Os Melhores Versos de Amor

Cerca de 6671 versos Os Melhores de Amor

Eu te amo de uma maneira inexplicável,
Excepcional.
Talvez, fora do normal.
Te amo muito,
Além de tudo,
É incondicional,
100% total.
Te amo como nunca amei ninguém,
É surreal,
Acho que vem do além.
Não sei explicar,
Só sei que nunca vou deixar de te amar.

Inserida por GeisyRios

Eu te amo, e você sabe disso
Mas prefere
Fingir que não.

Inserida por MattIsakov

Ainda lembro-me daquela letra,
Daquela música, daquele
Manjado refrão: Eu te amo!
Lembro das chegadas e saídas,
Das noites e manhãs, das suas
Insônias e dos meus sonhos.
E olha só a ironia! Foi num
Desses sonhos que acordei
Para vida. Não te perdi.
Você que me perdeu um pouco
A cada dia, se perdendo de mim.
Pensa que a gente não cansa,
De mendigar amor e mastigar
Pequenas Alegrias?

Inserida por leandromacielcortes

Eu te amo.
O quanto?
Tanto…
Só tanto?
É tanto que nem sei o quanto.

Inserida por PauLoren

I love you
I love you, eu te amo, não importa se em inglês ou em português, o sentimento é o mesmo. O amor nos preenche, nos faz rir, completa o nosso ser. Ame muito!

Inserida por johnatasDsm

Eu me amo e me aprovo !!

Eu sou seguro e posso fluir !!

Eu sou a calma que me acalma !!

Inserida por HiranDonato

Eu sofro por ti
Choro por ti
Nao aguento ficar sem pensar em ti
Logo, eu te amo.
Vou parar por aque, porque palavras nao dizem oque o coracao sente.

Inserida por wellas

-Você nunca me disse "eu te amo".
-O que são essas três palavras perto de tudo o que a gente passou pra "ta junto"? Sao apenas palavras,e palavras o vento leva. O que fica,sao os atos e tudo o que eu fiz por você todo esse tempo...

Inserida por MicaelleLispector

É QUE NA MATÉRIA DO AMOR,
"Y LOVE YOU" NÃO É "EU TE AMO".

Inserida por yanisloratto

VAI QUE O AMOR ACONTEÇA.

Quem sabe, você saiba, que eu te quero,
Ou que perceba, que eu te amo, eu meu olhar.
Quem sabe? Vai saber! Ainda eu espero,
Que um dia você venha a reparar.

Quem sabe? De repente, vai saber,
Que você queira que também eu te perceba,
Que você , espera um dia acontecer,
Que em meus braços, com amor, eu te receba.

Quem sabe a gente se depare um dia,
E acabe de uma vez esta agonia,
Que eu e talvez você já não suporta.

E assim nos declaramos com ousadia,
Que precisamos um do outro em companhia,
E vivenciarmos deste amor, que nos importa.

Inserida por elciomoraes

A quem devemos Amar?
Pra quem dedicar um amor?
Quando dizer eu te amo?
Muitas vezes fazemos essas perguntas e levamos quase uma vida sem resposta.
Existe regras para o amor?
Podemos dizer eu te amo a um filho amedrontado.
Para seus pais que acordam de madrugada só pra te cobrir.
A um amigo que esta oprimido necessitando de afeto.
Dizer eu te amo para o sol que ilumina nosso dia.
Simplesmente olhar no espelho e dizer eu te amo.
Quando você encontra alguém que o faz perder a direção.
Eu te amo é gostoso tanto dizer como de ouvir
Dizer eu te amo é quando o coração acelera e você não consegue compreender.
O que deixaremos nesse mundo se não o amor, a lembrança de um sorriso.
Você já disse eu te amo hoje?
Esta esperando o que? Sempre tem alguém pra receber esse Amor.
Ame.

Inserida por TatiMaruga

Eu te amo
não sei o que isso diz
mas sim

Não que ele dependa do seu sim
ou do meu não
mas sim

Assim
ele cabe aqui
contigo
não que seja grande
o abrigo
mas sim

Aquele pente
que esqueci contigo
deixa aí
tenho outro
com o blusão
rasgado
que tem teu beijo no bolso.

É
foi sem rima
mas nem precisa
eu precisava escrever
pra tu ler
o que eu precisava escrever

Nunca me preocupei com isso
as rimas
Mas com as limas
que peguei no mato
pra gente comer
sim
as limas... hm...

Pega aqui meu eu te amo
já disse que nem sei sobre amor
mas com todo amor
te amo
assim

bem amado.

Inserida por kevinmartins6

Te amo hoje!

Acho um "eu te amo hoje!" tão mais marcante que um "eu te amo para sempre!", sei lá, o "para sempre" é muito subjetivo, parece que só dizer isso uma vez basta para demonstrar o nosso amor..., agora, um "eu te amo hoje" não..., quando falamos isso todos os dias, nunca é a mesma coisa, pois todos os dias são diferentes, todos os dias passamos por momentos únicos, por problemas, dificuldades e nesse caso, não parece que amor está lá no para sempre, lá longe e sim no agora, no presente, que é justamente quando precisamos mais dele.
Mas como eu disse, só acho!

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

Esta e' pra vc,,, quero qui te fique bem claro isso,,

Eu te amo tanto Rosineia,,

Inserida por amanciotomaismabai

Uma Palavra.


Perder a oportunidade de dizer EU TE AMO a quem você tem sentimento, pode mudar seu destino,


Pode te fazer entender no futuro a beleza que podia ter vivido se tivesse outro dia igual aquele


Ser diferente nas atitudes ocorridas com suas vontades é o afeto reprimido no peito


Tentando sair através da vós as palavras não ditas no passado, eco no vazio som vagante na saudade



Mudanças oportunas refletidas pela ações nocivas a nós,
Conto as horas no relógio velho sem pilhas esperando ele voltar onde eu parei de viver.



Quem sabe eu tenha coragem de não calar minha vós e poder olhar nos seus olhos e apenas dizer EU TE AMO.

Inserida por AndersonLPS

Eu te amo tornou-se tão pouco pra expressar esse
amor exacerbado que abrigo no peito por você,
que resolvi elevá-lo à milésima potência do que
sinto, para que pelo menos se aproxime um pouco
mais do que realmente eu queria te dizer.

Inserida por ednafrigato

Meus dois corações-Poemas sem Versos

Diga eu te amo é pouco
Eu te amo quando você ama ternamente
Te dizer que eu te amo infinito
Porque não lembrar esquecido.

Diga -lhe a honra que você me deu
Sem o dinheiro pode comprar
Diga-lhe hoje que a criança que você está deixando
Você sempre lembrar estes 12 anos

Diga a minha princesa Nuvens
Minha mãe te amo
Você canta as músicas
E eles nunca iria esquecer .

Dizer que, se no céu um dia
Uma Rosa de seus olhos sorrir
É a imagem da minha mãe
Que com Deus andar em seus passos.

Inserida por JAIMEANTONIO

Amar uma pessoa não é simplesmente dizer Eu Te Amo.
Amar, é provar seu amor, sem dizer uma palavra, é com um simples abraço demostrar todo o sentimento, e com um olhar transmitir todo seu desejo, um simples e complexo fato de amar!!

Inserida por Joaollucas

-Eu te amo!
-Ama?
-Sim!
- E o que você ama em mim?
- O amor que existe ai dentro, interiormente. Esse sentimento que não se vê, nem se toca, mas a gente sente e, vive louca e intensamente.

Inserida por leandromacielcortes

Meu coração é o teu lugar; meu coração quer te abrigar.
Eu te amo tanto!
Preciso de você. Eu te amo tanto! Meu mundo é você. Lá fora não existe
amor sincero como o meu amor. Eu sei tão puro e cheio de emoção. Eu sei,
nós dois somos iguais, os nossos ideais… Paixão, ternura e paz. É só
você entrar, aqui é o seu lugar. Te amo! Meu coração está no fogo pra te amar, queimando. É só você chegar. Quero te abraçar deitar no deita no meu peito e sente o calor de 40 graus de amor.. Perfeito

Inserida por Mary-25Silver