Oração
Deus tem visto seu coração, tem visto as tuas lutas e as tuas lágrimas!
Tem visto quando se sente sozinha e desamparada, sem saber o que fazer da vida,
sem a compreensão dos amigos e de sua família.
Deus não se afastou de você. Ele nunca te abandonou, Ele sabe todas as coisas, Ele sabe todos os seus erros , dos seus sonhos e de cada detalhe da sua vida.
Conhece suas fraquezas, as suas limitações e mesmo assim te ama muito.
Por isto, Deus quer restituir tudo que você perdeu, mas Ele quer que você se coloque na sua presença, Ele quer ouvir o teu clamor, Ele quer ser o Senhor da tua vida, basta que você permita, que você se renda, que você dobre os teus joelhos e se for pra chorar, chore na presença do Dele e deixa Ele ser o Senhor da tua vida. A vitória é tua! Receba!
PAI E PÃO NOSSOS
Pai nosso que está no céu, porém, sempre acessível a todos que o buscam. Que seu nome jamais seja profanado por aqueles que dizem representá-lo.
Que o seu reino nos encontre onde quer que estejamos, e que sua vontade prevaleça sobre nossos projetos pessoais.
Que a terra seja uma extensão do céu, lugar onde a justiça e o amor andem de mãos dadas.
Que o pão que nos for dado cotidianamente seja compartilhado com os demais em vez de ser guardado para o dia seguinte. Que o acúmulo de bens seja considerado o cúmulo do egoísmo, enquanto sua distribuição generosa desperte em nós a esperança de dias melhores.
Que o perdão que nos foi graciosamente concedido, seja prodigamente estendido aos demais. Que assim como fomos perdoados, possamos igualmente perdoar, sem exigir reparação. E que jamais nos aproveitemos da dívida alheia para chantagear ou tirar proveito em benefício próprio.
Não nos deixe cair na tentação de achar que somos o centro do universo, merecedores de atenção especial, agindo como se o mundo nos devesse alguma coisa. Nem nos permita ser tentação aos outros, a fim de expor sua fraqueza, e assim, justificar a nossa.
Livra-nos do mal, principalmente, daquele que possamos fazer ao próximo, mesmo que isso nos traga alguma vantagem.
Que jamais nos esqueçamos de que o Pai é nosso, e não de uns ou de outros; mas o reino é dele, e por isso, admite nele quem ele quiser, sem ter que dar satisfação a ninguém. Seu reino é infinitamente maior do que o perímetro que nossa espiritualidade egoísta nos permite ver. O pão é nosso, mas o poder de concedê-lo pertence a ele. Se este poder nunca cessa, sua provisão também jamais faltará. Que desculpa teríamos para acumular em vez de repartir? Que justificativa haveria para a nossa ganância e cobiça? A dívida perdoada era nossa, e nada fizemos para merecer seu perdão. Os méritos são dele. Logo, a glória deve ser atribuída inteiramente a quem de direito. Dele foi a iniciativa, e a ele caberá a finalização. Ele é o início e o fim. A nós, seus filhos, cabe a alegria de sermos o meio, o canal através do qual sua superabundante graça alcance também os demais.
Se o Pai, o pão e o perdão são nossos, então, somos todos irmãos.
Que assim seja.
Senhor inunda o meu coração purifica-me das minhas impurezas que são muitas e me conduz para a sua mesa celeste.
Mais um dia termina,obrigado Senhor pela sua proteção, e pelo Seu imenso amor , por todas as bençãos desse dia, e pela dádiva de ter me concedido o milagre vida .Mesmo que hoje, nem tudo aconteceu da maneira que eu esperava, amanhã é outro dia! Renova Senhor as minhas esperanças e as minhas forças, para que eu possa, tornar mais seguro o meu caminhar e que nunca me falte a fé em Ti.Abençoa Senhor a minha família, guarda todos os meus amigos, coloca as Suas mãos de misericórdia e amor em cada um de nós e derrama sobre nós as Suas bençãos Dai-nos a vossa luz, e que possamos sempre estar em comunhão contigo, protegidos e amparados em Suas mãos.Obrigado Senhor, por mais um dia!
E o tempo passa rápido em meio a correria dos dias...
Os traços se transformam, se aperfeiçoam. E a minha oração é que sejam "luz" nesse mundão tão escuro!
Quando penso em desistir, lembro do que Jesus fez por mim e isso renova todas as minhas forças...
A maior atitude de fé que se pode ter é acreditar que Deus está sempre contigo, acreditar que Deus conhece tudo que há dentro de um coração...
Eu creio num Deus Onipresente e sei que, enquanto eu pisco os meus olhos Ele me protege de todo mal...
Por isso meu Senhor, hoje estou aqui, não para pedir nada, mas para agradecer por simplesmente, Tudo!!!
Marta Gouvêa
Senhor, mais um dia se inicia, venho lhe agradecer por tudo que me concedeste até aqui.Senhor ,cuida de mim, dos meus amigos,da minha família, protege cada um de nós e cubra-nos com seu manto Divino.Que possamos ser a cada melhor e que em cada um dos nossos semelhantes, possamos enxergar a sua face, e o seu semblante.Pai de infinita bondade e misericórdia derrama suas bençãos sobre todos nós.Amém!
Não viva se queixando daquilo que correu mal,
ou falando sobre o que não deu certo pra você.
O tempo que você passa reclamando pode ser
usado para falar daquelas coisas boas que Deus
permitiu que acontecessem na sua vida, porque
acredite nada acontece sem a permissão Dele...
Às vezes não entendemos porque alguns sonhos
nossos não se realizam e ficamos pensando que
Deus nos esqueceu, ou então nos abandonou...
Mas saiba que tudo o que Deus ainda não realizou
na sua vida, foi livramento pra te proteger do mal,
ou porque você ainda não estava pronto à receber.
Se você escolheu o caminho certo e fazer sempre
o que for "o bem" aos olhos de Deus, acredite que
faça chuva ou faça sol, Deus nunca te abandona!
Que deste porto, novas e valiosas conquistas alcancem!
Que as alegrias sejam o trilho e a base para alcançar seus objetivos!
Que a cada alvorecer o pulsar exuberante da vida, mantenha-se firme e impulsionador!
Que cada um de vocês tenha a sapiência para lidar com a aspereza, com as fraquezas e com as falhas humanas!
Que a ambição jamais se confunda com a ganância, mas seja o combustível para um voo são!
Que a importância de validar o outro seja uma constante em suas memórias!
Que a consciência para dar o “sim”, também esteja presente quando for necessário dar o “não”!
Que o trabalho se revista de pleno e inconteste prazer!
Que a verdade não se distancie dos seus propósitos, mas seja o alicerce dos seus ideais e das suas atitudes!
Que a leveza das palavras, a vocês, sirva de ferramenta para dissipar as agruras e os conflitos.
Que as consequências decorrentes do que, por vocês, for deliberado, reflitam com solidez as suas intenções!
Porque o vento há de soprar em favor de vocês, em favor do crescimento de cada um, em favor das importantes alianças!
Porque o dia há de ter o tom preciso para que vocês não se percam no excesso de confiança.
Porque a noite há de lhes contemplar com a paz, com a reflexão, com o descanso e com a alegria das estrelas.
Porque o tempo há de lhes mostrar que, para que ocorra cada coisa, ele se incumbe.
Porque suas famílias estarão, para vocês, como insubstituíveis provedoras dos valores éticos e morais.
E que vocês se cerquem do ordeiro, do criativo, do são, do justo e do que engrandece!
Revistam-se de fé, de honestidade e de amor!
E que não se percam no engodo do que é vão, mas reproduzam a grandeza desse momento!
É o que peço a Deus, em nome de Jesus!
(Oração aos formandos)
Quando tudo der errado, não se exalte, não xingue, não blasfeme. Sei que é difícil, mas, pense bem, gritar, reclamar... não resolve... Então, respire fundo e conte ao Papai do Céu o que está lhe afligindo. Ele lhe trará conforto ao coração com certeza, porque Ele não desampara os que Nele confiam.
Senhor ensina-me
A proclamar apenas uma verdade
A ser grande na fé
A pedir menos e doar mais
A lutar pela injustiça com sabedoria
A andar em seus caminhos
A reconhecer o que vem dos Céus
A sorrir e também a chorar
A entender a tua vontade
A escutar a sua voz
E no último dia e no último suspiro sentir a tua presença....
Deus em primeiro lugar peço-lhe permissão para entrar em tua presença
Quero que o senhor limpe meu corpo, por tudo que a seu ver esteja impuro.
Quero te pedir meu Deus, que o senhor entre nesse exato momento no coração das pessoas que me persegue, desejo do fundo de meu coração que as perdoe e não as condene Por serem falhas meu pai. Deus eu também quero te pedir que com sua graça divina, ô meu Deus derrame teu poder sobre minha cabeça e me cubra com teu sangue sagrado. Deus assim como teu filho Jesus foi crucificado na cruz sendo injustiçado pelo povo, para o qual ele levava sua paz, meu Deus eu te peço que o senhor me livre dessa cruz, ou me ajude a passar por isso, que o senhor me ajude a carregar essa cruz que estão me condenando sem eu ao menos ter feito nada, apenas por fazer o bem e agradar a todos meu pai, eu te peço Jesus que o senhor enxugue minhas lagrimas, cada gota derrama de sofrimento, cada decepção, o meu Deus eu te suplico senhor, e me abro contigo, eu não aguento mais ser julgada, ter pessoas a minha volta sendo usadas pelo inimigo para acabar com minha felicidade. Senhor eu te peço que o senhor proteja, cuide, e guarde a pessoa que eu amo nesse momento (S.H. A). Abraça-me senhor, pois me sinto uma criança indefesa no deserto sem proteção de meus pais. Abraça-me Deus com teu amor, e me ajude a superar tudo, tudo que possa Vir contra mim, e as pessoas que eu amo. Deus eu te suplico que o senhor derrame tua Shekinah, tua unção em minha vida, que o senhor possa-me da forças para continuar e não permita que nada e nem ninguém chegue a conseguir me ferir, pois não aguentaria tal dor, tamanha injustiça.
Meu coração esta sagrando por dentro meu Deus, e o único ser que eu quero que reine em mim é a tua graça, o teu Santo Espírito.
Muito obrigada meu Deus por estar comigo nesse momento de aflição.
E peço-lhe que o senhor Deus abençoe todos aqueles que vierem me prejudicar
Pois eles não sabem o que fazem.
Amém!
ATT: Sarah Hadassa
15:13hrs
Ter,4 de novembro 2014
Deus,mais um dia terminou, eu quero lhe agradecer,pelo imenso amor que o Senhor tem por mim.
Obrigado pelo dia de hoje,pela paz, pela renovação da minha fé em ti, e pela sua presença constante em minha vida, sempre me abençoando e me protegendo de todo mal.Pai , conceda-me uma noite de paz, e o dia de amanhã já entreguei em vossas mãos, e que seja feita segundo a vossa vontade. Obrigado por ter me concedido mais um dia! Amém!
Viver uma vida de amor e generosidade para com o próximo, já é orar em silêncio... Isso é muito melhor que tentar encher o céu com palavras, visto que em relação a Deus, não se é ouvido no muito falar, pois palavras não persuadem a Deus, mas sim uma vida de amor... Pois quando se ama, se é ouvido e admirado ao mesmo tempo...
Senhor, Vós conhece o meu interior, meus sonhos, desejos e principalmente das minhas necessidades, e só Vós, sabe o que será melhor para mim.Então Pai, cuida da minha vida, guia os meus passos, e dai-me a sabedoria, para que eu possa conduzir minha vida pelo melhor caminho,pois meu destino eu já entreguei em vossas mãos, e Te agradeço por mais um dia.! Amém!
Senhor, ensina-me a ver as pessoas pela essência e jamais pela aparência.Senhor ,que eu possa entender que existem pessoas diferentes, e com necessidades diferentes das minhas.E que meu olhar seja de compaixão , bondade, e repleto de amor, e que eu veja em cada semelhante o sua imagem refletida.Muda o meu ser,Senhor! Amém!
Salmos como gotas de alívio... e a água mata a sede...
Os Salmos são poderosos... há salmo pra qualquer dor, pra proteção, pra alívio do coração... há salmo pra se libertar de preocupação... há salmo pra banir a depressão... há salmo pra petição... há salmos de todos os gostos e sabores... de todas as cores.
Os Salmos são bons... foram escritos - a maioria deles - pelo rei Davi... dois deles por Salomão. Salmos... louvores, cânticos... poesia ocidental...
Há dias tenho pensado em como repetir certas frases, certas palavras nos faz bem. E todo mundo quer viver bem... "O Senhor é meu Pastor... nada me faltará..." - Salmo 23... um dos mais famosos... senão o + famoso... que paz dá!! ...'nada me faltará...'
E assim eu sigo confiante no Pastor vigilante... e esqueço todo o resto...
Sim... nada me faltará, se Ele realmente for o MEU Pastor... e pra isso, no minimo, eu tenho de ser dEle, tenho de confiar nEle, tenho de obedecê-lO... ter sido resgatad@ por Jesus...
Eu sou sua ovelha, graças a Deus... e, como bondoso anfitrião, Deus provê tudo o que necessito.
Os Salmos são bons... mas só repetir, repetir, repetir... pra tudo conseguir... entendeu, né!?
Pois é a verdadeira oração é muito... muito mais que mera repetição... pra conquistar favores de Deus... •´¸.•*¸.•*´¨`*•.
- Relacionados
- Frases de gratidão para agradecer e valorizar cada momento
- Mensagens de agradecimento a uma pessoa especial (gratidão sempre)
- Frases de carinho que expressam todo o seu afeto
- Mensagens de boa noite carinhosas para espalhar alegria
- Oração do Amigo
- Oração da Carta Celeste
- Oração da Manhã para hoje e todos os dias serem abençoados
