Opção
Em meio as adversidades da vida, desistir não é opção.
É preciso lutar, e se ainda assim sofremos derrotas, precisamos levantar a cabeça e seguir em frente, pois sabemos que a vida é feita de lutas diárias e nem sempre iremos vencer todas, mas mesmo assim, não perdemos a guerra...
Cheguei numa fase em que ou eu mudo ou eu mudo! Não tenho opção! Mas, vai ser para o meu bem, para minha evolução. As pessoas vão estranhar, principalmente aquelas que estão acostumadas com uma Érika prestativa, atenciosa, cuidadosa, preocupada...É muito venha a nós e isso não está me fazendo bem faz tempo. Chega de cuidar, quero, preciso e necessito de muitos cuidados e, se eu tiver que mudar, pra notarem isso, eu vou mudar!
Existe momentos nas nossas vidas que não teremos segunda opção e esse momento existiu e eu tive que partir, mas não parti completamente, deixei contigo meu coração, mas quem sabe um dia talvez não distante eu possa voltar e estar contigo novamente, como era doce sua voz e seu sorriso, lembra da viajem que fizemos ,eu ainda sorrio das loucuras que fizemos, agora o que me resta são as lembranças que ameniza essa saudade.
A felicidade não é uma opção para quem tem sentimentos nem muito menos uma fatalidade que a vida te traga, mas sim um prêmio que o destino reserva para quem é capaz de conquistar;
Devo enfrentar com esperança essa loucura, não desando por falta de opção para lutar com otimismo e muita motivação;
No meio de tudo sempre existe a opção do não, não dizer, não demonstrar, não ver, não sentir ou pelo menos tentar não sentir, não corresponder, mas sempre a escolha é outra, é tudo diferente na prática, na teoria tudo se concretiza as mil maravilhas, mas quando vem ser testada, sempre ela se joga pro lado errado, se prende no delírio de estar no caminho certo, mas na dúvida o coração sempre tenta, se joga e no final descobre se valeu a pena ou não.
Onde está a tua intenção? Pensar e vencer a vida pode ser uma boa opção. O coração está inserido dentro do viver.
