Os Ventos que nos Tira algo que Amamos
Queria poder encontrar algo que me ajudasse a cobrir a sua falta e fazer com que eu, por uns instantes deixar de pensar em alguma coisa diferente que não fosse você, quem sabe assim conseguisse fazer surgir um sorriso verdadeiro da minha face que não fosse como os outros, que saem camuflados para tentar não transmitir aos demais a dor existente em meu interior.
É preciso completar-se com algo que lhe traga felicidade antes que a única parte existente em você não seja capaz de prosseguir sozinha.
É preciso mudar de vez em quando, não por querer ser diferente, tentar mostrar algo, nem mesmo a hipótese de você possuir dupla personalidade, mas sim porque as condições e as atitudes de pessoas leigas, estúpidas e imaturas te fazem ver o mundo com outros olhos.
Algumas pessoas não tem mais o direito de reclamar da vida, que tem algo errado ou que não vive feliz. Muitos tem oportunidades, mais poucos sabem aproveitar o que a vida coloca em seu caminho. Pra ser sincero não sei o que falta. Talvez falta amor próprio, um pouco de coragem, quem sabe convicção. O fato que nada muda o passado, mais nossas vidas serão futuramente resultado de nossas escolhas agora. Não basta simplesmente plantar as flores, elas precisam serem regadas para que cresçam saudáveis.
O único responsável pela sua felicidade é você mesmo!
Quando eu era muleque lembrei de algo que diziam,
que a medida do amor era amar sem medidas.
E se não souber amar, intão nem procure aprender,
por que amar é tão fácil, o díficil é esquecer.
A arte de amar é a mesma de ser poeta,
casar linhas com idéias e rimas na direta.
O amor não é palavras que se dizem ao acaso sem pensar,
são outras emitidas ao sorrir e ao abraçar.
Saudade é aquilo que fica,
daquilo que não ficou,
mais pra fugir dos espinhos desse mundo enganador,
eu penso nos teus carinhos e sonho com seu amor.
O mundo é loco, é da vontade de chorar...
...aprendemos com a dor o que alegria não soube ensinar.
Ele veio com aquela malandragem que vem os homens quando quer algo mais do que um beijo na boca.
O que eu não contava, era que a minha malandragem estivesse acordada, e achasse que o samba dele dava rock e que só um beijinho era coisa pouca!
Perdoar é abrir mão da possibilidade de ter feito algo diferente...É a ponte que transforma a culpa em responsabilidade...É aquilo que irá pagar suas dívidas consigo mesmo.
Ei, atrás desse olhos verdes existem eu sei que existem arrependimentos por algo mal pensado, por sonhos não cumpridos, mas tudo bem você que sabe o que passou, você que sabe quantas noites ao relento do som estranho e perturbado do vento você chorou, Ei, enxuga essas lagrimas que noite ou outra caem do canto do rosto, levanta a cabeça, chega de colocar sorrisos meia boca e fingir pra si mesmo e pros outros que esta tudo bem, seja forte, seja você.
O engraçado é que depois de ver tanta luta para conquistar algo,nego vir e ainda me chamar de SORTUDA ! rs
Se um dia ver meu passado inteiro,e pudesse mudar algo...Eu não mudaria nada...Por que todos os erros e acertos q fiz me fez chegar ate aqui...
Minha sede quer ser saciada com algo produzido seguindo a Lei da Pureza Alemã de 1516, a Reinheitsgebot.
Todos, possuímos um monstro de nós, chamado medo, de algo. Mas e se começarmos a ter medo de amar, o que nos dará forças e impacto para perder o outros tipos?.
O caminho certo para a felicidade
A felicidade é radiante, imensa, algo que sempre almejamos e tentamos manter sempre ao nosso lado. O riso verdadeiro de alguém faz tão bem aos nossos olhos, penetra profundamente em nossas mentes, ensinando-nos que um sorriso pode dizer mais do que inúmeras palavras. Percebemos que um gesto tão simples é capaz de transformar momentos pequenos em instantes tão grandiosos.
Buscar ser feliz é umas das prioridades do ser humano, mesmo sabendo que, muitas vezes, as dificuldades nós impede de andarmos junto à felicidade.
Acredito que os momentos tristes e depressivos possuem um valor simbólico para o nosso amadurecimento, só não podemos deixar que esses momentos se tornem frequentes em nossas vidas, fazendo-nos seres infelizes e amargurados. E difícil dar conselhos àqueles que vivem junto ao sofrimento, e que se negam a acreditar na existência de uma saída.
Busco fazer das etapas ruins da vida, uma fase de aprendizagem, de superação, por mais que pareça ser impossível, sempre falo que estou bem, que posso prosseguir.
Penso que o otimismo, o pensamento positivo e a fé são instrumentos indispensáveis para podermos ser felizes, e que sem a presença de Deus, jamais seremos capazes de chegar à vitória.
- Você acha que a imaginação humana é infinita ?
- Sim. A imaginação é algo que não pode ser medida com números, é algo da mente, sem dimensão de espaço ou capacidade. Não existe um parâmetro, a imaginação é infinita e pode ser extraordinária, vários feitos podem ser realizados através dela. A imaginação e o pensamento, são ações, pensar ou imaginar, isso te dá forças.
- Se a nossa imaginação é infinita, tente inventar uma cor então.
- Cor: "nimaty"
- Como me explica a tonalidade dessa cor ?
- Como pode-se descrever uma cor? Por exemplo, a cor azul? Muitos o descrevem falando que trás tranquilidade, calma, assim então descrevendo uma cor através de uma sensação, mas como poderíamos descrever ele de outra forma? Talvez por comparação? Azul é a cor do céu sem nuvens. De onde surgiu o azul... como descreve-lo de forma crua, é uma pigmentação? O conceito de cor pode ser que é uma impressão que a luz refletida pelos corpos produz no órgão da vista, mas como cada cor é gerada diferente? O que faz o azul ser azul se não a maneira de como percebemos a luz de uma forma especifica e programada que acaba gerando aquela cor. E para um daltônico, o que seria o Mundo das cores para ele? Cada cor para ele é uma cor nova e diferente, o nosso azul, pode ser seu vermelho, isso não faria o surgimento de uma cor nova para ele? O nosso azul é azul, o azul dele é vermelho, logo o conjunto especifico que geraria a cor azul, gera para ele uma cor diferente.
Nimaty é uma cor que carrega consigo a verdade, trás uma sensação de compreensão e pode ser comparado com a cor do meu coração. Mesclado com curiosidade e sagacidade, ele trás um conceito de cor da criatividade.
Consigo ver claramente esta cor dentro da minha mente, em minha criatividade, mas depende muito como se pede para eu descreve-lá, com a criatividade, eu tudo posso criar, mesmo uma coisa que não seja real e material. A imaginação é infinita, porque não é palpável e sim, transformável, onde você pega seus pensamentos, encaixa em um contexto usando as ferramentas e matérias disponíveis em nosso Mundo e os usamos para tornar aquilo em realidade.
Eu não sei o porque, mas as vezes eu só odeio as coisas
Eu odeio quando algo não da certo
Odeio quando eu não consigo me superar
Odeio quando perco alguem
Odeio quando tenho que esperar
Odeio não poder ajudar quem eu quero
Odeio quando o mundo parece estar contra mim
Odeio amar
Odeio odiar
I hate that shit!
