Os Inocentes de uma Guerra
Mas é claro que não existe bala perdida!!! A suposta “bala perdida” dirige-se a toda uma segurança pública deficitária, a um sistema podre por dentro e por fora, esteja ele usando farda ou paletó, engravatado e canalha. O destino derradeiro da “bala perdida” é a destruição de vidas inocentes, é a aniquilação de um sorriso de criança, é o sofá vazio não mais ocupado por um pai de família.
O pior covarde é aquele que se esconde detrás de suas ideologias extremistas para doutrinar inocentes e arregimentar adeptos para suas fantasias de ocasião.
As vezes esquecemos que os outros também são pessoas, também tem problemas;
Até os tolos, até os malvado, até os inocentes;
Até as crianças, até os adolescente;
As vezes, esquecem que já foram tudo isso.
"Um misto de sentimentos me levantaram de tropeços, entre eles, uma pitada de sede de vingança pelos inocentes q vi sofrer, assim como eu.
Devemos ajudar os humildes e os desamparados mas nunca devemos nos aproximar dos infelizes, por que eles construíram suas próprias infelicidades e em pele de cordeiro buscam inocentes para vivenciarem com eles, parte de suas ruinas.
Nós não precisamos de mais herois, só precisamos de alguém para levar o lixo reciclável lá para fora.
Pensamentos só saem nos meus piores momentos. Nos dias doentes que tenho, na dor do coração, no pensar, no não agir por medo ou simplesmente por não pensar que pode.
Porque há o direito!
Do grito, da liberdade, do choro, do sorriso, de tudo!
Viver é ter esse direito!
