Outros
Enquanto uns e outros maneiam a cabeça dizendo entre si que seus sonhos nunca darão certos, Deus vem e te capacita a sonhar cada vez mais além e ainda realiza todos os seus sonhos perante aqueles que duvidaram. Nunca duvide dos sonhos daqueles que têm Deus como único Senhor e Salvador da sua vida. (PLDD)
Uns dizem que são felizes, nem olha o que é que faz feliz;outros dizem que estão tristes,nem sabe porquê está triste, outros dizem que não sabem o que sentem, mal parou para ver o lá dentro o que se passa, outros simplesmente não quer saber de nada, pois para essas pessoas não adianta nada saber. Em fim nesse manifesto que há eu sei o que passa dentro de mim é você na minha mente e coração. y love you!
Nunca irei fazer aos outros aquilo que me fazem a mim, até porque revela grande falta de originalidade.
A verdade, é que você se engana enganando os outros. Você não se entrega, porque você não se tem. Você não faz os outros felizes porque você não é feliz... Aprenda uma coisa menino, ninguém precisa de rosto ou corpo bonito pra ser feliz, nós precisamos mesmo é de atitude e pessoas verdadeiras ao nosso lado... O resto é apenas um complemento!
Muitos se despem diante do espelho dos seus trajes de fé, pois, diante dos outros, são sustentados apenas por uma máscara invisível.
Seja você a, mudança que tanto espera nos outros e no mundo. As coisas não mudam sozinha ou apenas por vontade de alguém.
É intrínseco do ser humano ser manipulado. Uns para mais outros nem tanto assim. Essa é a genuína teoria das cordas.
Pessoas que se deixam influenciar pela opinião dos outros deixando seus próprios conceitos para traz acabam servindo de fantoches na vida!!!
O que nos leva a crer que somos maiores, melhores ou mais importantes, uns com relação aos outros?
O que nos leva a crer que temos o poder de decidir sobre a vida do outro?
O que nos leva a crer que podemos decidir quem deve ser livre?
Quais os parâmetros para se designar a liberdade?
Qual é a régua e qual a medida?
Em que argumentos nos embasamos para tais decisões?
Somos, todos, livres hoje em dia?
Somos escravos das nossas decisões? Dos nossos padrões?
As escravidões se perpetuam na contemporaneidade...
Mas, por quê?
Muitas vezes os que estavam "mais perto" de JESUS é que impediam outros de se aproximarem. Ainda hoje isso continua acontecendo…
Se você entender que o que D+US tem te dado é para compartilhar com os outros, sempre receberá mais e cada vez mais.
Alguns têm que pedir a D+US para lhes ensinar a falar, outros precisam pedir para D+US lhes ensinar a ficarem calados.
