Opção

Cerca de 2547 frases e pensamentos: Opção

⁠Não saber em quem votar por falta de opção devido polarização da ignorância planejada, está me levando para o objetivo daquele que assim planeja.

Inserida por gerson_ortiz

⁠As vezes achamos que morre é a única opção, talvez sim, talvez não, mais o importante é que não troquemos á certeza da vida, pelas dúvidas da morte

Inserida por ANJO123

⁠De tudo vale o riso se permitir

A morte sempre é a opção mais óbviade si

Sentires já foi bom, agora só imaginação

Inserida por Keren_Santos

⁠Sempre há opção, embora muitas vezes resolvemos esperar - e o sofrimento por não decidir é maior do que encarar o momento de renúncia, ato essencial em todo o processo de cura.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Em certas situações da nossa vida que o silêncio é a melhor opção, não devemos falar quando a outra parte não está disposta a ouvir, a sabedoria e como as camadas da atmosfera em níveis diferentes não é possível se comunicar a menos que uma das parte resolva se sincronizar com a outra.

Inserida por claudio_bernades

⁠Ninguém é sem opção, porque quando uma porta se fecha, se abre uma nova. Podes crer!

Inserida por ercidio_chumene

⁠Trocar cartas é a melhor opção para mantermos nossa vida à séculos.

Inserida por Adolfin007

⁠Quando você se incomodar com a escolha ou opção da outra pessoa... O idiota é você

Quando você taxar uma pessoa pela sua escolha... O idiota é você

Quando você tentar suprimir a ideia do outro com sua imposição... O idiota é você

Inserida por sauloasa

Amor sem Barreiras.

O amor não tem barreira.
O amor não tem religião.
O amor não tem opção política.
O amor não tem sexo, não tem cor, não tem preconceito nem classe social.
Negro, branco, pobre ou rico, qualquer um pode amar.
O amor é sentimento onde todos podem sentir, se quiser.
Pense, queira e ame, acima de tudo e de todos!

Inserida por VanderleyAndrade

⁠A tristeza se torna opção, quando olhamos para o problema do próximo.

Inserida por VanderleyAndrade

⁠A vida é uma obra inacabada. Todos os dias, você tem a opção de colocar um tijolo na edificação, cujos andares dessa construção depende de suas ações diárias.

⁠Eu não me importo com a opção partidária de ninguém, afinal, a liberdade individual deve ser respeitada, mas, é estranho ver trabalhadores comemorando a perda de direitos trabalhistas conquistados a duras penas, somente para se sentir parte de uma ideia que é contra a quem, efetivamente, constrói a nação com o suor do próprio rosto.

Inserida por LeoPoeta

Ser segunda opção das pessoas pra mim é ser um quebra-galho
Quando eles não tem o que querem,escolhem um complemento para suas necessidades.⁠

Inserida por Plattinno

⁠Opção


Bem perto do amor estar,
e desistir.
Passar a viver de sonhos,
ser vizinho da saudade.
Viver de esperanças que não
morrem, ver a quem se quer,
em todos os lugares.
Assim vive quem opta,
por querer o que é irreal.
Assim vive quem anseia
atingir o inatingível.
Assim vive quem espera de
suas entranhas nascer um
amor sibgular.
Com o calor de um amor
racional.


Roldão Aires


Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico da Acilbras- Roldão AIres
Cadeira 681
Patrono Armando Caaraüra- Presidente

Inserida por RoldaoAires

⁠Somos convidados diariamente a batalhas indesejadas sem a opção do não lutar, e elas constroem um memorial de cicatrizes que nos ensinam e de vitórias nunca antes pensadas, que ajudam forjar caminhos para um amanhã melhor..

Inserida por Jacksalves

⁠A SUPERAÇÃO só existe para quem coloca como opção a si mesmo e depois as dificuldades...
O ato de deixar tudo que te aflige como prioridade é o mesmo que colocar uma pedra amarrada ao seu corpo e se jogar num oceano...
Por mais que tu se debata sua meta e sempre afundar...
Coloque fé na sua vida, que tudo vai fluir e veras que cada faze só existe para que possamos ser bons guerreiros e vitoriosos em cada batalha.

Inserida por IgorAguiar

⁠Não querer demonstrar felicidade é a opção usada para evitar que tudo desmorone num piscar de olhos.

Inserida por jobsonoliveira

⁠Você sempre será o sonho, a opção, o desejo, a alegria.
Mas pode ser a tristeza, a frustração de alguém...
Então, respeite todas as situações!
Seja transparente.
Não magoe ninguém, não traga para você essa irresponsabilidade!

Inserida por ToniRosa

⁠Por falta de opção, há muito tempo o povo brasileiro aceitou conviver com a política do "pão e circo.

A dificuldade em passar pelas portas da inclusão social, tão tortuosas e estreitas, faz com que muitos escolham viver o "hoje".

Entregando seu futuro nas mãos de Deus, no destino, na Mega-Sena, na loteria, no sonho de um dia ser famoso, jogador, cantor, ator....

Inserida por I004145959

“Antes só do que ficar mendigando atenção de pessoas que me tratam como segunda opção!”⁠

Inserida por deyvidsantana123456s