Os Pobres poesia
Pobres homens inteligentes, sorridentes e com dinheiro no bolso, apanhando do capeta, encurralados em maldades e aprisionados em mentiras, trabalhando muito para dar desgraça ao diabo.
Quando você faz caridade aos pobres, o anjo desce, a oração sobe e o pobre agradece a Deus e a proteção lhe acompanha.
Homens gastam 35 anos trabalhando como profissionais para morrerem egoístas, pobres e infelizes, uma vez a sua riqueza será vertida nas mãos daqueles que nada fizeram.
Não leve no corpo as escórias dos ricos, nem no coração o lixo dos pobres de espírito, para que a sua alma não sofra de anorexia do espírito.
A vida cristã em Cristo preenche propósitos, enriquece os pobres, alegra os entristecidos, traz vida aos mortos e ressuscita os desencarnados na fé.
Pobres homens mortais do século XXI que ainda vivem os atrasos das religiões dos séculos passados, retirando deles a faculdade para viver o futuro da sua eternidade, sem o mínimo de fé e obediência a Deus.
Quem dá aos pobres as suas esmolas encontra portas, oportunidades e convites para trabalhar, viajar e estudar com facilidades.
Sem Deus 100% de nossas ofertas aos pobres só sustentariam mais pobres; mas, se ofertássemos uma parte do nosso salário para Deus com alegria, generosidade e liberalidade, seríamos prósperos e nossas recompensas multiplicadas.
Pobres ricos carnais que falam e possuem muitas propriedades, sem contudo, repartirem com os pobres e famintos dentro da mesma cidade onde moram.
Pobres homens que criam uma rotina miserável de vida e ainda acham que suas histórias salvarão suas famílias, quando Deus já escreveu para todos a verdadeira história de Sei Filho, que se tornou o Herói Eterno da Humanidade.
Na beira da cadeia alimentar estão os pobres, mas aqueles que o alimentam estão no centro e no topo da vontade de Deus.
Os pobres já têm, sem nenhum esforço, os Céus como herança de Deus, porque eles não possuem nada para oferecer ao Senhor.
Havendo algum rico no mundo que dê seu lucro empresarial para os pobres, este é mais rico do que muito empresários e abençoado por Deus.
A vida e a morte são duas coisas a traduzir perfeitamente que não há diferença entre ricos e pobres. Ambos nascem e morrem inevitavelmente.
As alegrias e as esperanças, as tristezas e as angústias, sobretudo dos pobres e dos que sofrem, são o autêntico prólogo da teologia.
Nada do que o homem acumula para o seu próprio prazer tem valor para Deus, senão para os pobres e necessitados.
Ofertar às necessidades da igreja e aos pobres é uma riqueza espiritual que pode progredir em generosidade, prosperidade e satisfação em gerar a felicidade daqueles que pelas ofertas se sentem amparados.
Precisamos de grandes organizações defensoras das viúvas, dos pobres e dos órfãos, que possam destruir tudo o que lhes são roubados e que investiguem e punam àquelas que nada fazem em prol da justiça, do bem-estar social e do crescimento da nação.
Já ouvimos no passado e no presente médicos, empresários, professores, autoridades e classes pobres e ricas; mas, quando um cristão, cheio do Espírito Santo, falar pelos Seus oráculos de Deus: Assim diz o Senhor; todos devem acatar as Suas ordens, com temor e reverência, porque ele está falando do futuro da humanidade.
Pobres espíritas, almas enganadas pelos demônios, os quais comunicam pelos médiuns, mantendo seus consulentes à mercê de malignas intenções sob o comando de Satanás.
