Os Melhores Versos de Amor

Cerca de 6671 versos Os Melhores de Amor

Quer casar comigo?

Amor eu te amo muito.
Um amor gratuito.
Bem lindo e bonito.
Vontades despertam.
Entre nós, amor.
Quero estar contigo.
Sentir em seu corpo.
Meu abrigo.
Quem nunca curtiu uma paixão.
Não sabe o que é amar não.
Pertencer a você é tudo.
Unir um amor verdadeiro.
Ver em ti a temperança.
Desse amor criança.
Ter contigo esta aliança.
E sua confiança.
Que me pega de jeito.
A todo momento.
Me faz sorrir.
Te amo assim.
Sem eira nem beira.
Sem pudor.
Sem maneiras.
O que é mais bonito.
Contigo eu prossigo.
Menina de amor.
Quer casar comigo?

Inserida por JuniorMansi

Nos seus olhos estava escrito "Eu te amo" e no meu coração tatuado "Eternamente"!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

-Ela: Amor porque você me ama?

-Eu: te amo pelo simples fato de que meu coração encontrou no seu coração,todo o carinho e amor que ele procurava,encontrou nos teus braços o calor que faltava para aquecer a minha alma,encontrou no teu sorriso um motivo pra acorda todos os dias disposta a fazer com que cada dia fosse especial.... encontrei no teu olhar uma pureza que conquistou minha alma e domou todo o meu ser... encontrei em você motivos para voltar a sonhar e coragem para fazer meus sonhos se tornarem realidade!

Inserida por katiaterto

Entenda que amor é um sentimento e
"eu te amo" é apenas uma frase.
Amar é muito mais profundo...
Amar verdadeiramente só o tempo mostra
só o tempo diz...
Tempo.

Inserida por ElzaOliveira

Eu te amo do meu jeito...
Você me ama do seu jeito...
Eu gosto dos nossos jeitos...
Mas adoraria deitar no seu peito...

Inserida por mlkl

Simples como sorriso de criança:
Eu te amo meu amor!

Inserida por ednafrigato

Eu não sei ser de outro jeito, é que tenho um jeito torto de amar,
Mas quando amo eu não amo pouco, eu amo muito.
Eu sou urgente e tenho pressa,
Eu não gosto de nada pela metade, se não for pra ter o todo, eu não quero,
Nenhuma metade me interessa!

Inserida por DaianaCalixto

Amor não se escolhe "tem ou não tem".
EU TE AMO e isso já me basta... Não preciso de nada em troca.

Inserida por jhanaina

Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Fui condenado a te amar,
A viver te amando. Amar-te é meu martírio.
Te amo com amor e zelo. Amo-te, por que te amo.
Amo-te, porque amo te amar. Amo-te, na rotina
Do dia-a-dia. Amo-te na repetição da palavra.
Amo-te na incoerência do momento.
Amo-te na madrugada. No alvorecer.
Amo-te mesmo fatigado. Amo-te com
Todas as minhas forças. Amo-te,
No tropeço, no olhar perdido,
No pensamento que mesmo ausente,
Te faz presente. Amo-te cuidadosamente,
Porque o amor é um sentimento frágil
E passível de se quebrar.
Amo-te! Simples assim!

Inserida por leandromacielcortes

Eu o amo
Pouco ele sabe
Pouco ele liga

Inserida por SoulPoems

"Ele: Eu te amo.
Ela: Repete!
Ele: Eu te amo.
Ela: Repete de novo?
Ele: Pra que?
Ela: Estou afim de me iludir hoje!"

Inserida por nandinhosooares

Filho(a) Eu Te Amo...
Filho onde Você estiver estarei sempre Orando por você!
Vou te proteger até a última batida do meu coração!
Ter você ao meu lado me faz feliz, você é um presente de Deus
na minha vida, quando estou triste seu sorriso me alegra,
mesmo você errando eu continuo te amando, pois você nasceu para dar alegria a uma família, e encher de amor os espaços vazios de nossos corações.
Te Amo Filho(a) Que Deus te Abençoe Sempre e por onde você andar que Deus guie sempre seus passos e ilumine seus Caminhos!
TE AMO!

Inserida por tarcisio29custodio

O Silêncio é precioso...
No Silêncio ouço a voz suave de Deus me dizendo:
Filho Eu Te Amo.

Inserida por tarcisio29custodio

Porque você quer ouvir eu te dizer eu te amo?


isso não vai mudar nada em nossa relação.

Inserida por Feio666

DILETA
Tu és a minha dileta,
A quem eu tanto amo.
Vida que me completa,
Sem ter nenhum engano.
Sou eu o seu poeta,
Que em versos te conclamo.
Minha beleza discreta,
Que até em sonhos lhe chamo.
Oh! Minha formosa menina,
Tu és uma dádiva divina,
Da qual, fui eu merecedor.
Talvez! Você nem imagina,
Que só há uma coisa que a defina,
Menina! Você é, simplesmente, AMOR.

Inserida por elciomoraes

Eu te amo sem ser amado
Seu coração é uma cadeia que me deixou aprisionado
Seu cheiro natural é o seu diferencial.
Teu abraço criou um laço , deu um nó na qual não me desfaço.
Teu olhar hipnotizante, me paralisou,
Numa constante brisa que nunca passou.
Amar é simplesmente um fascínio pelo egoísmo, na qual não dividimos a pessoa que amamos com mais ninguém , é ir além do limite. Que nos permite olhar pro horizonte e não enxergar o fim.
Sentimento bom e ruim que não terminará assim, sem ponto final , meu amor por você termina em reticências, havendo sempre mais história. Sua essência se aflora, me faz perder a noção do tempo, a noção da hora. Por mim o tempo pode não parar, mas ficar ao seu lado o tempo fica paralisado, e se ele não parar eu permanecerei ao seu lado.

Inserida por diegosoares

Se eu a amo? Claro.
Se eu me arrependo? Jamais.
Se eu queria ainda tê-la aqui? Lógico.
Eu a teria pela eternidade, se fosse possível, pois ela é indiscutívelmente o grande amor da minha curta vida, fez a minha breve passagem por este mundo ter sentido, valer a pena... Mas infelizmente, por mais amor que eu tenha no coração, ninguém tem o direito de ser feliz prasempre, a vida é assim, uma hora as pessoas vão embora e levam as melhores partes de ti com elas. Vida que segue, vaga, mas segue.

Inserida por Jorion

Me ama como se fosse a primeira vez.



Que eu te amo como se fosse



a primeira e a última.

Inserida por Feio666

Meu maior crime que Eu cometi
foi de não dizer a você todos
os que Eu.......TE AMO

Inserida por danielnovellisouza

Os Clichês de Augusto
O mais comum é sempre o “eu te amo” e, por coincidência, ou boniteza, é justo o que me causa cócegas no peito, me levando ao riso. Augusto também diz coisas como “eu estarei aqui por você” ou “pode contar sempre comigo, ok?” E eu não só acredito como me rio no coração outra vez… Me diz, há algo mais bonito do que alguém aí por você, pra você? Certo que, quando acontece, a gente até desconfia. Torce o pescoço para um lado, para o outro, vira para trás para ver se é com a gente mesmo a palavra. E não é que é? Augusto me ama! E para o nosso contento, eu o amo também.

Inserida por natanirisorim