Outros

Cerca de 26828 frases e pensamentos: Outros

"Pense.
Faça o que acha melhor para si, mas não espere que seja o mesmo para os outros.
O que te beneficia pode não ser o melhor para seu próximo.

Deus é justo, não deiscrimina, em essência nos fez infinitamente iguais uns aos outros, e se somos diferentes somos diferentes na medida que deixamos de ser nós mesmos.

O abraço é a necessidade que temos de levar um pouco dos outros conosco, e acima de tudo de deixar um pouco de nos vivos nos braços do outro

“Entre tantos outros rostinhos bonitos, vozes apaixonantes e sorrisos encantadores eu fui gamar logo em quem?! Em você, com esse cabelo moreno, as vezes bagunçado, esse jeitão meio largado, que deixa minha vida bagunçada.”

É importante que oremos uns pelos outros.
A oração liga os elos de uma grande corrente que nos une ao céu.

É inevitável, mas bem ou mal a gente sempre acaba esperando algo dos outros. Nem que seja um obrigado.

A verdade,descobri, é sempre melhor que a mentira. Mas como você pode ser honesto com os outros quando você nem é com você mesmo?

Arrume um tempo e faça mais. Por você, primeiro por você. E depois pelos outros.

Enquanto alguns abrem portas, outros abrem portais, e assim a vida continua com os seus planos horizontais e verticais.

"Alguns dizem que sou preguiçoso, e outros dizem que sou apenas eu,alguns dizem que sou louco eu acho que vou sempre ser. Mas tem sido um longo tempo desde que sei distinguir o certo do errado,são tudo meios de chegar a um fim."

Eu não sou o melhor, apenas faço coisas que os outros acham que é impossível

Feliz Dia das Crianças para quem ainda brinca com os sentimentos dos outros!! hahaha #bemassim!

Não procure goteira no telhado dos outros, lembre-se que o seu telhado também e de vidro.

Enquanto uns procuram um amor, outros tem amor próprio!

Não queira ser alguém
que você não é, só para
satisfazer as vontades
dos outros... Seja

Nasci a chorar enquanto que outros sorriam, morrerei a sorrir enquanto que outros choram.

Não aprendas apenas com os teus erros, aprende também com os erros dos outros para não fazeres igual.

Não deixe que os outros comandem a sua vida. Tome suas próprias decisões. Pois elas não vão afetar só a você. Podem afetar o mundo.

eu sigo, e essa é minha única lei sem exceção. Ame. dane-se o que os outros vão pensar, dane-se se a pessoa merece, dane-se se vai sofrer por isso. mas ame. porque o pensamento dos outros não influi no amor, e quando a pessoa não merece é quando ela mais precisa, e vai sofrer muito mais sem amor.

Pouco importa o julgamento dos outros. As pessoas são tão contraditórias que é impossível atender às suas demandas, satisfazê-las. Então minha querida tenha em mente simplesmente ser autêntica e verdadeira...Mas também ...Não julgue a vida dos outros, porque cada um de nós sabe de sua própria dor e renúncia. Uma coisa é você ACHAR que está no caminho certo, a outra é ACHAR que seu caminho é o único.