Os Seres Vivos
Que o mundo seja regido pela bondade
Repleto de seres movidos pela felicidade
Ao som da boa música
Com a consciência de que crescemos e
aprendemos com a diversidade
-Não devemos nos esquecer que somos seres espirituais vivendo em um corpo primitivo!
Por mais que quiséssemos agir como um "homem moderno" isso e contra os nossos instintos.
Somente conseguiremos dominar o corpo primitivo se fortalecermos o espírito, caso contrário, será como um animal sem a capacidade de discernir sendo movido apenas por instintos sensoriais!
Na intrínseca capacitação dos seres humanos
A vida é cheia de altos e baixos e nela surgem caminhos paralelos aos tantos assuntos e dificuldades, cujas estão presentes dentro da sociedade brasileira. Não é de hoje que o nosso país passa por crises econômicas e sociais. É impossível a pessoa encontrar soluções dentro de tantos desarranjos que a sociedade se adentra, pois temos um câncer chamado política e ele é maior que qualquer pobreza ou falta de cultura com uma infrutífera carência educacional, daquelas que fazem os jovens cometerem sandices imaturas em seu eixo de crescimento.
Sem uma estrutura política, nenhum país tem um crescimento adequado e a sua população tende a ser miserável de meios financeiros e de conhecimentos para sobreviver no crescimento mundial. E o Brasil, fica sendo um país com maior índice de pobreza perante a mídia abusiva e mentirosa e devido aos políticos agirem na maior parte das vezes com inúmeras corrupções dentre eles e com eles, cujas dentro do Sistema que abala realmente o desenvolvimento da sociedade mais frágil.
Temos chances de ter mais educação, muito desenvolvimento e uma super capacitação de pessoas com vontade de crescer, mas é muito difícil lidar com as puxadas de tapete que diariamente o povo recebe em impostos e aumentos abusivos que acometem um desespero intrínseco e isto, faz das pessoas, seres sem desejo de vencer. Apenas são uma grande boiada que estão indo para o grande abate do Sistema.
Realmente é triste ver os velhos partindo sem ao menos ter uma vida digna e é lamentável que os jovens não são capazes de amadurecerem e enxergarem que somos fantoches de uma sociedade podre e imunda que faz das pessoas, escravos da miséria e da vulnerabilidade financeira e educacional.
Eis que somos brasileiros e nascemos para vencer! Porém, somos domados feito asnos para padecer em um Sistema maquiavélico do mal.
Assim, se a gente quiser realmente sobreviver nessa Selva de Hienas Malditas, cujas riem da desgraça alheia, temos que adentrar aos conhecimentos do amadurecimento d'alma.
O mundo com certeza tem jeito, alguns "seres humanos" não, hoje tive o dissabor de passar por uma experiência de dois polos no que concerne o comportamento humano; estava na Radial Leste, horário de pico manhã, na faixa da esquerda para pegar a faixa reversa, devido a faixa estreita, os pneus esquerdos já estavam fora do asfalto e dentro da faixa da sarjeta, o trânsito parado, passa um condutor de veículo bimotor e neste caso chamado efetivamente de motoqueiro e chuta de maneira proposital o meu retrovisor direito e como um grande covarde some no meio do trânsito que ainda continuava parado, comportamento abominável e vamos parar por aqui para não descermos ao mesmo nível comportamental, pois afinal de contas tenho que honrar a educação recebida de meus pais; dando continuidade ao cenário que estava estabelecido, ainda com o trânsito parado, outro condutor de veículo bimotor, que passou em seguida do primeiro, que efetivamente chamo de motociclista, parou e arrumou o meu retrovisor, pediu desculpas pelo outro que ele nem conhece, chamando-o de maluco e prosseguiu sua viagem.
Parabéns à todos os motociclistas e seus veículos maravilhosos.....
Não deixes que o tempo teça uma teia à tua volta, pois aí serás incauto, tece a tua para seres a autora.
Eu não defendo "Vagabundos", eu defendo princípios inerentes a todos os seres humanos, isso inclui você. Thiago Oliveira – Direito Penal.
Somos seres grandiosos, dotados de infinitas possibilidades e potenciais, vivenciando experiências únicas no palco da vida. Tudo o que somos vem do que não somos, e é justamente o reconhecimento dessa natureza infinita que nos permite expandir e crescer. A vida é uma jornada de descobertas, desafios e aprendizados, e devemos abraçar cada momento com entusiasmo e gratidão. Ao reconhecermos nossa própria grandeza e abraçarmos nossa verdadeira natureza, somos capazes de viver com mais confiança e alegria, celebrando cada instante da vida. Viva intensamente e seja quem você é, pois sua luz é uma bênção para o mundo.
Simião Gomes.
Assim como uma semente plantada em solo quente, somos seres em constante evolução e crescimento. precisamos ser cuidados, regados, limpos e nutridos para prosperar. Às vezes, precisamos mudar de ambiente para nos adaptarmos melhor e continuar crescendo. Mas, quando bem cuidadas, nossas raízes se fortalecem e somos capazes de germinar, crescer, florescer e dar frutos belos e saborosos. A jornada da vida pode ser desafiadora, mas quando nos dedicamos a cuidar de nós mesmos, abraçando nosso potencial e permitindo que nossa essência brilhe, somos capazes de alcançar alturas incríveis e transformar o mundo ao nosso redor. Portanto, cuide de si mesmo e nutra sua alma, pois você é uma semente única e especial que merece florescer e brilhar!
Simião Gomes.
Todo tipo de aprendizagem é uma conquista. Somos seres capazes de aprender, cada um do seu jeito e no seu tempo. O importante é compreender que apesar das limitações, podemos sempre evoluir.
Não somos super-homem
Não temos couraça
Não usamos colete à prova de bala...
Somos apenas seres humanos não perfeitos
Quando ficamos cara a cara com os problemas parece que algo nos leva a realidade...
Aassusta??
E como assusta!!!
É nessa hora que a gente encara a nós mesmos...
Percebemos que somos feitos de carne
E não de uma couraça intransponível...
De repente percebemos que não estarmos
mais seguros de si ao deparar com
o problema
Recebemos que não somos feitos de Aço...
não somos Imortais
Que tal passar por cima de problemas
mágoas e ressentimentos?
Nessa hora que mas me lembro de você...
Vamos perdoar...
Amar nossos semelhantes..
Pensem nisso
Em algum lugar
Os seres do desconhecido lutam
Para protegem a Vida
E a Luz
Poucos sabem deles
A maioria apenas por lendas
Muitos dos que protegem os odeiam
E os que os amam as vezes se esquecem
Mas eles continuam, sempre e sempre
Relembrando o passado
Tentando desatar o nó do tempo
A aliança perdida
Que jamais será abandonada
Os indigos são seres que caminham na contra mão do mundo, pois não se encaixam em nenhum padrão imposto pela sociedade. Com personalidade forte e muita coragem, eles não se submetem a joguinhos e manipulação, tornando-se imunes a essas práticas.
Amantes da Natureza, animais e estudos sobre autoconhecimento, espiritualidade e física quântica, eles são místicos e sensitivos, além de telepatas. Na infância, adolescência e juventude, muitas vezes se metem em confusões alheias antes de descobrirem sua missão.
Defensores dos animais e do planeta, os indigos não suportam qualquer tipo de injustiça e dedicam seu tempo a ajudar o próximo e servir. Amorosos e generosos, eles não guardam mágoa e nem ódio no coração, preferindo limpar esses sentimentos com técnicas como florais e ervas.
Embora amem riquezas, eles não se apegam a elas, pois a liberdade é algo que valorizam muito. Com muita proteção, um indigo é capaz de transformar qualquer ambiente em um jardim florido e encantador. Para eles, não existem limites ou impossíveis, e essa mentalidade é o que os faz caminhar com tanta leveza e determinação em direção à sua missão.
A vida é composta por parcerias entre seres humanos, pois ninguém consegue progredir sem a ajuda do outro. Cada indivíduo tem um papel único nesse palco da vida, e é responsabilidade de cada um desempenhar seu papel para que, no final dessa jornada, sejamos unificados e perfeitos aos olhos de todos, e a alegria prevaleça no coração de cada um para sempre.
ANJOS
Pertencem a mitologia
Estes seres alados
Mistérios jamais revelados
Suas nove hierarquias
Ainda não sei qual é o meu
De Deus é o mensageiro
Sendo ele o protetor primeiro
Cada um possui o seu
Seres incriados
Andejando pra todos os lados
De noite e de dia
Sem eles mundo seria tristonho
Devolvendo às crianças o sonho
Salvando-as da Pandemia.
Missias jan/21
Seres de outro planeta
Hoje dias das mães. Parei pra pensar. A origem delas? Não...com certeza elas são de outro planeta. São seres especiais. Dotadas de poderes especiais. Quem tem mãe sabe. Quantas vezes estes poderem se manifestaram na sua frente? Ela tês visão de raio X, vêem o que a gente não consegue ver. Elas antecipam os acontecimentos e a gente ainda tem que ouvir aquela célebre frase: Eu não te avisei? Quem nunca adormeceu, totalmente hipnotizados nos braços dela? Telepatia, já testou? Pensa nela que ela te liga ou ela pensa em vc e no meio do caminho vc lembra: Preciso avisar a minha mãe...Era ela já antenada e preocupada com vc. Ela tem um detector de mentiras, vc não consegue enganá-la. Seres do planeta AMOR. Te amo mãe!!!
O cansaço mental está ligado as energias opressoras que consomem das fraquezas dos seres à verdade absoluta estabelecida na alma, que correm sem parar de pensar nas buscas materiais sem o puro desenvolvimento de crescer espiritualmente, vivendo como instrumentos musicais na vida, onde suas cordas estão sempre esticadas demais sem afinação com o equilíbrio mental, arrebentando o sossego e deixando de lado a paz que necessita à entender o que o aflige, existe duas formas de cansaços à dos preguiçosos que não querem saber a que existe, e os além da tensão que não se desligam das correrias malucas e não afrouxa as cordas da insignificância inútil de um mercado de trabalho onde estão doutrinados por um sistema persuasivo na concordância dormente em que temos muitos objetivos nessa vida de conquistas das aparências, voltando se contra si próprio e contra outros em uma disputa enganosa de crescimento material atirando contra à própria vontade de ser feliz e não percebendo o mal que causa em esmagar seus princípios de preocupar se com o bem estar de seus semelhantes por causas de irrelevâncias materiais, colhendo o que lhe é merecido na lei do retorno, busque à verdadeira consciência intuitiva da paz interior que liberta de todos os cansaços mentais e da um fim nas perturbações, depressões e as angústias da vida, ensinando lhe a manifestar se de dentro para fora o amor à felicidade em enxergar com a bondade e respeito que não estamos sozinhos no mundo, sempre precisando uns dos outros e que para construir temos que aprender à dividir.
Concorrem ao cargo de CANALHAS, todos os seres que empenham-se em enganar aos que menos sabem,
os menos desvalidos de análises psicológicas e discernimento de parâmetros analíticos de entendimento.
O amor é uma exclusividade dos seres que compreendem o sofrimento. Pois, só é capaz de amar, quem pode sofrer pela perda do bem amado.
