Os Ventos que nos Tira algo que Amamos
Deixe para trás o que não vale a pena.
O que não te faz sorrir, o que tira o seu sono.
Dê uma pausa, pegue impulso, erga a cabeça e então siga, não olhe para o que poderia ter acontecido, você fez tudo o que pôde. Deixe para trás!
A arte é o segmento que tira as pessoas do cotidiano por um instante, onde veem e vivem por aqueles instantes um cotidiano em que muitos gostariam de viver, onde há a oportunidade de vive-la (outra vida) naquele momento: só olhando. (09/11/2017)
O que tira o seu sono?
O que me deixa com borboletas no estomago?
ELE...apenas ele me faz sentir tão bem quando ninguém mais consegue;
É a ele que dedico cada sorriso sincero e meu amor puro pelo o que ele é.
Ele é o que me completa.
Saiba que eu quero tira-la desse poço de tristeza que você se encontra atualmente, com essas minhas duas mãos bem intencionadas, veja. Não tenha medo, não te solto ao chegar sobre a margem. Estou aqui por um propósito, e ele não é de te ferir mais ainda, pelo contrário, estou aqui com meras intenções de te tirar do pior, pequenos gestos eu sei, mas creio que o suficientes. Estou aqui pra fazer de mim o melhor assunto do seu dia. Te dar motivos suficientes para levantar da cama, e meio de automático, me dar bom dia.
Eu quero ser mais do que 1,71 (um metro e setenta e um) de altura. Quero ser tamanho suficiente carregado de felicidade para que teus pulmões te façam suspirar ao avistar. E sorrir.
Não serei o nome que entra nos teus ouvidos, e sai sem causar efeito algum dentro de você.
Serei a fonética que entrará pelo seu sistema auditivo, fazendo com que teu coração perda o compasso.
Eu quero arrancar a dor rotineira que lateja no seu peito que te faz menospreza a vida. Vem, esquece tua realidade e vem viver a minha.
A unica convicção que tira o peso dos ombros dos homens é a fé, porque esta coloca o peso nos ombros de Deus.
Ela me tira desse mundo ruim
me leva para um mundo cheio
de energias positivas e sonhos
realizados
Ela nunca me abandona,ela tudo
que eu tenho,so ela me faz ver
alem das coisas,sem ela eu
estaria caido sem se levantar
Dou tudo para ter ela,faço questão
de busca lá,porque ela faz parte
de mim,da minha imaginação,e
da minha vida
Obrigado por existir....Fumaças que me deixam livre...
A melhor forma de tratar alguém que te tratou mal é tratando-o bem, acredite! Você tira um peso das suas costas e de quebra ganha um admirador.
Viu alguém bem-sucedido, não sinta inveja daquela pessoa. Apenas siga a sua, pois, a inveja tira tudo aquilo que você mais quer.
Acredito no verdadeiro sentimento. Naquele que nos tira o sono, que nos faz acreditar na vida, que nos motive a alcançar nossos objetivos.
E são teus olhos
Tua boca
São teus braços
Teu abraço
E são olhares
Os teus
Na minha boca
Tirando á roupa
Me despindo, seduzindo...
E é tua voz
No meu decote.
04/12/2017
O POETA
O poeta
É um mago ator
Tira de sua maleta
Trilhas de dor e amor
Encenando com a caneta
Atos com cheiro e sabor
Da criação
Para o ledor,
espectador...
Assim, nesta atuação
Dum eterno amador
Desfia fantasia da imaginação...
Em cenas, como autor.
Luciano Spagnol
Cerrado goiano
Te amar é muito mais que apenas palavras
Tira o meu fôlego, queima a minha alma
Arrebata os choros e risos de meu ser
Me devora, me ascende, me faz querer viver
Te quero em todo o instante
Cada segundo é muito pouco
Conter o que sinto me trás apenas sufoco
Sufoco por não poder falar abertamente
O que meu coração pulsa em dizer
a cada dia que passa
Que amo intensamente você.
Não se tira a paz de quem quer viver em paz.Mas vivemos em tempos que buscam mais tirar a paz do que construir.
“Mantenham-se longe da inveja; porque ela consome e tira boas ações, como um fogo consome e queima a madeira.”
O hoje se esconde no camarim da noite tira sua fantasia de ontem e veste a de amanhã, mas continuará sendo hoje!
odair flores
