Os Seres Vivos
Nós, seres humanos, temos q ser felizes e nunca entrar na maldade que existe no mundo.
Nunca deixe seu amigo(a) entrar na maldade.
O "Amor" de dois seres humanos apaixonados é um sentimento absolutamente maravilhoso, é quando o momento mais desejado acontece, quando cresce o calor da paixão e ambos entram numa excitante aventura, é quando o inevitável êxtase da união de dois corpos num só acontece, é............. O intenso prazer que se apodera de duas "Almas" enfeitiçadas.
Somos seres humanos, mais estamos muito longe de possuir a categoria de humanidade, ainda faltam muitos atributos para tal.
Tratar os seres que dividem o planeta Terra conosco com gentileza é o jeito mais bonito que eu conheço de rezar.
Eu detestava os seres humanos.
Eles eram uma tremenda decepção.
E pensar que Deus trocou os dinossauros pela humanidade…
Ele devia estar furioso.
"Os 4 maiores sofrimentos dos seres humanos são: A DOR, A PRISÃO, A FALTA DE RECURSOS FINANCEIROS E O VÍCIO, se você ainda não passou pelo menos por um deles, é porque ainda não chegou a hora. Quando passar verá que a vida tem dias amargos, mas mesmo assim, vale a pena viver"
Por seres
borboleta e jardim
casulo e flor, assim
sou eu também, Romeu,
de ti, Julieta... meu amor.
@Cláudio Cordeiro
✍️Os seres julgados insignificantes são os mais sábios e todos têm a faísca do Divino Criador, todos interligados a inteligência Suprema.
🕉️☸️♾️💜🙏
O ódio nos seres humanos em geral se dá em termos de um desgosto ou de uma repugnância enorme e emocional com relação a alguém ou a alguma coisa. Entretanto, em Deus o ódio é um ato de juízo, por parte do reto Juiz que separa o pecador de si mesmo.Isso não é contraditório ao amor de Deus, pois em seu amor por todos os pecadores, o Senhor permitiu que o pecado fosse perdoado, de forma que todos pudessem se reconciliar com ele.
Ter uma religião e acreditar em Deus não nos tornam melhores que os demais. O que nos faz ser seres humanos de verdade é ter empatia, respeito e amar a todos como irmãos.
A MEU VER nem livros, nem seres humanos ao longo da história conseguiram explicar completamente a criação, ou o que é Deus (diferente de quem É DEUS).
Do livro Vós Sois Deuses de Nina Lee Magalhães
Sem perceber os seres humanos estão abrindo mão da vida
E fazem isso na busca por uma vida externa fora de si
E nessa ânsia e desespero a procura da vida acabam sufocando a vida que existe dentro de si mesmo
Aprisionando sua vida numa louca e insana casada por uma vida externa que não existe lá fora
Enquanto a sua verdadeira vida morre dentro de si...
Existencialismo
por marcio H.melo
Eu sou a luz que emana do meu pai, meu criador
Eu sou a estrela da manhã
E reviso para os seres humanos
Seus pecados mais sombrios (males)
Eu sou aquele que permite que eles vejam
Seu próprio mal
Esse é o meu papel e meu pai os julga de acordo com as obras de cada um
Meus irmãos e eu somos miríades de miríades de legiões de anjos infinitos, cada um age de acordo com a vontade de nosso pai, o “CRIADOR”
somos uma emanação de sua glória e poder
E nós o servimos antes de toda a criação
Obedecemos ao nosso pai o “CRIADOR”
יהוה
Os seres humanos, apesar de seus instintos, têm a capacidade de refletir antes de agir, o que nos distingue de outras formas de vida. No entanto, muitos acabam sucumbindo a impulsos, resultando em escolhas que trazem consequências negativas não só para si mesmos, mas para aqueles ao redor e para o mundo como um todo.
O princípio de nosso amadurecimento, que nos torna seres humanos felizes, é justamente a dor. Essa dor, em geral, não é uma dor física, mas uma dor interna, que expurga de dentro de nós o orgulho, a ignorância e abre nossos traumas e ferimentos para serem expostos à luz curativa de Deus.
É passado o tempo para refletirmos sobre o discurso da separação entre os seres humanos, pois as grandes bolhas já estão no limite da irracionalidade. Esse é o sinal dos tempos, para uma transformação mais à altura com o Grande Plano traçado pelo Verdadeiro Autor da Vida, desde que tenhamos consciência disto!
Nascemos para evoluir verdadeiramente como seres detentores de alma e coração, junto ao Criador de todas as coisas e nada a mais. Há coisas que não tem preço e nos são providas gratuitamente, desde que saibamos enxergar o outro lado da moeda!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp