Outros

Cerca de 26466 frases e pensamentos: Outros

Dentro da sociedade contemporânea de hoje, materialista e capitalista, a franca generosidade causa muito mais inveja e insatisfação do que qualquer grande fortuna financeira.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Luzes, muita proteção e saúde, para aqueles que por vida os reconheço como irmãos. Para os outros, a Lei, que cada um colha ainda nesta dimensão, em dobro, o que por vaidade e estupidez, semeou.

Inserida por ricardovbarradas

A maneira como você trata os outros fala mais alto do que suas palavras.

Inserida por fabiocabral

⁠⁠Todos os entardeceres se vão para sempre..
E todos os outros se ocultam junto ao sol..

Inserida por jofariash

⁠Epidemia
o medo
os outros
a tristeza
dos outros
a revolta
por outros
e quantos outros
tantos outros
enquanto os outros
outros contaminam outros
o choro cala
um grito encerra

Inserida por jofariash

⁠Sou competente e não bajulo ninguém para conseguir o que quero. Tenho um brilho que vem de Deus, e não dos outros.

Inserida por MarcinhaSilva

⁠“... Assim nos fundamos de uns outros em nós.

Nos cingimos de vozes urdidas que coabitam.

Como não ter me impregnando daquilo que pressenti,

Quando lia o livro da vida que um dia se revestiu em mim...”

Carlos Daniel Dojja
In Fragmento do Poema Nascimentos

Inserida por carlosdanieldojja

⁠Refletir sobre nossas ações revela que a omissão muitas vezes carrega um peso maior do que a ação, e as cicatrizes emocionais causadas ao ferir outros deixam marcas mais profundas do que as que recebemos.

Inserida por Sarahkoelho

⁠Eu nunca vou odiar Israel! Israel é a nação de Deus por isso se amo Deus também amo Israel. Desde o princípio de Israel ter saído do Egito, que Israel é odiado por: Iraquianos, Iranianos, Libaneses, Sírios, Moabitas, Amonitas, Edomitas e todos os países Muçulmanos do norte de África. Se estes países fossem de Deus, não odiariam, a Israel! Os Palestinianos são apoiados por grupos terroristas. Há ódio da parte destes. Eu mesmo que Israel erre, vou apoiar Israel, pois estou do lado Deus! Também não odeio os outros países que odeiam Israel! Mas o ódio que os outros países têm a Israel! Eu não tenho!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Em relação ainda aos outros, hoje muitos crentes não se preocupam mais com o sofrimento do seu próximo. Dizem alguns: " Deixa estar como está!"; "Não tenho responsabilidade disso". E muitos pobres estão na rua e continuam com fome. Deus tenha misericórdia!

Inserida por Helder-DUARTE

Se você não quer ser julgado pelos outros, não julgue a si mesmo.

Inserida por gabrieldapaz

⁠" Você vive se doando para os outros, sem perceber que; quem mais precisa de você é Você Própria"
Haredita Angel
27.06.2021

Inserida por HareditaAngel



"Se você acredita que é capaz, ignore certas opiniões e vá em, frente.
Ás vezes não é bom saber o que os outros pensam...."
Haredita Angel
12.12.13
(Facebook)

Inserida por HareditaAngel

⁠"Não se desgaste tanto pelos outros!
-Eu de tanto doar minha energia
acabei sem bateria.
E acredite, ninguém me ofereceu um carregador"
17.08.22

Inserida por HareditaAngel

Uma ⁠certa vez um pastor disse "Cuidado, quando a torneira é muito apertada é sinal que tem vazamento".
Isso não é sobre torneiras.

Inserida por DrDavid

⁠se não nos importamos com o que os outros falam de nós, também não deveríamos ter necessidade de falar os que os outros são.

Inserida por MonikeAlves

Não espere dos outros o amor que você deve ter por si mesmo.

Inserida por samirfranca83

Não se prenda amando e sonhando pelos outros.
Seja livre amando e sonhando apenas por si.

Inserida por samirfranca83

Quem diz muito sim para os outros, sempre acaba dizendo não pra si mesmo.

Inserida por samirfranca83

⁠Mude o seu mundo,
Depois se preocupe em mudar o mundo dos outros.

Inserida por Ricardossouza