Opiniões

Cerca de 5467 frases e pensamentos: Opiniões

Opinião dos outros é igual guardanapo de papel, totalmente descartável.

Inserida por Ravleron

EU posso até mudar de pensamento e opinião, mas o meu carater não mudará jamais!

Inserida por ArallyPontes

Quando a gente acha que já viu de tudo, vem um acontecimento novo e nos faz mudar de opinião, pra mostrar que a experiência é algo infinito.

Inserida por colombina

É besteira fazer de tudo para manter a nossa opinião. O importante é sustentar a verdade.

Inserida por samiferraz

Bom, quem acompanha minhas postagens sabe que eu tenho opinião formada sobre a questão das datas comemorativas (a maioria dessas coisas que falam nas redes sociais, me soam falsas de mais) - portanto, a única coisa que desejo para o corrente ano é que cada um de nós possamos ser pessoas cada vez melhores e que por nada percamos nossa identidade e personalidade, pois essas são as únicas coisas verdadeiramente nossas... Um excelente 2012 a todos.

Inserida por oestevan

Vou vivendo as convicções de hoje até que eu mude de opinião.

Inserida por KarolCastro

Na minha opinião, o mundo não precisa de ordem e alguém pra mandar; o mundo está totalmente fora de controle justamente por ter alguém querendo controlar.

Inserida por leandrojaines

Eu decidi ser FELIZ, sem me importar com a opinião das pessoas.

Inserida por welltongomes

Não lembro de ter pedido a sua opinião.

Inserida por welltongomes

A sua opinião sobre as coisas pode até fazer sentido mas, não te dá o direito de achar que o mundo é obrigado a pensar e agir como vc...
Cada um faz o que quer e gosta das coisas que lhe trazem algum tipo de alegria e satisfação...
Nem sempre o que é bom ou terrivel pra vc é assim pro mundo!..
Talvez vc seja o anormal aqui...

Inserida por MilenaLucarini

Quem se pauta pelo alarido, quem se deixa dominar pelo noticiário, quem se rende à opinião simplista não tem estrutura para liderar nada.

Inserida por adrianosoares69

A sua amizade mudou a minha opinião que nenhuma mulher é confiavel.

Inserida por nvsrrRodrigoNeves

A minha verdade pode não ser a sua, nem por isso temos que entrar em desavenças por conta da opinião contrária de cada um.

Inserida por UNINAMASTE

Seja você mesmo, não haja de acordo com o que as pessoas pensam, tenha sua própria opinião, o mundo agradece!

Inserida por LeandroFRibeiro

Mudarei de opinião sempre que estiver errado, mas enquanto não existir alguém que seja capaz de provar que estou errado permanecerei seguindo meus próprios conceitos

Inserida por cello743

O meu pensar é uma opinião que não terás.

Inserida por Eanes

A opinião dos outros, não importa quando você ama"

Inserida por GiovanaBacchi

Eu não sei o que quero , sou uma menina sou uma mulher sou o que eu quiser.Não quero a opinião de ninguém sobre nada prefiro o que eu acho os que os outros pensam é apenas alguma coisa nem sempre eles pensam algo favorável.É sempre aquela chatice de querer saber isso de querer saber aquilo e nunca intendem que a vida alheia é apenas isso alheia e num interessa a ninguém o que eu faço e muito menos o que eu quero pra minha vida a vida é minha e eu faço dela o que eu bem quiser se eu quiser sair e beber todas as bebidas do mundo e chegar em casa no outro dia e ainda bebada ninguém tem nada a ver com isso a vida é minha eu que decido o que é bom ou ruim pra ela.Não quero amores eternos e calmos não gosto dessa coisa melancólica sou muito louca pra me entrega a amores melancólicos se você quiser se apaixonar por mim é melhor que fique só na vontade pois eu não tenho terreno fixo e nem sempre sei o que quero.

Inserida por Thaynaamanda

Sua opinião é importante mas isso não significa que ela vai mudar a minha.

Inserida por gabrielleheinz

A pessoa que caminha de pé sabe pensar independentemente da opinião pública e da propaganda,, sabe ser calmo, tranquilo e paciente, não se agita e não desespera, não grita e não bate, vive com simplicidade e tem o pé no chão. Não despreza ninguém, sabe valorizar a todos, não é vaidoso e arrogante e não precisa de aplausos para ser feliz. Está sempre pronto a aprender e para ensinar, sabe aceitar a opinião dos outros quando é melhor que a sua, cultiva a verdade, tem mente de homem e coração de menino, conhece a si mesmo como é, e ama a Deus. Enfim, a pessoa de pé é a pessoa madura que aprendeu a se dominar para poder, de fato, a amar.

Inserida por simeaocurralo