Outros
Nem sempre imitar os outros dá resultados.Antes,imite os bons exemplos,tire lições objetivas e caminhe confiando em sua intuição!
Minha dureza só mostra o meu orgulho, perdido em meio a tantos outros pecados. Meus pecados só expõem minha falta de relacionamento com Deus.
''Aceite as imperfeições dos outros, cada um está em um processo evolutivo .Assim como não gostamos de ser julgados, também devemos silenciar, quando as atitudes e pensamento das pessoas do nosso convívio, não estejam de acordo com o nosso e só assim viveremos em paz com todos e com nós mesmo.''
Alguns dizem: eu vivo! Outros dizem: eu aproveito! Outros dizem: eu curto! Eu apenas digo: Sobrevivo
Se voce for ligar para o que os outros falam de voce ... Acredite, a sua operadora vai te dar um cartaozinho de VIP!
"Por mais que o inimigo tente lhe diminuir a esperança, faça dela um escudo para se livrar desse mal.
Deus nos coloca tudo sempre no lugar certo, apenas temos que saber entender que ele nunca permitirá que construamos nossa FELICIDADE em cima da dos outros..."
Eu não preciso da opinião dos outros para me dizer o que fazer, mas necessito dos fragmentos de suas vidas para viver, e um dia, em paz, poder adormecer.
Hoje consigo entender a diferença, entre aquele que consegue fazer seu próprio prato, e aquele que insiste em esperar o prato pronto !!!!
faça o que puder por todos,independente o que fazem ou não por você, a sensação de dever cumprido é melhor do que o remorso de não ter saído do lugar.
Entre tantos outros
Entre outros tantos
Entre muitos poucos
Entre muitos cantos!
Entre tantos campos
Há sempre Gregos e Troianos.
Entre a porta aberta e a luz acesa
Entre o querer e o poder
Entre o castelo e a princesa
Entre o saber e o fazer
O pesar e o prazer.
Entre o ataque e a defesa,
A invasão alemã e a linha francesa.
“Entre tantos entre, há tantos planos”!
Os outros são você fora de você. Seus problemas são você dentro de você. Suas decisões são os outros dentro de você.
Se você não acredita em outros deuses, respeite quem acredita.
Quem és tu para profanar a crença dos outros?
