Outras Vidas
Não sei se nisso você acredita
Mas sinto que nos conhecemos de outras vidas
O seu abraço tira o sentido das palavras
E só isso já me basta
Parece pouco pelas palavras por mim escolhidas.
Não é de agora, é de outras vidas vividas.
Esse mar de sentimentos que me afoga com sede.
Meus versos mais bonitos vem do que por você se excede.
Quero te alcançar, a todo custo, tu me faz mais que bem.
Te entrego meu universo, tu será a primeira a entrar, nunca mostrei a ninguém.
Teve um tempo que tive medo do meu pai.
Sabe carregava traumas sei lá de onde, outras vidas ou outros planetas, que ficavam escondidos no obscuro silêncio de onde ninguém via
Era o medo do medo que a criança sentia.
Meu pai por ocasião se fez de desconhecido e começou a me pagiar.
Meu Deus que terror, eu não sabia que era para o bem o que o meu pai fazia.
Como eu corria e me escondia com medo que fosse o medo do mal que a criança sentia.
Para alívio vi de que meu pai se tratava
Que alegria, estava em casa, tudo que eu queria, papai só queria o bem pra nossa família.
Com alegria passei a mostrar meus deveres e afazeres ao papai que me corrigia e me orientava a andar sempre no caminho da retidão.
Tenho medo mais não, sei que estou em boas mãos. Papa era tudo pra Mim, K entre nós Ele era um guerreiro que lutava pelo mundo inteiro.
Só tenho a agradecer e ajudar papai no que preciso for, sem medo e sem desobedecer, ele sabe o que é melhor pra mim. Papai é um especialista em educação, teve vários filhos espalhados por este mundão de Deus.
Só pra você saber, às vezes eu tenho a sensação de que te conheço de outras vidas. Talvez por isso nunca me sinta só. Talvez por isso minhas pupilas dilatam e meu coração sempre se pacifica quando te vejo. Talvez por essa razão minh'alma se alegra tanto, quando te enxerga mesmo de longe, tão perto de mim.
Ricardo F.
Talvez a vida que vivemos hoje não passe da nossa punição por outras vidas, talvez, esse seja o inferno de outra realidade!
talvez eu seja a louca, talvez seja você.
Tenho certeza que em outras vidas já fui diferentes coisas e seres. Já fui uma pedra. Já fui sapo. Já fui nuvem. E até um grão de areia do deserto. Já fui um rei. Já fui escravo. Já fui um Santo. Fui até um guerreiro. Fui sou e serei uma expressão da criação. Fui tantas coisas e faz tanto tempo que eu não lembro mais. Hoje sei que SOU. E que tudo É.
Pode ser que custe essa e outras vidas... mas os planos de Deus no caos e na ordem, estão se cumprindo sempre..e nós somos meros canais dessa manifestação.
Nossa obrigação é aprender
com nosso centro interno, onde existe clareza. Para isso precisamos liberar emoções, aprender com tudo e com todos, decifrar o enigma do respeito e do amor. Na alegria ou no sofrimento, aprender os valores fundamentais, de SER HUMANO. A cura do passado. A solução para a doença do presente. E a construção de um futuro de paz e bem. É linda essa Escola chamada Planeta Terra! Sou grato.
Comparar a vida com outras vidas é fácil, quero ver traduzir a própria vida sem errar ou reescrever.
Se realmente existem outras vidas para se viver... espero que em minha próxima existência... eu possa ter a sorte de ter em meu círculo de amigos... pessoas tão especiais... como as que tenho nessa que vivo agora...!
Cada um tem o próprio tempo, não se compare, não busque semelhanças no desabrochar de outras vidas, você é único no seu viver!
Agradeça!
Não reclame da sua vida
sem outras vidas conhecer
se a sua mesa é servida
há outras tantas sem ser
no seu prato tem comida
jamais dê uma mordida
sem antes agradecer.
Boa noite.
Tem gente que é tão bela, que teríamos que ter outras vidas, para podermos as apreciar por inteira...
(Zildo De Oliveira Barros)
Boa noite!
Já convivi com pessoas, que para mim, eternas seriam, as perdi numa manhã de uma madrugada fria, se foram com os nevoeiros que o bom sol espargia, achei que não suportava, que aos chãos me levariam, no hoje nem mesmo lembro, o tempo foi o remédio, e curou minhas feridas...
(Zildo de O. Barros)
Meu boa noite com meus rabiscos.
Mulher! Um sonho...
Chorei hoje uma saudade de um passado distante, com as lágrimas de sangue meus olhos então molharam! No tempo que não é meu, são tempos de outros passados! Uma vida que se perdeu num olhar que desviado, um sonho que já não sonhas! No tempo ficou largado, perdidos por entre a lua e um sol descompassado! Seu choro ainda eu escuto! Nos sonhos tão bem sonhados...
(Zildo de Oliveira Barros) 30/05/13
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp