Oração do Milho

Cerca de 6473 frases e pensamentos: Oração do Milho

Senhor.
Que toda a minha acção..
Seja uma oração um ato de louvor a Ti.
Dá-me o sentido do tempo e do que ele vale.!
Dá-me um coração novo,e o sentido da pobreza..
Como atitude interior..!
Abençoa hoje todas as famílias do mundo...
E livra-as de todo o mal.
Faz-nos mais solidários uns com os outros,
mais unidos e generosos.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Oração bonita é aquela que a gente faz pensando nos problemas do mundo. Fome, miséria, desigualdade, injustiça, roubalheira e hipocrisia. É aquela reza doída, mas cheia de esperança em um mundo melhor. Tem muita gente boa do nosso lado, mas a correria dos dias nos cega diante dela. Agradeço quem doa sangue, alimento, tempo, dinheiro, roupas, leite, abraços e sorrisos. Mas não vale querer virar estrelinha porque fez o bem ao nosso igual. O mundo não precisa de caridade, gente, mas sim de compaixão. Piedade. O que a sua mão direita faz, a esquerda não precisa saber, lembram disso? Mas um detalhe é essencial: a não ser que usaste a mão pra ferir, mesmo que indiretamente, outro alguém. Oração de verdade a gente faz em qualquer canto, com qualquer barulho, e com todo o amor. É desejar baixinho com que a vida da gente melhore junto com a do amigo ali do lado. É parar de se contorcer diante do que não temos, pra aprender a oferecer o nosso melhor. E o que temos de bom não é pouco não, é só acreditar. E fazer. Que a vida, diariamente, trate de nos oferecer forças pra transformar o mundo num lugar melhor. E nessa oração eu posso contar pra vocês: isso a vida já fez.

Inserida por juniorkjuru

Nunca coloque um ponto onde Deus colocou uma virgula,toda oração terá a sua resposta, espere e confie...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

Presente


Foi como uma oração pedi e recebi

Você veio iluminar minha vida

Mostrar-me o que é bom

Fazer-me feliz

Permanecer comigo o tempo todo

Independente da forma que for

Ter você é necessário para mim ser feliz

Sua existência é um presente

Me abro

Aqui decidindo dizer o que sinto

Confessar todos os meus sentimentos

E não esconder nada mais

Nem uma gota de amor

Decidi que não vou esconder amor nem dor

Se a partir deste instante algo me acontecer

Enfrentarei como das outras vezes

Com fé e força lutarei

A dor aparece e as vezes nos persegue

Mas a felicidade está em viver contigo

Saber que neste mundo você está

Não há tamanha tristeza

Que contigo eu não possa superar e ser feliz

Eu te amo por tudo que você tem feito

Agradeço a ti cada momento contigo vivido

Todos momentos serão sempre lembrados e nunca esquecidos

Inserida por BrunaAbrantes

É Melhor ficar no pecado, do que mentir na oração.

Inserida por WeslleyPereira

Quer ficar com ressaca boa,fique de corpo e alma regaçado ao chão em oração aí então ei de estar com uma ressaca boa pois passou a madrugada bebendo um sangue precioso se ei de ser do Cordeiro Principe da Paz que salva nos lavando de todos contidos em nós com nó preso ao pescoço e grudado no bucho tornando toda digestão uma gelatina que quebra as pedras do coração e restante por mais demais q seja

Inserida por 123Eron21

O Deus da humanidade é o dinheiro, se até para acender uma vela de oração é preciso ter dinheiro.

Inserida por Luizzz

A oração não é uma vacina que você toma uma vez por ano e fica tudo bem. As pessoas erram ao orar apenas nos momentos difíceis, quando na verdade, a oração existe para nos comunicarmos com Deus, o tempo todo. Não apenas para pedir, mas para agradecermos e amá-lo.

Inserida por JosianeBonifacio

E minha oração é uma só: Que em tempo algum as adversidades tirem de mim a fé e a certeza do amor de DEUS por mim.
Amém.

Inserida por marcellemelo

Tem horas que palavras se resumem em uma oração e uma oração se resume em palavras mas tem horas que o amor se resume em vidas e vidas em uma vida e para vidas se resumirem em uma precisamos que voce aceite a Jesus Cristo pois é o unico meio e verbo do tempo a chegar a Deus o resto é politica religiosa.

Inserida por 123Eron21

Relacionamento, onde a emoção veio antes da oração, o resultado é sofrimento.

Inserida por IngridNobre13

A fé e a oração são antídotos contra os males e os inimigos.

Inserida por yonnemoreno

Há momentos que a única cirurgia para um mal é o poder da oração!

Inserida por yonnemoreno

Tendemos a pensar na oração, com relação a nós mesmos, em termos de lucros e perdas

Inserida por EmOutrasPalavras

“Cria em mim um coração puro, ó Deus.” Qualquer homem, eu afirmo, que fizer essa oração com sinceridade será sempre atendido. “Vocês precisam nascer do novo”, disse Jesus Cristo; e um homem que reconhece isso e submete-se a Cristo é nascido de novo. Ele tem uma nova vida, a vida de Deus nele; a questão central é ser purificado por Deus, e esse homem encontra dentro de si mesmo uma nova perspectiva, um novo poder, uma nova esperança, uma nova pessoa.

Inserida por Poliana16

" O Tolo põe tudo o que sente no twitter e no facebook.O Sábio põe tudo o que sente em oração. "

Inserida por srplaysson

Não Adianta Só Rezar?

E na oração,
Tem o Pai
E o pão!

Inserida por FrancismarPLeal

A vida é feita orar e ação, oração.

Inserida por Lindembergue

A oração é natural para o cristão. É a respiração vital do crente. A razão pela qual alguns crentes andam tão abatidos e exaustos é que prendem sua respiração espiritual quando deveriam estar abrindo seus corações para Deus e recebendo a atmosfera divina que os cerca — Sua divina presença. Aquele que não estiver fielmente em oração, luta constantemente contra sua natureza espiritual. Está segurando seu fôlego espiritual.

Inserida por Poliana16

0 pecado em nossa vida abafa a oração. Quando não estamos dispostos a confessar e a abandonar o erro, não queremos orar, porque a oração nos despe na presença de Deus, e não nos sentimos à vontade. Caso não possa pensar em algum pecado que você não queira admitir, pense neste: egoísmo. É talvez a principal razão pela qual as pessoas não oram. O egoísmo se manifesta em pecados sintomáticos como preguiça, indiferença ou despreocupação. Examine sua vida e é provável que você possa identificar algum pecado que o mantenha afastado da oração. E se você não estiver orando, estará sufocando! É mortal!

Inserida por Poliana16