Os Seres Vivos

Cerca de 6707 frases e pensamentos: Os Seres Vivos

⁠Tudo na natureza é perfeito, imperfeito são os seres humanos, que tentam destruir o natural para criar o artificial. Fazendo com tanta naturalidade, que chega a convencer os mal-informados.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Quando a tecnologia mostra seus dentes mAIs afIAdos, nos mostramos que tratamos pessoas, como seres humanos.⁠

Inserida por sergio_motta

⁠"Felicitar a conquista alheia nutre a alma humana. Somos seres interligados, não competidores. O conhecimento, compartilhado, floresce; mantido oculto, definha. Compartilhe, inspire e contribua para o crescimento mútuo. Celebrar juntos é enriquecer o caminho da sabedoria."

#Direitinho

Inserida por Aniz

Por mais que estejamos apagados. Somos seres de luz! ⁠

Inserida por Morceguinho

⁠Alerta! Nós precisamos da paz. (Poeta Brasileiro Sidarta Martins)

Nós, os seres ditos humanos, estamos nos destruindo, e a uma velocidade espantosa.
Fomos, aos poucos, destruindo nossas florestas, nossos rios, poluindo nosso ar, poluindo nossa atmosfera e biosfera sem “dó nem piedade”, como diz o ditado popular.
Escravizamos e matamos nossos semelhantes, brancos, índios, negros...Tudo em nome da ganância.
Nosso planeta azul pode suprir a todas nossas necessidades e muito mais...O poder é uma quimera, sem razão, sem justificativa.
Sem a atmosfera e sem a biosfera não existiremos também, sem nossos semelhantes, qual a razão da existência?
Em um momento importante de lucidez e consciência os Seres Humanos criaram a ONU e escreveram, a muitas mãos, em 1948, a Carta dos Direitos Humanos, que em 2023 completa 75 anos.
Olof Palmer, ex primeiro ministro da Suécia, conseguiu, em 1972, reunir em seu país, para o primeiro encontro mundial sobre meio ambiente, um grupo de pessoas bem intencionadas, e conscientes também, que escreveram a “Carta da Terra”, para mim um dos mais importantes documentos sobre a preservação da Humanidade, depois da Carta dos Direitos Humanos.
Se levados a sério, e saírem do papel, essas duas “Cartas”, por si só, já servem para promover a paz mundial e a harmonia entre os homens.
Todos os seres humanos conscientes, e de boa vontade, precisam se unir contra a destruição da vida humana no Planeta Terra.
A Terra, como planeta, continuará seu caminho pelo Universo, muitas outras vidas sobreviverão, mas não os Seres Humanos.
É uma ilusão acharmos que podemos tudo, que daremos um jeito...
Não!
Onde estão os dinossauros e seus primos, terráqueos ou aquáticos?
Eles eram bem mais fortes que nós, ditos humanos.
As baleias e os tubarões resistiram – até a chegada do homem!
Uma guerra afeta toda a civilização, e é responsabilidade de todos, e de cada ser humano. Uma guerra nuclear não só destruirá bilhões de vidas como inviabilizará a existência humana como a conhecemos atualmente.
Há que se repensar urgentemente nossa omissão e nossa passividade perante os graves fatos que estão acontecendo no planeta.
Precisamos gritar, aos quatro cantos, que necessitamos da PAZ para continuarmos, não de picuinhas, de ódio, de disputas infundadas.
Precisamos da PAZ, não precisamos da guerra!
Artistas, intelectuais, pais, médicos, engenheiros, professores, jornalistas, militares, políticos, todos, todos, unidos, a uma só voz, precisamos agir, mas agir urgentemente e de forma sinérgica, para que possamos ser ouvidos.
Nosso “Grito de Alerta” precisa ser ouvido nas ruas, avenidas, escolas, templos, teatros, cinemas, assembleias, congressos, espaços públicos e privados.
Mãos à obra!
Não há mais tempo!

Inserida por sidartamartins

⁠Como seres elétricos trocamos cargas elétricas com os outros.
Recebemos e doamos cargas.
Elétrons.
A natureza com sua alta carga de elétrons repõe aos humanos e por isso sentimos tão bem. Quanto mais perdemos elétrons mais perdemos luz, chamamos essa luz de biofótons. A estrutura de luz no corpo humano pode ser medida por milivolts e PH.
Como uma pilha interagimos e necessitamos dessa recarga em diversas dimensões do ser.
Por isso tratar alguém verdadeiramente é ter uma visão multifatorial e multidimensional.
Dra Zaika Capita

Inserida por Zaika_Capita

⁠Os seres humanos hoje quando querem enganar os outros e não querem trabalhar encontram duas formas, não fazem nada e assumem ou enrolam dizendo que estudam. São os NEM NEM.

Inserida por luiza_andrade

⁠a ILUSÃO serve apenas aos interesses dos seres mais vis da sociedade!

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠✍️A nossa humanidade nos iguala, independente das idades, somos seres espirituais, não me peça o que ainda não me podes oferecer.

Inserida por luiza_andrade

⁠✍️Todos os seres humanos se julgam perfeitos e imperfeitos seu pai e sua mãe, até os verem e se verem retratados e configurados nos filhos ou filhas. Só então enxergam as perfeições e imperfeições de todos os seres nas próprias reproduções.
DNA também é Deus Na Alma.

Inserida por luiza_andrade

Vocês, que permanecem indiferentes à aflição de outros,
Não merecem ser chamados de seres humanos.
Compartilhemos a dor do outro, sejamos compassivos,
Unamo-nos em amor e fraternidade, assim como deveríamos.⁠

Inserida por rlive_rlive

A insanidade em seres angelicais de espirito bom, quando assistida com a compreensão de serem especiais, provocam certas faculdades excepcionais de verem o mundo mais natural sem tantas intervenções formais e culturais da humanidade.

Inserida por ricardovbarradas

⁠O ser humano
é o mais desumano entre os seres.

Inserida por MauricioCavalheiro

⁠Somos personas!
Somos seres vis!
Basta apenas, quem nos provoquem.
Aprendamos a abordar uns aos outros com sutileza, pois ao despertar nossos orgulhos acalentado pelo eGo também sutil, não sei em que, nem, no que nos tornariamos.
A calmaria humana assemelha-se aos oceanos.
Ora tranquilo, ora truculento.
Pois até os adjetivos teem a mesma entonação e letra inicial da parafrase.

Inserida por dalainilton

✍️⁠O que tem acontecido com frequência entre os seres humanos é uma inversão de culpa, geralmente a vítima acaba tendo a culpabilidade por conta do culpado ser ardiloso e fazer essa inversão.

Inserida por luiza_andrade

✍️Um dos grandes desafios hoje para todos os seres humanos é manter a serenidade.☮️

Inserida por luiza_andrade

⁠"Dizem que os seres humanos tem quatro vidas: a vida para plantar, a vida para regar, a vida para colher e a vida para utilizar de sua colheita".

Inserida por JennieQ

⁠Os seres humanos são tão ingratos que você pode dar até a vida por eles...
Que ainda assim você não terá nenhum valor.

Inserida por Renatapopy

⁠Somos todos iguais
Seres humanos !!!
Negros !!!
Asiáticos !!!
Índios !!!
Brancos !!!
Enfim somos iguais
Todos nós temos sangue
Vermelho....
Somos todos iguais...
A grande luta além do racismo contra o negro contra o homossexual
deve ser pela igualdade
deve ter a mesma oportunidade....
Educação...
Todos devem ter uma preparação para almejar uma situação financeira melhor e melhorar a sua cultura....
Acho que o dia que todos os seres humanos tiverem a consciência de que todos são iguais perante Deus
Conseguiremos exterminar totalmente essa coisa abominável chamada racismo....

Inserida por PoemasDuclert_Junior

Mesmo os sonhos sendo passageiros, os seres humanos continuam sonhando...

Inserida por cassal

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp