Outros
Que possamos começar a semana
com a certeza que o bom da vida
está em nós.
O que fazemos por nós e pelos outros.
Que o bom da vida é ficar em paz com todos
e em tudo que a gente faz.
"Ama-te a ti mesmo porque assim saberás amar os outros. Ama-te a ti mesmo e não dependas de ninguém para ser feliz. Sê feliz por direito e por dever, á tua maneira e da tua maneira . Mesmo porque a maneira dos outros só a eles lhe diz respeito!"
Quando deixamos que a maldade dos outros interfira na nossa paz, nos tirando o sono e a nossa tranquilidade, é porque já fomos envolvidos por ela.
06/03/2019
Enquanto uns dormem e descansam, outros,
apenas se deitam, sem nenhuma gratidão.
Que você possa dormir com Deus, e
com ele, descansar o seu coração.
27/08/2019
Conhece a ti mesmo já dizia Sócrates e eu prossigo se não for possível espelha se nas vidas dos outros.
Na impotente oportunidade de sermos muito felizes, só existe um caminho de felicidade, redobramos os esforços, ora sem nexo e incoerente, de sermos mil vezes mais generosos em multiplicar a felicidade de todo aquele que também, não tem. A justa e perfeita lei da vida é ser feliz, diante de toda opositora tristeza, só cabe uma unica verdade espalhar felicidade por onde caminha para que os outros que hão de caminhar por onde passa tenham um pouco mais de chance, de serem bem mais felizes que você.
Tu pode até andar no caminho dos outros, até o fim, mas poucos serão os que andarão no seu até o fim. A maioria quer, mas não dá. Se continuar assim é como preferes, continua, pois continuará a ser como poucos.
Um conto por um conto, diz o contador
Que não sabe contar a conta que conta
Para ganhar a vida, contada por outros
Fazendo de conta, que contar é bom
Nossos desejos são sentimentos conscientes, inconscientes ou reprimidos, que nos levam em direção à satisfação pessoal. Eles são a maior característica dos bruxos, fazendo-nos a todos bruxos(as). A diferença está no que se deseja, se isso faz mal ou não a outrem.
Você não deve se sentir culpado por ser uma pessoa boa, você deveria se orgulhar disso, o mundo precisa de pessoas assim, como você.
Sugiro que se dedique a ti... deixe os outros falarem, deixe os outros reclamarem, criticarem, ou atacarem de qualquer forma....Se fazem isso, é pq a vida deles nao deve ter mais graça nenhuma...agora estão querendo viver a sua... somente ignore e veja o lado bom de tudo isso, vc foi lembrado...
Faça das coisas que parecem erros para ti, uma boa referencia, para que de hoje em diante você possa refletir e ir em busca do que realmente quer, quanto ao conceito dos outros, trate-os como tal, são dos outros, eles que tratem de cuidar, você tem mais com quem se preocupar....contigo mesmo.
Pare de culpar os outros. Reflita sobre suas eternas exigências. Viva o que Você é. Você já pensou que não deve apenas esperar dos outros, o que Você está esperando de Você. Frases prontas são fáceis. Pare pense e VIVA a tua Verdade. Dê Voz e viva teus valores. Abandone tudo que não te faz bem. Se Você espera exige dos outros, tua felicidade, cuidado, para continuar vivendo no teu próprio engano, Você jamais será feliz
