Oportunidades
já não era sem tempo
de enfrentarmos nossos desafios
obstáculos
medos
tempestades
oportunidades
e propósitos
em busca
da nossa felicidade
da nossa evolução
do nosso crescimento
do nosso apaziguamento
da alma e do coracao!!!
Os traumas do passado, são deletérios das oportunidades do nosso presente, pois o nosso cérebro foi programado pelas as ações e reações incoerentes e constante de outras pessoas Sobre as nossas decisões, é por essa razão: que fazemos coisas involuntariamente, sem sermos proativos nas decisões do nosso presente.
Para mim, a SORTE está ligada a saber e ter coragem para aproveitar as OPORTUNIDADES na hora que elas aparecem!
Oportunidades surgem na vida de todos, alguns as agarram e seguem com determinação, outros, olham, ficam com medo, pensam tanto que quando decidem já passou...e ficaram para trás. Pense bem, mas aja rápido!
"A oportunidade de expandir a consciência das pessoas através de você é uma dádiva. É um presente, o mais precioso de todos os presentes".
Meus filhos não vão para escola em função do governo, mas sim, para crescerem e terem oportunidades de um futuro, qual os políticos não desejam ao povo.
Viva a tristeza!
As pessoas pensam que por eu sorrir muito e sempre que têm oportunidades de falar comigo, eu sempre brincalhão e tal, que eu não tenho meus momentos de tristeza.
Estão enganados! Eu também sofro. Entretanto, vejo a tristeza como uma aliada. Um processo normal e cotidiano para quem tá vivo.
Isso não é devido a ter algo ou ser alguém de status. Saber lidar com a tristeza é estar num estado emocional bom.
A tristeza já me levou a fazer coisas por impulso. Coisas ruins. Contudo, ela me trouxe coisas boas também. Meu hábito da leitura, por exemplo; da escrita, da visão crítica, do aperfeiçoamento e etc.
(Não que isso tudo esteja bom. Mas estou apenas falando o que ela me trouxe).
A felicidade nos fazer viver. A tristeza nos faz observar, refletir. Junta tudo isso aí que você terá a perfeição das coisas. Você terá a vida.
Saibamos viver com gosto a tristeza. Eu até gosto quando sinto tristeza. Ela é bem passageira na minha vida. Aí as vezes dá saudade. Sabe? Haha
Tom Jobim e Vinícius de Moraes fizeram a música garota de ipanema quando estavam impressionados. Quando estavam felizes.
Mas eles também escreveram ótimos poemas quando estavam tristes. Vinicius escreveu alguns sonetos.
Tem até uma vez que eles escreveram um "EU NÃO EXISTO SEM VOCÊ". Tem uma parte que eles afirmam que a tristeza é muito bem vinda. Se liga só:
Assim como o oceano
Só é belo com luar
Assim como a canção
Só tem razão se se cantar
Assim como uma nuvem
Só acontece se chover
ASSIM COMO O POETA
SÓ É GRANDE SE SOFRER
Assim como viver
Sem ter amor não é viver
Não há você sem mim
Eu não existo sem você
Então, senhores! Sem a tristeza metade das coisas que lemos por aí deixaria de existir.
Não a veja como algo somente ruim. Ponha a filosofia chinesa do Yin Yang para saber discernir e desunir melhor as coisas. Você terá uma outra visão de tudo. Assim, vai passar com louvor pelas fases ruins da sua vida.
Um adendo: tudo existe para que possamos passar por elas. Tendo isso em mente, doravante, estarei aqui para defender a tristeza. Até porque se ela não existisse, também não existiria a felicidade. Então, hoje, viva a tristeza!
Para alguns, o silêncio pode ser ensurdecedor.
Para mim, é uma excelente oportunidade de construir novas idéias.
Oportuno faz os curiosos da oportunidade, suas portas para o mundo aberto, flores coloridas estão por trás dos portais, para ser entregue para quem enxerga as tais.
Nada é por acaso. Aquela oportunidade que você perdeu, um amigo que se foi, um amor que te abandonou. Veja pelo lado bom, tente tirar proveito desses acontecimentos. Como diz o ditado: “Há males que vem para o bem”.
Quando se pode ter uma única representação daquilo que se pode ser, não existe a oportunidade da representação do todo para uma escolha consciente.
Me dou a oportunidade de apreciar o caminho, reunindo amizades, doando vivacidade e brilho aos olhares que cruzam o meu.
Aos que se identificam com a minha alma e entram com carinho no meu coração:
- Gratidão!
A incredulidade vê os ferrolhos das oportunidades e da própria morte se fecharem e nada consegue fazer porque não quer crer.
Hoje realmente decidir andar pra frente resolvi me dá uma nova chance
Que venha novas oportunidades de ser feliz
Não podemos salvar a todos.
Mas se tivermos a oportunidade de salvar uma vida, é certo que Deus será ainda mais misericordioso para conosco.
Na vida tudo é oportunidades e chances de crescer, único momento que não temos mais chances, será na nossa morte, mesmo assim ali começa nossa verdadeira jornada, que só saberemos quando estivermos lá. Por isso aproveite, abuse dos seus melhores momentos, como rir, chorar, felicidades de se emocionar, etc;.
Pois esse são momentos únicos na vida, essa sua chance de experimentar o bom gosto da vida que ela te dá, por que aqui na terra é só um teste para nossos espíritos de liberdade crescer, essa és nossa chance abraçe sua vida valoriza o que você tem.
Sou orgulhoso demais. Meu orgulho já me fez perde varias oportunidades, más também me impediu de cair em vários buracos.