Outros

Cerca de 25827 frases e pensamentos: Outros

Uns estudam por puro amor da ciência: é uma curiosidade ignominiosa;
Outros o fazem para alardear um renome de sábios: é uma vaidade vergonhosa;
Outros, ainda, estudam e vendem seu saber em troca de dinheiro e honras: é um tráfico vergonhoso;
Mas, há também os que estudam para edificar seu próximo: é uma obra de caridade;
Outros, finalmente, para edificar a si mesmos: é uma atitude de prudência.

⁠O tirano submete uns por intermédio dos outros.

Quantos há no mundo que, preocupados em fazer o mal aos outros, esquecem o bem que poderiam fazer a si próprio.

⁠Uma pessoa feliz ri dos erros e sabe como tornar mais leves os erros dos outros.

Se você for pensar nos outros, enquanto tenta ser feliz, você sempre será infeliz.
Então nunca deixe alguém atrapalhar a tua felicidade...

O mundo é cheio de escolhas, opções, caminhos, atalhos e outros nomes que dão para abster o real sentido daquilo que decidimos, quando tomamos decisões nem sempre existem outras possibilidades nas quais analisamos, apenas fazemos. O que é engraçado, que só depois elas surgem como fantasmas, nos trazendo instabilidade e dúvidas sobre o que julgamos anteriormente como certo ou errado.

"Eu cuidava que os outros,embora se odiassem e desprezassem entre si,não poderiam deixar de me querer bem."

Se ser bobo, aos olhos dos outros é ser o que estou sendo, quero aumentar minha "personal bobeira" em muito.

" Se a nossa felicidade dependesse dos outros a vida realmente não teria sentido"

As vezes montamos o circo mas não temos coragem de vestir a roupa de palhaço, impomos aos outros a maquiagem que nos pertence

É melhor ser calado e ser você mesmo do que fingir ser outra pessoa para os outros, a modo de agradá-los...

Quando seus planos não derem certo, não fique triste. Seja gentil com os outros. As pessoas não têm culpa das suas decepções nas conquistas.

“De cada cem homens, um lerá a Bíblia, os outros noventa e nove lerão o cristão.”

Dizer quem são os outros, quais os defeitos, o que eles tem que melhorar, o que não gosta nelas, é bem facil dizer, agora dizer quem é voce, quais são seus defeitos, quais as coisas que não gosta em si mesmo, é dificil, pois todos enchergam o que incomoda no outro mais facil, mais rápido, é automatico, mais em voce, não.. adorar fazer criticas, mais odeia ser criticada, adora apontar os erros dos outros, mais odeia que apontem o seu, faz seus pré-conceitos sobre as pessoas, mais odeia que façam pré-conceitos sobre voce, antes de dizer o que o outro tem que mudar.. se olhe no espelho diga quem voce é, e MUDE!

As vezes não é questão de perdoar os outros, perdoar os outros nós perdoamos, o difícil mesmo é nos perdoar, eu costumava tirar pessoas da minha vida a força pensando que eliminaria todos os meus problemas, mas cara, uma hora vem uma avalanche de memórias boas.. as más recordações das brigas ou até mesmo o motivo principal do afastamento somem, não consigo lembrar dos motivos fúteis que me levaram a me afastar de alguns amigos..

Neste mundo de tantos anos, entre tantos outros. Que sorte a nossa, hein? Entre tantas paixões, esse encontro nós dois, esse amor.

⁠Não importa quem é você na boca dos outros, o que importa é: quem é você na boca de DEUS .

Tive relacionamentos longos e outros temporais,e tudo o que sou, quando o assunto é AMOR... devo a eles.

⁠"Quem carrega a cruz dos outros não tem força para fazer o bem. Mas quando alguém carrega sua própria cruz, sua culpa e seu destino, isto o fortalece. Ele os carrega de cabeça erguida e tem a força para fazer com isso algo de grande." Bert Hellinger

"Se observarmos atentamente somos formados e educados para atender os desejos dos outros, as expectativas dos nossos pais, as exigências dos professores, as ordens dos adultos. E nesse sistema , nesse esforço, perdemos de vista o milagre que é cada um de nós, uma centelha divina, a expressão da Grande Vida"

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp