Oração

Cerca de 6707 frases e pensamentos: Oração

A falta do perdão é mãe dos complexos psicológicos que roubam nossas vontades e respondem em nosso nome, ofendendo, se multiplicando e nos empedindo de praticar o bem. Devemos perdoar para que possamos agir sob nossa vontade e não apenas dizer que foi sem querer ou não teve culpa. Melhor seria ter perdoado. Como escrito no modelo de oração sugerido por Jesus: "Perdoai nossas ofensas assim como perdoamos a quem nos têm ofendido".

Não matarás diz o Senhor
Não matarás o teu irmão
Mas sim a fome de amor
Que ele tenha
Porque o Senhor
É a luz da vida e da morte.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

"Nascemos para a vitória , para a realização'
Em algum momento da vida, muitas vezes nos perdemos de vista. Alguma situação ou alguém nos tira de nós mesmos e passamos a vagar pela vida.
Se parar para observar, todas as vezes em que Jesus transformou a vida de alguém, a primeira coisa que ele resgatou foi o amor próprio, pois é impossível sermos donos de nós mesmos quando nosso eu interior foi deixado para traz.
Se hoje você se encontra dessa maneira, pare um instante e volte a se amar, você nasceu para dar certo e nada nem ninguém pode tirar isso de você, se olhe no espelho e aprenda a amar o que vê, mude sua agenda e comece a
cuidar de si mesmo, ame a sua companhia, afinal o amor começa dentro de nós para só depois transbordar no outro.

Inserida por LeandroFagundes

Tem horas que é preciso orar, em outras é necessário correr!

Inserida por AndreiaTuller

Contemplação

Quando estou diante do esplendor de uma flor desabrochando, do glamour do sol nascendo, do espetáculo do pôr do sol;
Quando estou diante do céu bordado de estrelas; das asas brancas de gaivota da lua envolvendo a noite escura;
Quando estou diante do mar azulado, das ondas rendadas abraçando a areia;
Quando estou diante de um pássaro fazendo serenata para a aurora;
Quando absorta estou diante das maravilhas que Deus criou a minha contemplação ganha ar de poesia e o tom sereno da prece. De joelhos minha alma se rende à beleza e em silêncio agradece ao criador.

Inserida por ednafrigato

Estar a sós com Deus é esvaziar-se de si mesmo e se deixar encher pela presença dEle.

Inserida por mateusvieira

Depender de Deus não é acreditar que Ele vai nos dar tudo o que pedimos, mas sim crer que mesmo podendo tirar o pouco que temos, Ele irá nos sustentar.

Inserida por mateusvieira

Há um milagre presente na doença incurável que é curada, assim como no nosso respirar. Cada detalhe é um cuidado das mãos de Deus.

Inserida por mateusvieira

Como pode no inverno, sentir tanto calor? Ouvi falar de sua boca como um rugido de louvor!

O inverno é passageiro, por isso está calor. Embora que a passagem sem você, me trouxesse frio sem pudor.

A sua estadia aqui perto da beira do rio me trás um calor imenso, mesmo na temperatura abaixo de zero ao relento.

Meu irmão, coitado, morreu de hipotermia. A mulher dele descobriu, em pleno outono ensolarado, que outra, perto dele se aquecia.
Antes de falecer, colocou a mão sobre o coração e disse em uma só voz e em uma mesma entonação, nunca se desfaça de uma só canção, verso ou oração, pois, um dia baterá o cansasso e restará somente a solidão.

Inserida por eduardopontes

"...a poesia é meu laboratório
mais que isso, meu oratório..."

Inserida por bruno_candeas

Os crentes oram. Os fracos choram.

Inserida por Isaacazar

Às vezes, algumas portas precisam se fechar em resposta à "Livra-me do mal!"

Inserida por NannyeDias

Prece no caminho.

Nós te rogamos amado Jesus,o amparo no caminho para todos também e principalmente para os que estão direção.
Que Deus ilumine nossos pensamentos sempre na direção do bem para melhor doação.

Assim sendo Jesus, rogamos serenidade e abnegação para a melhor execução ,das tarefas que o senhor nos confiar.

E Nessa luz que emana do infinito,possam socorrer aos aflitos e nela possamos nos integrar.

E nesse momento oh Jesus! Agradecendo a divina misericórdia, mantenha-nos na harmonia, na fraternidade e na Concórdia.

Amém

Inserida por toquedeluz

O Amor e o Respeito são a base de todas as orações, cabem em todos os lugares, em todas as mentes e em todos corações! Religião é pra buscar com Deus uma conexão, Mas o Legado deste Deus independente da sua figura não ensina a intolerância e a incompreensão!
Todos nós somos Centelha Divina vindos de um só Deus! Ama teu próximo como a ti mesmo, este foi um dos maiores ensinamentos teus!

Inserida por Dihony

Como orar se não sabemos o que é o melhor para nós?

Às vezes estamos orando da maneira errada. Tem uma passagem que diz: “Pedis e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites.” Tiago 4:3

Como não sabemos orar como convém, é preciso pedir ao Espírito Santo que interceda por nós:
“E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis.” Romanos 8:26

Assim:
Espírito Santo, por favor, interceda a Deus por mim, pois não sei como pedir aquilo que é bom para mim, pois eu nem mesmo sei o que é bom para mim:
“De fato, como é que podemos saber o que é melhor para nós nesta vida de ilusões, vida que passa como uma sombra?
Eclesiastes 6:12

Inserida por MonicaCampelloAutora

Pare de reclamar, dobre seus joelhos e agradeça por mais um dia, por mais uma chance de mudar as coisas, tenha coragem e mude a sua vida para melhor, tenha coragem e peça perdão, tenha coragem e estenda a mão. Se você está passando por uma guerra fique sabendo que ao seu lado está o vitorioso e ele não vai te desamparar, erga-se! Sua força é ilimitada quando sua fé é inabalável.

Inserida por cristian_bermeo

Quando acordar e não me ver
Fica triste não, tente entender
Pede pro Papai do Céu me proteger
Vou estar fazendo o mesmo por você

Inserida por pensador

6:6 O Espírito (a Consciência) do ser humano não tem necessidade de muitas palavras, mas os seres humanos tem que conhecer o quão Poderoso ele é. TALM. JMM. 6:7 Orai, falai, portanto, para a Onipotência de vosso próprio Espírito (Consciência), com o Conhecimento de que a sua Grandeza e Poder são infinitos.

TALMUD-JMMANUEL Capítulo 6

Inserida por RitaMitozo

6:8 Se vós não sabeis como orar diretamente para a Toda Poderosa Força de vosso próprio Espírito (Consciência), fazei uso de algo sagrado, que seja um meio de concentração digno, através do qual podereis alcançardes o vosso Espírito (em vossa Consciência).
6:9 Mas não sejais iguais ao ignorante, o insensato, o hipócrita, e aqueles crentes deístas que adoram deus, divindades, e ídolos, e o egoísta, e que erroneamente e confusamente adoram algo sagrado na crença de que a onipotência de um deus ou divindade habita nele.

TALMUD-JMMANUEL Capítulo 6

Inserida por RitaMitozo

6:10 Mas sejais Conscientes também de que a Toda Poderosa Força do Espírito (vossa Consciência) habita e age sempre e apenas dentro de vós mesmos, apesar de vosso uso de um objeto de auxílio para vossa concentração.
6:11 Sejais devotados em Conhecimento e, por isso, deveis devotar a intenção de vossa oração para o vosso próprio Espírito (Consciência):

TALMUD-JMMANUEL Capítulo 6

Inserida por RitaMitozo