Outros

Cerca de 26545 frases e pensamentos: Outros

⁠Somos uma manifestação da natureza, ou como queiram outros pensar: somos uma manifestação do Divino.

Inserida por Vinischuartz

⁠O importante não é o que você faz, não o que os outros são capazes de enxergar

Inserida por Farinazzo01

Os homens admiram, temem, tem medo e respeitam aquilo que não é humano. As vezes outros homens.

Inserida por JuuzouTV

Você deveria me ver com outros olhos e nunca com os olhos dos outros!⁠

Inserida por AlefValuarde

⁠Enquanto muitos dormem. Outros querem permanecer acordados...

Inserida por mirian_ferreira_1

⁠Às vezes, o problema nem é o que os outros dizem é o que os outros não dizem, já que nem sempre as pessoas dizem o que nos gostaríamos de ouvir.

Inserida por ednafrigato

⁠Para você ser diferente dos outros, é só fazer o que eles não fazem

Inserida por MorenoManasses

⁠" Há alguns filmes e seriados que são feitos para a gente se sentir um idiota, outros fazem com que nos tornemos. E tudo isso com o nosso consentimento "

⁠Há quem viva para dar , doar .
Há quem viva a perdoar.

Outros que pisam sem olhar.
Alguns só querem tirar .
Outros plantam .

Existem os que amam e deixam seu perfume no ar.
Outros nem pensar !

E entre a água pura e a lama,
Existe os que limpam a alma .

E assim essa vida é vivida.
E quem sou eu para julgar?

Nada sou e muito tenho a viver ,
Para perceber e aprender
estar consciente
No infinito mar desta vida .

Inserida por duda_quaresma

⁠⁠Você não vive como se pressionado a contar a sua história para outros, simplesmente você vive e escreve a sua própria história para Deus e a sua vida ficará marcada na história ; a vida segue o seu curso natural determinado por Deus e para os que quiserem depois pelo legado que deixaste é só se lembrarem e contá-la, quem sabe em um livro para que ninguém esqueça ou aproveite e aprenda com a sua história.❤️👵🏼

Inserida por PauloAcioliVanderlei

⁠Você não vive como fosse pressionado a contar a sua história para os outros, simplesmente você vive escrevendo a sua própria história ; e esta para Deus. De certo a sua vida ficará marcada na história e depois seguirá o seu curso natural determinado por Deus e o seu destino pelo qual em obediência andaste na terra, o céu. E para os que quiserem depois pelo legado que deixaste continuar a história, é só se lembrarem e contá-la, quem sabe registra-lá em um livro para que ninguém esqueça e aproveite, aprenda com a sua linda história de vida .👵🏼❤️🧔🏻

Inserida por PauloAcioliVanderlei

É paradoxal,
ou como diriam alguns outros, idiotice
aceitar que você ⁠ja não voltará,
mas ainda assim torcer para que isso aconteça, de alguma forma.
Saber que você já não quer mais saber de mim, mas ainda querer te procurar sempre.

Inserida por davidllo

⁠Tenha um espírito ensinável. Nem sempre tens razão. Aprenda com os outros.

Inserida por FCMG

⁠O tempo passa.
as pessoas mudam para pior.
o amor pelo outros está esfriando.
niguem trata os outro da mesma forma.
niguem respeita mais o outro.
A fidelidade acabou para sempre.
Niguem mais tem dignidade,vaidade,respeito.
O mundo acaba com os nossos pensamentos.
Ademais até animais tem mais respeito.

Inserida por olhos-de-agia

Eu sei que para ser ético é preciso pensar nos outros;
O problema é que se ficarmos pensando toda hora no que vão pensar de nós: fica impossível ser autêntico. ⁠

Inserida por Vinischuartz

⁠“Quando damos “tiros errados” por muitas vezes estamos mais preocupados com o que os outros enxergam do que nosso próprio alvo.”

Inserida por LucasMorgado

⁠Não queira usar sua fita métrica para medir o tamanho do problema dos outros. Problema não permite compactação. Então, deixe que cada um defina a leveza, o peso, o volume ou a profundidade daquilo que enfrenta.

Inserida por carlos_dourado

⁠Os outros amores
Deram errado.
O nosso deu certo.
Apesar de separadas
Continuamos juntas.

Inserida por TentandoViver

⁠As 2:10 meus devaneios me consomem, já me procurei em outros lugares, outros bares, outros abraço, se me reencontra-mes diga-me que preciso de mim.

Inserida por luiz_roberto_lopes

É muito fácil você ouvir os outros fazendo críticas sobre você mais o difícil e saber elogiar nas coisas positivas que você possui.⁠

Inserida por Giovani25774477545