Os Dias Passam

Cerca de 38511 frases e pensamentos: Os Dias Passam

DETALHES

Toda vez que paro pra te ver, horas se passam em minutos, reparo no absurdo que é minha atenção à você, guardo cada detalhe das imagens pra nunca te esquecer, lá fundo sei que não te mereço, eu não presto, mas me adaptarei à fim de merecer.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠"Bem aventurados os que passam pela lama e saem limpos do outro lado".

Inserida por Avanildo

⁠╔══❝Não deixe nunca de acreditar, horas difíceis passam.❞══╝

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

⁠༺༻
Os anos passam e marcaram o tempo de nossa existência na vida.
Não! Não me diga essa palavra; “velhos” não somos, somos sim acompanhantes do nosso próprio tempo, crescemos com o tempo, acumulámos aprendizagem, lidamos com alegrias, tristezas, amores, dissabores, etc. Mudamos até nosso comportamento na vida e perante a sociedade, mas nossa essência não muda, ela sim também cresce e nos vai aprumando os gostos e sabores da vida.
Rugas? Ahhh, sim! Obviamente que sim, afinal o que é o corpo? Um mero “transporte”, a proteção da “máquina” fantástica que nos faz ser uma criatura magnífica. Então é necessário, importante que se cuide do corpo e por dentro e por fora para que este nos continue a levar com o tempo até ao dia que se deixe de crescer.
༺༻
Tc.20042024/69

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

As oportunidades passam em um cavalo branco. Se você não subir nele, ele vai embora.

Inserida por AlexsandraZulpo

⁠A Recomendação de Todos os Grandes Sábios que passam pelo Planeta Terra é a Mesma em Todos os Tempos:

Perseverança e Coragem em Exercitar a Reflexão Crítica e em ser Correcto em Tudo!

Inserida por Amanciorego

Tem quem venha
e tudo tenha
os que passam e tudo passa
neste passado, caçador e caça
os que deixam marca
e o não marcado, embarca
pra não mais, os sem valia
também tem, ainda bem
são os que ficam na poesia...

© Luciano Spagnol
15/05/2016
Cerrado goiano
Poeta mineiro do cerrado

Inserida por LucianoSpagnol

Num instante

Os anos passam, e se vai o encanto
Tal a rapidez nos muros o cipreste
O olhar de cada velho nos diz tanto
Que a velhice de ilusões se veste...
Espanto!

Mas as almas permanecem com odores
Não envelhecem, são cheias de quimeras
Se nas poesias as desventuras e dores
Também tem as perfumadas primaveras...
e os amores!

Assim, neste fugaz passado e presente
Os sonhos são de todas as realidades
Orvalhada com seu sabor ardente
De saudade! Lembranças... e saudades!
Vorazmente!

Uivam os relógios, o tempo brada
Agitam-se as horas no horizonte
Da vida... torna-se uma escalada
Em um implacável desmonte...
rumo a eterna morada!

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
17/07/2019
Cerrado goiano
Olavobilaquiando

Inserida por LucianoSpagnol

⁠A sua ausência repentina não justificada me assombra, várias e várias e várias coisas passam por minha cabeça. Enfim... Por favor, volte...

Inserida por UmCaraSozinho

⁠Os problemas com trabalho resolve, defeitos são concertados, costumes passam vão embora , regras mudam para o melhor bem estar, a vida proporciona dificuldades e também a equilíbrios ambos são necessários.

Inserida por Raimundo1973

⁠"HÁ PESSOAS TRAVADAS -- Passam anos e às promessas de melhoria não são compridas, o caminho para o êxito precisa ser pavimentado dia a dia e muitas vezes há pedras pelo caminho. Transpor às barreiras depende da nossa perseverança. Ouvimos muitos conselhos e orientações, mas a ação é nossa. Como disse GHANDY: -- O prazer não está na vitória, mas na luta, no sofrimento, na dedicação para se chegar a vitória"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Os filhos que enganam os pais e passam a praticar o mal; jogos eletrônicos, bebidas, ociosidade, drogas, roubos e todas espécies de maldades não merecem ser considerados inteligentes"

Inserida por Ademarborba46

⁠Disse Exupéry, autor do Pequeno Príncipe: ”aqueles que passam por nós não vão sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós”. Muitos marcaram tanto, que sem nenhum contato físico deixam escrito na pedra e não na areia, não esquecemos, era pura energia.

Inserida por giuliocesare

⁠Às vezes, o mundo fica tão sem sentido, estímulo e esperança, que 15 metros quadrados passam a ter toda dimensão do universo.

Inserida por giuliocesare

Líderes passam. Causas permanecem. Desde que alguém permaneça com elas, os continuadores.

Inserida por felipe_felisbino

⁠Muitos programas sociais tagarelados em alguns púlpitos não passam de disfarces de agendas de poder político

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quando não conseguem te manipular passam a te rejeitar e depreciar.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Surge uma nova classe profissional: Os fiscais da vida alheia. Passam o dia fiscalizando a vida das pessoas, seu trabalho, seus horários, suas redes sociais, onde, quando, como e com quem. Ah... como são infelizes e frustrados.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Muitas pregações não passam de puro entretenimento para gente que não quer nenhum compromisso com Deus.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Não é o batismo que faz de alguém um cristão; muitos não passam de pagãos batizados. A parte essencial da religião está na nova criatura.

Thomas Watson
A Body of Practical Divinity (1741).
Inserida por VerbosdoVerbo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp