurando o meu, num escuro que tornava ainda mais clara essa vontade.
Então, hoje, eu me dei folga do papel e da caneta pra fugir de te encontrar perdida nas linhas que vazam das minhas mãos ou nas palavras que se pintam, assim, de meio-suas, e me entregam num verso só.
Entregam essa falta que você faz nos meus lábios e o silêncio que deixou no meu corpo.
Tô me perguntando, ainda, onde foi que você me prendeu.
Qual bordado da minha roupa que enroscou na tua alma, pra me desassossegar assim?
Largou um pedaço comigo, levou um pouquinho de mim.
As pessoas veem o que elas querem, para alguns é duas pessoas, para outros são amigos, outros vê dois inimigos, alguns sentiram a paixão que eles transmitem apenas olhando seus sorrisos, nada nem ninguém carrega o mesmo sentimento mesmo passando pelas mesmas circunstancias.
Sem contar aqueles que não viram.
Mas desde quando e que o que os outros pensam sobre mim e problema meu?
Nunca foi, Não e, Jamais será!
Vivemos em um mundo dentro de outros, assim como as células, bactérias... Tudo dentro de uma VIDA.
Carlos Freitas.´.
As vezes me sinto um completo bobo,tudo isso por ser um pouco diferentes dos outros no que diz respeito ao amor...Me apego facilmente e as vezes pago um enorme preço por isso, é como se eu me dedicasse ao máximo a algo que na maioria das vezes nem sei ao certo o futuro...Pois para mim amar é um sentimento grande e não pode ser incompleto, tem que ser do fundo do coração, do fundo da alma.
Durante a nossa vida, encontramos muitos amores. Alguns passam rapidamente, outros demoram um pouco mais até que encontramos aquele que achamos que será para todo o sempre. Quando isso acontece, nos entregamos totalmente e vivemos momentos feliz. De repente, esse amor nos trai, nos abandona ou nos troca por outra pessoa, na maioria das vezes por um amigo(a). Quando isso acontece, nosso mundo cai e nos sentimos os piores seres da Terra. Ficamos magoados, ofendidos e querendo nos vingar, nos trancamos e não confiamos em mais ninguém. Aí fazemos coisas que antes eram impenssáveis de serem feitas. Depois, vamos ver que não adianta, o tempo com aquela pessoa terminhou. Quando isso acontece, o melhor a fazer é abrirmos o nosso guarda roupas, olhar para ele e procurar aquelas roupas que não usamos há muito tempo. Com carinho, vamos tirando uma a uma e nos lembrando de quando a compramos e os momentos em que a usamos. Depois, vamos dobrar e colocar em um saco e doar para alguem que fará melhor proveito. Agora, com todas elas tiradas do guarda roupas, vamos voltar o nosso olhar para ele novamente e vamos ver que sobrou pouca coisa, que ele está quase vazio, pronto para receber as roupas novas que vamos comprar. Assim que pudermos vamos as compras? Renovar o nosso guarda roupa e a nossa vida? Nunca não esquecendo de que a nossa vida está nas mãos de Deus e tudo o que nos acontece sempre tem um motivo.
O medo que me dá os outros, é que quando eu não alegrar mais ninguém, não for mais útil, façam comigo o mesmo que fizeram com o Orkut...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
