Os Melhores Versos de Amor

Cerca de 6671 versos Os Melhores de Amor

Ah como eu te amo!
Morro de amor por você!
Olha eu morrendo de amor,
Resta é viver por seu amor.

Morrer só se for por falta dele.

Inserida por marcioeliasreis70pd

a prova de uma amiga
eu ti amo amo muito vc. amiga sem vc eu seria um nada. mas deus te coloco aqui para me transformar em uma estar como vc.vc e muito mais do que uma simples pessoa vc e meu amor minha vida meu mundo minha força o meu querer o meu motivo do dia a minha melhor amiga

Inserida por l1s23k4h5h

o meu coração se acalma ao ouvir a tua voz dizendo: esta tudo bem, Eu te amo...
nas suas palavras é onde eu posso encontrar a mais perfeita paz e tranquilidade, mesmo distante te sinto perto, mesmo sem eu te ver sei que voce é a mais perfeita, com toda as minhas palavras resumindo em tudo eu apenas posso falar: EU TE AMO .

Inserida por EnileSnitram

#BomDia
Hoje todos estamos vendo várias pessoas postando declarações de Eu Te Amo e etc, so pq 12 junho ficou conhecido como o Dia dos Namorados no Brasil, ai está o X da questão Mas, e no dia seguinte? Será que esse sentimento à flor da pele se manterá aceso? Será que as trocas de carinhos e gentilezas entre o casal romperá as barreiras da data, vista por muitos como "meramente comercial" somente para agregar o calendário. Então meus amigos o dia dos Namorados e eternos apaixonados e todo dia, todo mês, a cada data especial ou eventual momento que sua companheira(o) te faça se sentir unica(o) e amada(o). Fica a dica no Dia de hoje, Não Troque Presentes, Troque Amor, Lembre-se de Namorar.
Feliz Dia dos Namorados a todos os Casais!

Inserida por JosueMeireles2011

-Eu me amo, não posso mais viver sem mim (U.ao Rigor)
-O narciso acha feio o que não é espelho.(G.GIL)
-O cego acha bonito o que não ve.(minha)
-Nao julgueis para não serdes julgado...(Biblia-Mt-7-1)
-Só Deus pode me julgar...(Tatoo\anon.)
-Se dependo do meu trabalho, do meu direito, de Deus pra viver, só ele pode me julgar, e nao preciso ir ate ele ele esta em mim...

Inserida por denizard1170

Conheci um menino que não sabia dizer "eu te amo"
Ele apenas conseguia escrever em pipas.
E há lugar mais lindo do que ver o Amor escrito por entre as nuvens do céu?

Inserida por ElianeNochieri

O amor

Sabe quando foi a última vez que disse "eu te amo" para minha mãe? Eu não lembro, acho q nunca disse essa palavra pra ela, mas eu já percebi q um tempo atrás ela esperava eu dizer isso, essa palavra pra ela. Um dia ela me perguntou: "Meu filho, eu nunca vi vc me dizendo q me ama." Eu fiquei calado e ela mesma respondeu: "Eu sei pq vc nunca disse q me ama, meu filho, pq suas ações já me falam o grande amor q vc sente por mim." Eu me surpreendi com o que ela me falou e descobri q minha forma de amar é minha.

Inserida por ocarinha

miga você sabe que eu te amo mais você esta me esquecendo aos poucos.
você esta me deixando de lado eu vejo você não .
lembre que eu te amo mais se continuar assim eu acho melhor nossa amizade acabar

Inserida por alana11

o bom da vida sou eu


eu me amo
eu nem preciso dizer que preciso de mim
eu que dou banho em mim
eu que sinto dores por mim
eu que passo noites preocupada comigo mesma
eu que me jugo, porém me dou as respostas
eu que sinto amor pelos outros
eu que peco por mim mesma
eu sei que só amim, e a Deus posso contar meus segredos
eu que ja sofri sem falar nada
eu que ja fui amiga e sou amiga de mim mesma
eu que me consolei no meio da noite depois de um pesadelo
eu que sofri com ofenças desnecesarias vindas de que diz me amar
eu sou de mais, e não me trocaria por ninguem
talvez trocaria as pessoas que me sercão, talvez não
ou talvez trocaria o senario, mais nunca trocaria a protagonista
porque sou de mais, eu fico no talvez sendo eu mesma a pessoa em duvida.

Inserida por sophiakannenberg

E os olhos dela disseram
"eu te amo" antes que ele
pudesse mover os lábios.

Inserida por gustavomatheus

Loucura de te amar

Deixa eu te amar
Você me ama
Eu lhe amo
E assim, juntinhos
Vamos nos amando
Viver sozinho não tem graça
Viver ao teu lado faz sentido

Se distante de ti estou
Perco meu fôlego
Sem você
Vou morrendo aos poucos
Vem pra mim baby

Estás sempre em meus pensamentos
Dia após dia
Principalmente quando ouço
The Smiths
Incontrolável eu fico
E você me vem à cabeça

Venha! Pegue na minha mão
Deixa eu te amar
Você faz sentido na loucura
Loucura essa...
De te amar
Antes louco de amor por você
Do que um louco solitário
À morrer

Inserida por deyvyson

Nenhum som é mais bonito, que ao se pronunciar:
- eu te amo!

Inserida por LucianoSpagnol

Esse poema não sei como iniciar,
mas uma coisa eu quero falar:
Eu te amo e não importa o que aconteça.
Plante sempre no nosso jardim para que ele floresça.
Dia das mães é todo dia,
mas hoje vim te escrever essa poesia
para dizer que meu amor é incondicional
E esse texto ainda não chegou no final.
Feliz dia do: se eu achar, vou esfregar na tua cara;
Não sou suas parceiras;
Você não cansa de ser chata?
Quando eu for embora, vocês vão sentir minha falta.
Novamente digo que te amo
e espero que me ame também,
Pois, se não me amar,
não vou conseguir viver sem.

Inserida por rebecabraga

O Senhor ouviu a minha voz, e me fez voltar a viver o primeiro Amor...
Como eu Te Amo Senhor...

Inserida por tarcisio29custodio

Eu me amo e isso deixa algumas pessoas
com raiva,eu não tenho culpa se elas ao se olharem no espelho,preferem se menosprezar

Inserida por raquelbastos

O mais verdadeiro "Eu Te Amo " que já existiu, não foi falado, ou gritado...
Foi sangrado em uma Cruz !

Inserida por diegoeliasoficial

Amor de Pai

Pai, meu pai, papai, eu te amo
Pai, meu pai, papai, eu te amo

Não existe um amor mais forte
Que o amor de um pai por um filho
Eu te amo também
Como eu amo os meus filhos
É forte esse amor
Esse amor vem de Deus
O que eu sinto por você
E você sente por mim
Esse amor é tão sincero
Esse amor é tão puro
Esse amor que vem de Deus

Inserida por daniloekarinaoficial

Eu te amo filho
É TUDO QUE EU QUERO OUVIR UM DIA

Inserida por souomilitao

Eu te amo muito Ed Carlos, e dizem que não é certo ter seus sonhos em cima de uma pessoas, mas digo que os meus estão juntos a ti..
Fico mal pra caramba com nossas brigas eu tendo culpa ou vc, não importa.. Só quero que saiba que vc é importante demais pra mim..

Inserida por teadorochato

Eu te amo e tu me ama,
E pra sempre eu vou te amar,
Ao teu lado todo dia,
Meu bem eu quero estar....

Inserida por Gelzinho