Origem
Oque é amor?
O amor nasce, ele não é, ele tem uma origem ele não é simplesmente amor ele precisa ser plantado e com o tempo aprende a nascer, o amor é quando as almas se encontram e se alegram ao se conhecer, as trocas de olhares são como toques, você sente a conexão o amor vai muito além de morrer por alguém é viver é a alegria constante de querer estar do lado de quem se ama o amor vai muito além dos prazeres em uma cama, vai muito além das palavras mostre que você me ama nao me digas,
O amor é cuidado, é carinho é reciprocidade o amor é algo que não existe para está mocidade
O amor é um frio na barriga ao te ver, é saudade é vontade de lhe ter o amor é tudo aquilo que eu envolve eu e você é tudo que eu sinto por você
O amor é um sentimento de felicidade
É poesia é alegria e simplicidade
O amor é tudo aquilo que ninguém viveu da minha idade
Vivam o amor e não a vaidade
A Origem dos Monstros
O que é um monstro?,
Um ser corrompido por seu sofrimento?,
Alguem que das suas dores ninguém cuidou,
Como um herbívoro se alimentando de ervas venenosas,
Vindas de um herbifero que lhe prometeu a cura,
Como um ser horrendo comecei a ser olhado,
Por minha falta de crença crueldade em mim viram,
Só de migalhas apreendi a viver tendo sido destinado a ser um
soberano monarco,
Orgulho excessivo? Soberba?,
Apenas a qualidade que me faz estimavel eu vejo apenas isso
tentaram me tira,
Monstro! Monstro! Monstro!
E necessário ser um para seus criadores,
Pois como o monstro de frankstein maldade em ti não existia,
Apenas plantada por seu criador foi,
Na Bahia, porque não dizer no Brasil,
Está cheia de parentes indígenas que omitem sua origem e ignoram por preconceito implantado pelos colonizadores nas identidades de seus pais lá atrás, equando nos vê lutando por nossos direitos, dizem:
Para que isso? índio é coisa do passado.
"Reconheça tua origem e valorize tua identidade; num mundo superficial, é a garantia que temos para saber que somos nós mesmos."
A citação ou intimação no processo de origem que se der infrutífera, logo, será sanada pela intimação no agravo de instrumento. Haja vista, ter, o réu, o prazo de 15 dias úteis para tomar conhecimento de toda ação que estará disposta pelo próprio agravo, que via de regra deve conter todo o processo a qual a sentença é guerreada em seu corpo, mesmo que sendo facilitado por modo digital, o processo estará lá. O princípio do contraditório e ampla defesa por este prazo é assegurado, visto que, no prazo disposto em processo de origem se iguala. Não deve ser falado de ter este princípio vetado, pois não está, sendo dada a mesma oportunidade para conhecimento e representação como seria da citação do processo de origem. Além do mais, a ciência inequívoca e o princípio da instrumentalidade das formas deixam claro que não importa o meio a tomar conhecimento com prazo legal estipulado igual, não minorado, onde este réu terá conhecimento e será chamado aos autos assim como se fosse a própria chamada do processo de origem. A não utilização deste formato de entendimento se desdobraria, além de prejudicar a celeridade processual, em ofensa à paridade de armas, dando ao réu o dobro de recursos dado ao autor. Ciente de entendimento errôneo do próprio STJ sobre o assunto, aqui se alerta sobre a contenda.
TODAS ELAS
Do lado de fora, é a origem.
Lá dentro, um furacão.
E, entre os dois,
Existe um portento em transição.
No céu aberto há luz de ovnis lembro que avistei
Diomedes falando sobre a origem da espécie
Homem na condição fugitiva imerge o homem
Sente frio, busca o fogo
Bebe rios, sente a si mesmo, algo incômodo
Queima vivo
Mas há coisas que o tornam febril
E ele renova o ciclo, busca alívio
Sente frio
Busca o fogo
Bebe rios e é porre de novo
O tempo nos parece mais pesado que o físico
Desde a origem a humanidade continua a trocar verdade por mentira, comunhão por curiosidade, vida por morte e benção por lentilha. Séculos se passaram e a estratégia do diabo é a mesma: Iludir, envergonhar, destruir. A de Deus: Amar e permitir. Inclusive o arrependimento. Volte.
A “Ciência Hodierna” é na verdade um CIENTICISMO;
ou seja, é uma religião que desde de sua origem
vem criando, inventando, desenvolvendo
e acumulando uma série de dogmas (doutrinas).
A origem da maldade reside no temor dos virtuosos, enquanto o apogeu da perversidade se manifesta no indivíduo que, embora indignado com a vilania, carece da coragem necessária para encará-la de frente.
Se uma pessoa pede desculpas, mas não revê os paradigmas que deram origem ao problema, a tendência é de que ele se repita.
A reflexão e estudo da causa primeira, relativa a origem de todas as coisas, torna a ciência em um tipo de fé racional, metodológica e muito limitada. Uma grande dificuldade diante de tudo isso é identificar os vários sofismas supostamente científicos e tendenciosos.
Ao invés de descobrir a origem do universo
Prefiro pensar em ti,
E a ti, dedicar esse verso
Dizendo o amor que por ti senti
-JP
- Relacionados
- Heróis
- Surpresa
- Sincero
- Sorriso
- Origem da Vida