Oportunidade Perdida
Há três coisas que jamais voltam: a flecha disparada, a palavra dita e a oportunidade perdida. Portanto não lance a flecha se não tiver um alvo, não diga nenhuma palavra se não há nada de interessante a dizer e não perca oportunidades quando essas podem mudar a sua vida...
Não sou eu que perco as oportunidades,são vocês que perdem uma ótima chance de ter um bom funcionário.
Insistimos em valorizar o "sofisticado"...e assim,perdemos a oportunidade de sentir o prazer que tantas vezes existe no que é simples...
LAMENTOS DA VIDA.
Enquanto nos preocupamos em reclamar da vida ou das oportunidades perdidas, centenas de pessoas agem.Passam à nossa frente e realizam aquilo que podíamos ter realizado, se tivéssemos tomado a mesma atitude.
Pense nisso... Pare de reclamar e tome decisões e atitudes... voe com o tempo, porque cada minuto é muito precioso...busque o seu espaço...realize seus sonhos.
A maioria das oportunidades que perdemos são transferidas a outros porque demoramos demais decidir aproveitá-las.
Bom seria avaliarmos o quão desaparelhados estivemos ao declínio, de uma oportunidade perdida. (taw ranon)
DÚVIDAS TRAIDORAS
Nossas dúvidas são muito escrotas.
Elas nos faz perder a oportunidade
De ao ápice chegar, quando damos
Ouvidos aos arautos do pessimismo
Dizerem que nem deveríamos tentar.
Às vezes você tem tudo que precisa na palma das suas mãos, mas perde as oportunidades por não deixar de olhar pra trás!
Aprenda a seguir em frente, olhar adiante!
Suas lágrimas deixam seus olhos cegos e você pode perder a oportunidade de enxergar seu verdadeiro amor passando na sua frente.
as vezes por preocupar sobre o que os outros pensam de nós perdemos a oportunidade de sermos felizes.
Um dia um homem com medo de falar o que pensava , perdeu sua oportunidade de ser Feliz,e fez o sorriso de uma pessoa com coragem.
Às vezes eu perco a oportunidade de ficar calado, mas você também perde a oportunidade de dar ouvidos ao que eu tenho a dizer.
Quando lamentamos a perda é porque perdemos também a oportunidade de vivenciar algo em sua plenitude. Viver consciente eu diria que é viver o agora! Dando importância aquilo que realmente é importante, vivificando cada segundo, cada minuto de nossa existência dando o melhor de nós em todas as circunstâncias, pra nós e para os outros.
Preferimos trilhar caminhos conhecidos, por serem seeguros e por essa razão perdemos oportunidades de descortinar o novo. Plabejamos sem saber nossa vida inteira em função de paradigmas estabelecidos por terceiros e não ousamos criar porque matamos diariamente a criança destemida que habita em nós. Um pouco de anarquia é bom.