Os Seres Vivos
A paz está expressa nos olhos animais
Seres irracionais, mas com amores incondicionais
Tão puros que não se importam com reciprocidade
Simplesmente te amarão e com muita intensidade
Os seres humanos quase sempre estão tentando fazer o impossível, esquecendo-se que a nós só nos cabe aquilo que é possível. O impossível, precisamos aprender a deixar nas mãos de quem sabe. Para Deus nada é impossível!
Enquanto os ignorantes aflitos pela dicotômicas questões dos espíritos coletivos, os seres mais elevados aprofundam-se sobre si mesmos, entre trevas e luz, ego e ser, transformando-se, transforam o todo.
Não é o estado que faz as leis dos seres humanos mas os seres humanos fazem as leis do estado porém os seres humanos de forma burra fazem leis que escravizam a si mesmo o que nós torna hipócrita por natureza
Nós seres humanos somos abençoados pela oportunidade de conviver com tantos animais no dia-a-dia.
Na empresa por exemplo, as mulheres adoram os gatos, não sei porque. Já os homens preferem as galinhas mas sempre espertos com as cobras.
As vacas são conhecidas por todos e quase ninguém dá bola. Já os "veados" vivem escondidos mas sempre dão o ar da graça.
Os porcos estão por toda a parte, mas dão preferência ao refeitório e os banheiros.
Eu particularmente tenho muito trabalho com os burros e as cobras, principalmente as criadas.
Não poderia esquecer dos cachorros é claro, mas esses normalmente são odiados pelas meninas, acho que elas devem acha-los traiçoeiros.
Agora imaginem uma reunião onde o leão está presente, o burro vive perdido, a vaca tem que aparecer e ocupa um espação, a preguiça dorme, a cobra espera para dar o bote e o papagaio não para de falar.
É reino animal no ambiente de trabalho, de estudo em tudo que é lugar. Uma benção.
Em momentos difíceis que nos seres humanos enxergamos como a vida é frágil e preciosa. Por isso, viva intensidade cada dia, e agradeça por ter a oportunidade de viver.
Amém
Nós seres humanos, somos seres estrelares, muitos vão questionar, mas o tempo revelará a nossa verdadeira essência.
" Dentre as qualidades distintivas que compõem a vida dos seres humanos, está o zelo e o respeito a vida de outrem."
Nós vivemos em diversos universos, somos aqueles seres perversos, estamos cobertos de destruição, ilusão e mutação, a raça humana não é nada além de cobaia urbana, mais podre que aquela banana, estragada a muito tempo na bananeira, daquele bacana, que uma hora vai em cana, por não ajudar a manter o plano, de aprisionar e manipular, todo ser que anda, esse garoto escrevendo isso está viajando, eu to detestando, as coisas que ele escreve como se fosse a mando de algum ser de outro plano....
O garoto acordou sua palavra não honrou, jurou lealdade aos monstros covardes, e agora em toda parte, escreve coisas sobre o abate, que acontecerá no combate, entre o bem e o mal onde todo ser humano faz parte.
Porém não muito longe ou talvez no além, exista um ser capaz de deter, ou repreender, fazer o dia escurecer, para termos um glorioso amanhecer, e ai sim obedecer, aquele ser que nos criou deu forma, e não aqueles seres, coisas horrorosas, que se alimentam do desespero dos hipócritas, que logo mais serão lançados, e humilhados no lago que queima, e ninguém terá pena, não vou tentar ajudar, aqueles que vieram para desestabilizar, nossa fé abalar, e nosso mundo perfeito afundar, olha que espetacular, os seres perversos agora estão imersos nos seus próprios pecados, agora é certo viveram para sempre no deserto, nunca aliviaram seu tormento, até que o julgamento seja feito, pelo criador que talvez ainda tenha amor, isso tudo que você leu é ilusão, pensamento de um bobão, que não consegue fazer nada pra sair da escuridão.
Nós evoluímos, somos seres unidos, capazes de quebrar vínculos, que tentam nos separar como indivíduos, lemos os avisos, nunca mais divididos, dessa vez meu amigo, a mentira te pegou, está contigo, você jamais sairá contente, lamente a vida agora será latente, ser demente, na verdade nunca fomos unidos, mas seremos muidos, todos juntos, quando os seres que mandam estiverem munidos, tranquilos de que nossa existência não é nada, até o chupa cabra ri da nossa cara, lesado na hora da chegada, o inferno te aguarda, não se trata de viver ou morrer, e sim de sobreviver, isso você não pode esquecer, olhe bem se não vai se perder, o martelo está a bater, e você vai se foder, por que não vai aprender, mesmo depois de ler, esse texto não vai entender, o que eu quero dizer, é que você vai morrer, eu e você deste mundo iremos desprender, e se nada acontecer, eu vou endoidecer e enlouquecer, nada a temer, traga esse whisky pra mim beber.
A intenção da sociedade é te moldar, mas quem eles são? Meros seres que avaliam por avaliação, sem nenhuma opinião
própria.
Pense por si, pergunte o motivo de tudo, duvide de todos, questione tudo e a todos em sua volta, faça o que deseja, não o que eles desejam.
Quanto mais entendemos como o mundo é, maior a possibilidade de adoecermos. Os seres humanos além de doentes, matam seus iguais e a natureza.
Constroem fábricas gigantes onde animais nascem, crescem, são estuprados, encarcerados, obrigados a comer alimentos que os engordam e, quando não servem mais para nada, são sacrificados.
Pessoas se aproveitando de pessoas, pessoas matando pessoas, é tanta dor e sofrimento que não tenho orgulho de ser quem sou, uma pessoa.
Somos seres irracionais, homens que se acham poderosos, que possuem riquezas infinitas, que se esqueceram que a ganância leva a falência.
