Os Dias Passam
De todas as definições, você é linda mais que demais…
E sobre o que eu sinto, oito dias da semana eu amo você.
Se for pra saber o quanto isso vai durar… Só enquanto eu respirar.
E que o seu azul ilumine a cada dia mais.
Que o meu respirar te respire por vastas horas.
E que eu não saia de ti assim…
Porque você não vai sair de mim.
O mundo foi criado para os bons, porém quando os maus o dominam, seus dias, suas vidas e suas famílias viverão dias curtos e debaixo de muitos sofrimentos.
Você me teve todos os dias. Eu era sua até quando não queria. Eu era sua até mesmo quando era de outra pessoa.
Você me tinha, você me teve nas suas mãos e me deixou escapar.
Você me tinha tanto, que quando você escolhe me perder eu obedeci.
ninguém torna-se inimigo de alguém do dias pra outro, pois as vezes ater o ódio é planejado em silencio, e quando explode é como ato terrorismo covarde sem chance de defesa.
Regue todos os dias
a relva da diversidade.
E nunca se esqueça do
replantio da solidariedade...
Luciano Spagnol
Cerrado goiano
Aqui não é um lugar qualquer onde venho passar uns dias e nem desfaço a mala.
Aqui tenho minhas lembranças, trago as minhas esperanças.
Aqui meu olhar pode ir mais longe, sem muros ou paredes (conventos monges).
Leste, oeste, norte ou sul, posso avistar a imensidão do céu azul.
Aqui os pássaros se aproximam quando há movimento de gente,
gorjeiam o dia todo alegremente.
As folhas caem no chão e permanecem, tapete de outono dormente.
As noites são escuras de verdade, somente se houver estrelas, então posso ter das constelações a claridade, sem medo de ir lá fora.
Aqui quando todos se recolhem, o sono chega sem temor, preenchendo os espaços vazios para um descanso reparador.
Aqui não é um lugar qualquer...reina paz e muito amor...
mel - ((*_*)) 27/05/2016
Agradeça por todos os dias da vida! O nosso bem mais precioso é a Vida que Deus nos ofereceu com tanto amor!
Uma hora nos acostumamos a não falar com tal pessoa todos os dias. Sabe Por que ? Porque cansa querer atenção de quem não se importa.
Penso todos os dias em vencer,
Mas sei que o mais fácil mesmo é perder.
Ainda assim sempre acordo inspirado,
A espera do encontro com o inusitado.
Procurando uma desafiante aventura,
De como quem faz uma interessante leitura.
Isso é o que nos motiva a viver,
Impedindo nosso espírito de morrer.
E um dia podem até me ganhar,
Porém será bem difícil de levar.
Sei que contra força absoluta,
É muito difícil resistir à luta.
Quando se pratica uma abjeta covardia,
Daquelas que causam grave miopia.
A alma por completo apodrece,
Revelando a face daquele que não merece.
Saibam serena e firmemente,
Pois ficará gravado em sua mente.
Quem esse momento for assistir,
Verá que ao tormento, irei reagir.
E mesmo que a batalha esteja perdida,
Nunca lamentarei minha partida.
Como o último guerreiro vou lutar,
E certamente comigo muitos irão tombar.
Acessem (Eu vou vencer! Rs), http://pensamentoscomargumentos.blogspot.com.br/?m=1
Nem bem começo a encher o balaio e a vacada vem correndo me rodear. Assim é todos os dias: vou distribuindo balaiadas e mais balaiadas pras minhas mimosas. Elas adoram mascar mangas. Comum, coquinha, sabina. Elas nem se importam muito. Só ficam lá mascando e me olhando com aqueles olhares ternos e distantes. Todas elas menos Shanti, o bezerrinho baio que comprei da minha prima. Ele ainda está arredio na nova morada. Lindo e receoso com aquele seu lençol de barbela. Converso com ele mas nada: olha para os lados, suspeitoso... É preciso vagar com a lida. No dilatado do tempo tudo se encaminha. Dia desses ele aprende a mascar mangas, dia desses ele vira mansinho. Vida rural: horizontes alongados!
"Canso do descaso,do egocentrismo, dos dias chuvosos que dificultam os passeios divagados e o encontro com o outro...
Os olhos saltam com revolta,buscam uma perspectiva alem do escudo da soberba...
Num labirinto de círculos, clubes, corporações cibernéticas o outro se distancia de mim, de ti e de todos nos na mesma velocidade que se aproxima deles e dos que virão...proximidades céleres e convenientes, apenas..."RM
CONVERSA A DOIS
Ela: Queria acordar todos os dias sendo teu o meu primeiro bom dia!
Ela: A gente tem tantos planos...
Ela: Vamos precisar de varias guaramirangas
Ela: Eu te amo, já te disse isso hoje?
Ele: Só no ano passado
Ela: Faz muito tempo!
Ela: Eu te amo meu A...
Ele: Já disse idem Hoje?
Ela: Só no ano passado
Ele: Faz muito tempo!
Ele: O bom da distancia é o afago do retorno!
Ela: O sorriso abraça
Ela: A felicidade beija
Todos os dias há um filme da perdição com 5 estrelas: olhos mentirosos, boca enganadora, coração fingido, mãos traiçoeiras e pés ligeiros para alguém assistir e cair na sua cilada.
Há dias em que o silencio é o melhor remédio. Assim como há dias em que sua voz é a cura para meus problemas.
'' Eu ja não sei o que fazer pois todos o dias o mesmo tormento, não consigo dormi ja perdi a conta de quantas vezes acordei e vi meu travesseiro molhado de tantas lagrimas derramadas ,é no silencio da noite que meu coração cai aos plantos e implora por socorro , ele me mandou gritar o mais alto que eu pudesse eu gritei mas ninguem me escutou por que sozinha estou eu tento todos os dias entender o motivo das minhas lagrimas mas não consigo é uma tentativa em vão , então o silencio continua e minhas lagrimas não param de cair ''
Minha mente viaja longe todos os dias, leva na mala meu coração e tudo aqui do corpo que eles residem se desliga.
Nem sei como ela vai, as vezes eu penso que ela possui asas.
Outras vezes eu não sei se ela que vai ou se você que vem.
Para ela tudo acontece, tudo pode acontecer e nada se complica, não tem obstáculos que faz ela parar e voltar para casa.
Eu imagino que ela quer morar aí e ficar juntinha de você. porque ontem vi sua fotografia no quarto dela e havia uma frase que dizia assim: "Minha morada, minha calmaria".
Aconteceu alguma coisa aí?
Porque desde a última vez que ela se foi, voltou rebelde, se nega pensar em outras coisas, anda se embriagando com sua voz, fez tatuagem com seu nome no coração.
Pobrezinho nem pode argumentar.
Fica cantarolando suas canções de um lado para o outro em voz alta.
Agora deu pra repetir que vai embora pra não mais voltar.
O coração que é mais sábio até tentou, disse a ela que é impossível viver só de amor,mas não deu pra convencer.
Ela saiu arrastando ele, motivada a conquistar você.
Saiu cantando com alegria, " Eu te amo, eu te quero, eu te sinto, eu te espero por toda vida".
Se topar com ela aí, diga a ela pra voltar pra casa. Já é tarde e precisa descansar na madrugada.
Amanhã é outro dia e deixarei ela ir te ver, mas com juízo e sem exagero, pois dessa maneira ela pode adoecer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp