M.: Chaturas, irritações compartilhadas,...

Chaturas, irritações compartilhadas, vícios, abstinência, dias de sei lá...
disse que talvez escreveria algo, mas estou a olhar para folha sem conseguir organizar oq acho, tanto que comecei sexta, editei e acrescentei partes hoje. Assim talvez pareça confuso, mas não menos verdadeiro.
É somente meu o modo que te observo, o modo que vc consegue me alegrar e deixar brava. Somente meu espaço, os  momentos de contemplar  uma noite estrelada e imaginar se pelo menos vc chegou a olhar para cima. Somente meus momentos de irritação, inquietação, onde minutos se tornam horas, sem notícias, ou um Oi de novidade.
Ou nada seria somente meu.
As vezes penso que nossa amizade está se escapando entre meus dedos, e me sinto inútil em não poder fazer nada, por não poder parar isso.
As vezes penso se poderia ser diferente, se estou a fazer algo errado... Estou de mãos atadas.
Semana passada, estava a conversar com um colega, ele disse que quando se fica com um amigo as coisas mudam, não se tem mais a amizade de antes. Em meu pensamento discordei disso no mesmo instante. Creio que se acaba criando laços a mais (inevitável), talvez diferentes, nada que seja negativo. Nesses últimos dias estive pensando nisso, e odeio pensar que talvez ele tenha razão. Prefiro imaginar que seja uma fase.
Imagino e me perco em pensamentos, Será que sente a mesma falta que sinto, daquela amizade, dessa amizade, que tantas vezes se pareceu inabalável, e por outro lado sendo frágil.... Ou nada que envolva nos dois Seja sentido somente por mim

1 compartilhamento
Inserida por teadorochato