Outros
Não lute na vida pra mostrar aos outros que você é bem sucedido. Faça por você. Antes ser feliz com pouco, do que tentar ser feliz com muito!
Eu não sei, você sabe? O saber, muitos dizem que sabe, sabem muitas coisas, outros dizem que nada sabem, e não sabem nada realmente, mas aquele que diz não saber, conhece aquilo que o tudo que sabe desconhece, o que não sabe nada, conhece a dor, conhece a tristeza, conhece a falsa esperança, o amor incorrespondido, mas não esqueça que ele não sabe o porque de tudo isso, ele apenas conhece, porque ele viveu sentiu e o saber ele não viu. Aquele que sabe, ele não sente, ele apenas quer saber e saber tudo, e esquece de sentir.
E uma das nossas melhores e maiores distrações, com a velhice, é recitar, não só para os outros, como também para nós mesmos, nossa própria história.
Jamais teria me imaginado como alguém capaz de perder tempo com o que os outros pensam, mas quem entesoura segredos culpados acaba inevitavelmente fascinado pelas aparências.
Não te justifiques com os erros dos outros pois estarais a ser um idiota porque só os idiotas repetem erros.
Ninguém vive sozinho, precisamos uns dos outros. Todo o bem que buscamos no caminho, passa pelo prazer de fazer o bem em favor do próximo.
Um dia ele voltará em forma de benção, até porque, vencer na vida não é somente ter dinheiro, é muito mais do que isso!
Já começa com uma boa estrutura familiar, base para o sucesso profissional de qualquer pessoa.
Passa pelo temor a Deus e o respeito ao próximo e termina no sucesso pleno na vida.
Abundância na vida é ter ausência de necessidade ao extremo. É ter saúde, paz, harmonia familiar e nunca invejar ninguém. Basta para ser feliz o que já tens.
Coloque em mente, que a maior riqueza não consiste nas coisas deste mundo, mas em tudo o que Deus já preparou para nós, ainda bem!
As pessoas tratam certas amizades,como se fossem acabar amanhã aproveitando o máximo,mas já outros tratam como se aquilo fosse para sempre,mas nem tudo é pra sempre
Alguns tem medo do mar, outros não. Uns desejam voar, outros tem medo do chão. O que seria da vida se todos os nossos desejos se realizassem?
"Uns dormem, uns acordam, uns paralisam, uns agitam, uns descansam e outros muito mais.
Vida que segue cada qual com seu jeito. Sempre unidos e separados por algumas e muitas coisas".
