Otimismo e Esperança
"Colhi sementes de esperança,
e guardei na palma da mão,
que se um dia a fé falhar,
esperanças hei de semear..."
Faça da dúvida uma fagulha de esperança e quando tudo parecer incerto busque em tudo um sentido pra crer no amor, pois é o amor a chama que nos mantém vivos e aquecidos.
No acaso da esperança
Ah se eu não estivesse tão feliz...
Provavelmente estaria tomada pela saudade
De um amor que não conheci.
Mas a alegria que me corroí
Não me deixa lembrar que ele não veio...
E pelos caminhos que rodopio sorrindo,
Há de esbarrar em mim também sorrindo
O meu amor...
A minha esperança é de que as pessoas tenham a mesma vontade de respeitar,
assim como tem a de encontrar alguém para amar.
Na mochila carrego meus sonhos; no coração a esperança e a fé de realizá-los; e na cabeça a coragem e a determinação de uma sonhadora, que sou.
Seja Homem, transmita segurança com auto-confiança, não perca a esperança, sonhe apenas como uma simples criança.
Às vezes, mesmo à contragosto, eu diminuo o passo, na esperança de que mude alguma coisa, de que seja mais esperta, sabe?
Mas não é.
Mil perdões.
Mil perdões, mas eu não posso me atrasar mais, entende?
E tão bom quando estamos desanimados e a esperança bate em nossa porta, e nos diz: Estou de volta, vim trazer a alegria que tinha levado comigo, agora sim você será novamente feliz, e Deus também te enviou a felicidade que te roubaram, NOVAMENTE SERÁS FELIZ. Então sorria :D
*esperançaquetudodarácerto.
Entregue - se ao sentimento e cultive a esperança, fazendo assim, você irá fazer do abstrato algo concreto!
Na beira do caus há uma esperança,
depois de uma bonança há uma grande falta,
na ausência ficamos esperando o surgimento,
a calmaria vem depois de um vendaval
e o amor surge das intemperes!
Então ta chegando a hora de comemorar o nascimento de Jesus, dia em que se renova as esperanças, os desejos e os votos, esperança pra uma nova etapa em nossas vidas, dia em que não existe inimigo, desafeto, dia em que todos desejamos o bem para nossos pares (pena que é só hoje), não existe dia igual no ano que exista tamanha saudade de quem se foi, de quem partiu e não voltou ou de simplesmente lembrar mais daqueles que não esquecemos, mesmo que façamos muita força pra esquecer, pois a presença em nossas vidas foi por demais marcante, é isso, eu lembro dos meus parentes que estão longe e que eu finjo que não fazem falta (TO DIZENDO QUE VCS FAZEM FALTA), lembro dos Fernando e Rafael, amores da minha vida, foram vcs que deram sentido a vida sem graça que eu tinha, quando me deu os filhos lindos que eu tenho, lembro dos meus amigos que moram longe e dos que fiz e ainda não os conheci pessoalmente, lembro das perdas irreparáveis que tivemos (as perdas dos meus amigos são minhas perdas), mas hoje é dia de FESTA, dia de ALEGRIA, e eu desejo do fundo do meu coração, que todos tenham uma noite abençoada (EU TEREI COM MINHA FAMILIA)e um ano novo prospero, que não nos falte batalhas pra gente, nem esperança, pois a vida é feita disso!!!! E EU AMO VCS TODOS
A Esperança morta deve permanecer como está, a única coisa a ser feita é o ciclo de uma nova vida a uma nova esperança!!!
- Relacionados
- Frases de Otimismo e Esperança
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Textos Budistas
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
